F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

04 Maio 2012 03:29 #241 por EMORAES
Respondido por EMORAES no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Caro Max,
Agradeço a sua atenção. Quanto ao manual, eu domino bem o inglês, esta não é a dificuldade. O problema era que o bicho não conversava entre si, apesar de vir pareado de fábrica. Um primo, que é engenheiro automotivo no Rio me ajudou a encontrar a solução. Ao contrário do que o manual orienta, a dica é deixar os microfones dentro dos capacetes, bem próximo da boca, assim quando falamos, ele liga automaticamente. Às vezes é necessário pressionar o botão do canal (A ou B), quando ele não entra no automático, só que se os microfones ficarem fora diz capacetes, eles não têm sensibilidade suficiente para serem ativados. É como você bem disse, depois que o bicho começa a falar ele vai embora sozinho!

Grande Vladimir, quando você falou que trabalha a na Receita, eu logo desconfiei que seria o camarada motonliner que eu vinha acompanhando neste Fórum há muito tempo. Grande abraço! A viagem está ótima, Pegamos um pouco de chuva ontem, estamos logo após a divisa de Espírito Santo e Bahia, querendo chegar em Caraívas BA hoje. Muito obrigado pelas valiosas dicas.

Quanto à bolha, eu tenho uma Puig fumê, comprada no Ebay, graças a um link postado neste Fórum, muito bonita, combinou com a Black, mas que realmente deixa um pouco de turbulência no capacete (tenho 1,80), que não atrapalha nada, estou muito satisfeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 05:45 #242 por Rosa
Respondido por Rosa no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Olá, GS´ers!
Acabo de comprar uma F650 GS 2011, a bicilíndrica, irmã caçula da F800 GS e que infelizmente a BMW Brasil optou por não fabricar aqui e não trazer mais nem a importada. Ela veio de fábrica com a suspensão rebaixada e o banco baixo, perfeita para os meus 1,63m. Ontem fiz minha primeira viagem, adorei a moto, inclusive em um trecho off road que ela desbravou sem nenhum susto. Mas uma coisa me incomodou: com o banco baixo, o guidão fica muito alto e senti dor no braço direito e nas costas. Então eu gostaria de combinar com alguém que tenha uma F800 em SP e queira testar o banco baixo, para fazermos um "test ride de bancos" e quem sabe uma troca. Que tal no IMP nesta terça? Interessados, mande email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 06:14 #243 por paradebh
Respondido por paradebh no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
a f650 é bicilindrica??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 06:36 #244 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
A F650GS é bicilíndrica com motor de 800cc. Ela existe na Europa por conta da legislação que limita a potencia para condutores que ainda nãp tem um mínimo de tempo de carteira. Na verdade ela é uma 650 "fake". A redução de potencia é feita eletronicamente. Depois de cumprir o tempo de experiencia o condutor pode mudar o Chip e ela passa a ter as mesmas características técnicas do motor da F800GS. Além da "trava" no motor, a F650GS tem rodas de liga leve, sendo a dianteira de 19" e uma carenagem diferente. Como no Brasil não há (ainda) a limitação de potencia para novos condutores, não há sentido em nacionalizar a moto, pois o custo da F800 e da F650 seriam muito parecidos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 13:38 #245 por Rosa
Respondido por Rosa no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Não creio que motivo da redução de potência seja para permitir uso por pilotos inexperientes, pois ela tem apenas 15% de potência a menos que a 800 GS e não é moto pra iniciantes... eu tinha uma 650 mono e a diferença é impressionante. Acho que dá pra chegar a 100 em primeira marcha... Eu acho que essa re-tunagem é para aprimorar o desempenho no uso urbano e para posicioná-la em termos de preço e marketing para competir com as japonesas tipo Versys. Nos EUA e Europa ela vende bem para pessoas de baixa estatura ou que preferem a roda dianteira menor para maior agilidade em uso urbano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 16:40 #246 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Essa F 650 GS com motor e 800cc é um dos maiores mistérios e agora tá meio micada.

Eu estive na BMW Prime de Salvador meses atras procurando a F 800 GS e o Paulo tentou me vender uma F 650 GS por 55 mil reais !! 0km.

Tava doido né ? Por 43900 comprava uma F 800 gs. Disse para ele que quando ela ficar tão empoeirada (pois não vende nunca nesse preço) eu vou lá e ofereço 35 mil para ele se livrar da moto.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:30 #247 por Melo
Respondido por Melo no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Comprei o banco Confort da BMW, é espetacular, acredito que o povo da BMW não manda esse banco original senão ninguém mais comprava a GS1220

Melo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:48 #248 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Melo É por ai mesmo. Eis um acessorio recomendadissimo.

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 11:11 #249 por Carlos Magno
Ouvi de um atendente de concessionária BMW que a F650GS (c/ motor de 800cc) vai voltar a ser comercializada no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 08:17 #250 por rodrigo albuquerque

Melo escreveu: Comprei o banco Confort da BMW, é espetacular, acredito que o povo da BMW não manda esse banco original senão ninguém mais comprava a GS1220


Melo, esse banco diminui a altura da moto ou a distância das pedaleiras? Tenho uma GS 650 2012 mas vou trocar pela 800. Além das vantagens óbvias o banco baixo da 650 faz sofrer minhas pernas em viagens maiores. Em test drive achei fantástica a altura da 800. Saberia dizer tb se esse banco se encaixa na G 650 GS? Poderia usá-lo na gezinha até chegar a hora da troca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 18:34 #251 por danielks
Respondido por danielks no tópico Re: F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
MR spy, pelo tempo que demorei acredito que tenha resolvido seu suporte de farois... certo? se ainda nao deu conta, me avise!!! desculpe, mas estava ``enrolado`` com outros assuntos prioritarios.....

Sobre a Bolha touring e a adaptacao postada na pag anterior:

ESTOU 95% SATISFEITO. senao pelo detalhe que EU esqueci, de proteger a carenagem onde fixei os calcos de aluminio (ralou de leve a carenagem).
QUanto a funcionalidade, 100%. DEsvia o vento do piloto e garupa, nao deformou a bolha nem os suportes. Tudo beleza.
Diferenca mto grande de com e sem o calco.... ainda mais instalando o spoiler.... ai sim fica um sobrado!!!

E pra quem tem duvidas do spoiler... em 9000km tive que tirar e colocar somente uma vez, quando peguei um trecho de terra de 120km..... ele faz a bolha balancar um pouco mais... no comeco da uma impressao meio ruim, mas depois vc acostuma e ve que nao h'a problema!

'E isso ai! problema da bolha para viajar, RESOLVIDO!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2012 14:17 #252 por Zlocco
Respondido por Zlocco no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Gostaria da opinião dos GSer's sobre qual é o melhor pneu para asfalto para a F800GS.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 17:23 #253 por jeftapia
Respondido por jeftapia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Daniel nao querendo se folgado! mas vou fazer esta adapta;ao na minha bolha tambem! vc poderia mandar as medidas da peça que o torneiro fez!? para eu levar para o torneiro aki em curitiba fazer! ou quem sabe ele o seu faz e me manda eu deposito para ele! abraco!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 19:48 #254 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Jeff!

ta ai ó, um "projeto" do calço... pode levar em qq serralheiro ou usinagem, que fará para vc, sem nenhuma dificuldade!!!!

se vc nao achar ai, me avisa, que eu procuro por aqui!!!

segue foto dele montado!



detalhe do calço que precisará colocar nos parafusos da frente (2 centrais) cerca de 1/2cm de calço.
e também substituir por parafusoss mais longos.



resultado final



ajudei????
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 12:52 #255 por jeftapia
Respondido por jeftapia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
valeu guri vou atras!!!
assim que ficar pronto te conto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.292 segundos