Parabéns!!! Pode ter certeza que você irá curtir, a moto muito boa quando peguei a minha 15 dias depois tava indo pra Machu Pichu sem conhecer a magrela e te digo que a moto se comportou muito bem.
ORIENTAÇÃO
Como vou fazer uma viagem de aproximadamente 7000km, gostaria de saber se alguem pode me dar umas dicas com relação ao banco da GS 800.
Se compensa trocar o banco
Qual
Ou algum tipo de acessório para dar um maior conforto.
Muito obrigado,
Daniel
tenho 1,77 e, a minha f800gs não tem o banco mais baixo, a uso normalmente, não é um grande problema a altura, óbvio que se fosse 3cm mais baixa seria melhor! Podes optar pelo banco mais baixo. Sugiro fazer teste com os dois bancos...
Victor. Tenho 1,76 de altura e estava incomodado com a altura da moto. Tenho minha moto há 4 meses, está com 10 mil km.
Fiz uma viagem recente para Ouro Preto e região. Passei uns sustos com o chão sumindo dos meus pés em várias ocasiões. Na volta decidi fazer algo. Pois com o banco confort, a distância até o solo aumentou para 92 cm.
Acabo de chegar da Eurobike, CC aqui em São Paulo. Fiz o rebaixamento das mesas nas bengalas dianteiras, cerca de 5 cm. A moto ficou muito melhor para controlar e deu diferença na altura. Aqui na cidade, por enquanto, está aprovada. Vou testar este fim de semana na estrada.
Para quem quiser, o custo foi de R$ 90,00 e o tempo de espera de 20 minutos. É necessário agendar horário antes.
Poderia ter feito em oficinas, com um custo menor. Mas como há a questão da garantia e esta alteração feita na CC não trás prejuízos ou consequências, gastei um pouco mais, mas tenho a certeza de não ter problemas no futuro. Abs a todos ! Espero ter ajudado...
Acabo de vender minha moto, depois de 10 mil km de muita alegria. Tenho alguns assessórios a venda, caso alguém tenha interesse: um para lamas de pneu trazeiro Puig por 500 reais e um bagageiro de alumínio preto por 150 reais.
Pessoal, precisamos prestar atenção a proposta de lei enviada ao congresso pelo Senador Marcelo Crivella, obrigando motociclistas a instalar limitadores de velocidade máxima em 110 km/h. Hora de se posicionar e , se também for contra, ajudar na mobilização dos motociclistas contra mais essa lei absurda.
Veja bem, o estado não tem capacidade para controlar e fiscalizar as estradas. E transfere o ônus desta incapacidade para o cidadão (motociclista)? Pior, há uma evidente discriminação. Pois se a lei falasse de limite para todos os veículos, poderia até ser discutível. Mas trata-se de uma penalidade imposta apenas aos motociclistas. E todo o prejuízo, será nosso. Hora de divulgação, debate, posicionamento e mobilização.