Salão Duas Rodas 2011

24 Set 2011 10:09 #1 por Kacas
Salão Duas Rodas 2011 foi criado por Kacas
E aí galera?esse ano pessoal está menos animado?2 anos atrás tinha bastante lançamentos....e esse ano? o que vocês esperam ver?

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 12:39 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Salão Duas Rodas 2011
Creio em muitas novidades... mas a crise freia o ânimo dos fabricantes

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 12:45 #3 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Salão Duas Rodas 2011
Esse ano se me recordo a Sundown motos terá o maior espaço entre todos os espositores...o ruim é saber que 80% do mostrado lá não vem ao nosso mercado... muita especulação na Daelin Roadwin 250 pela Dafra... ou Sundown...algumas Sym 250 pela Dafra... XT 660 Ténéré na Yamaha, a B-king talvez venha... esse ano a espectativa é relativamente abaixo de anos atrás. A Traxx lançará duas motos uma 50cc e a traill 150 injetada...além da Dunna 600 essa sim eu quero ver nas ruas, é a mesma JH 600 de anos anteriores mais parece que vem mesmo em 2012!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 16:55 #4 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Salão Duas Rodas 2011
maior expositor a sundown? eita...quase faliu uns anos atrás ae.

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 18:33 #5 por jricardomsousa
Respondido por jricardomsousa no tópico Salão Duas Rodas 2011
Alguém do Rio de Janeiro sabe de alguma excursão para o Salão Duas Rodas? Estou querendo ir de preferência no sábado e retornar no sábado de noite.

passado:Hornet 2008 ABS

presente:CBR 1000 RR

Futuro:Vou esperar invetarem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2011 16:35 #6 por dfazer
Respondido por dfazer no tópico Salão Duas Rodas 2011

Tosca escreveu: Esse ano se me recordo a Sundown motos terá o maior espaço entre todos os espositores...o ruim é saber que 80% do mostrado lá não vem ao nosso mercado... muita especulação na Daelin Roadwin 250 pela Dafra... ou Sundown...algumas Sym 250 pela Dafra... XT 660 Ténéré na Yamaha, a B-king talvez venha... esse ano a espectativa é relativamente abaixo de anos atrás. A Traxx lançará duas motos uma 50cc e a traill 150 injetada...além da Dunna 600 essa sim eu quero ver nas ruas, é a mesma JH 600 de anos anteriores mais parece que vem mesmo em 2012!

O da Sundown não é um dos maiores, mas tem um bom espaço expor ela expõe, igual 2009, várias motos rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2011 18:05 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Salão Duas Rodas 2011
A Sundown em entrevista a alguns meses atrás por sua acessoria falou da retomada da empresa B e M.. falando do espaço de exposição no evento e dizendo ser o maior entre todos expositores... se é mentira eu não sei, mais notícia oficial da empresa!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 07:11 #8 por ericobh10
Respondido por ericobh10 no tópico Salão Duas Rodas 2011
Alguem de BH está indo? Eu com certeza estarei lá no dias 08 e 09, vamos ver as novidades. Yamaha com a Ténéré 660 e a Kasinsky com a GT 650, além de outros, e com esperança da Sundown retornar e acirrar a concorrência, assim nós motociclistas é que ganhamos, abraços.

Consciência sempre !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 10:07 #9 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Salão Duas Rodas 2011
Nunca fui ao evento, mais tenho vontade de ir... siente que irei ver muitas motos, mais sabendo que ou serão só especulação em nosso mercado... promesas como as da SUNDOWN ou não para a maioria dos brasileiros(me encluo)

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 19:45 #10 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Salão Duas Rodas 2011
Sempre fui em todos os salões, mas... confesso. Este ano minha bola de cristal caiu e quebrou...Num sei o que virá de novo. kkkk

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 04:07 #11 por Jorge Max
Respondido por Jorge Max no tópico Salão Duas Rodas 2011
A que ótimo saber que o salao ainda não aconteceu, eu ainda não fui a nenhum dos salões de duas rodas mas neste irei com certeza, mas estava vendo o preço dos tickets e 35,00 é um poquinho facada, mas vamos ver, ainda mais com os comentarios que os integrantes do forum postaram !vamos ver e espero que possa ir!!

Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 18:36 #12 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Salão Duas Rodas 2011
E aí quais são os dias que vocês vão... vou dia 4 (terça) vou dar as caras por volta de 17 horas, acho que não vai estar aquela muvuca ainda, sábado e domingo nem pensar, e outra o meu convite só vale para os dias da semana (convite ganho, não tem choro nem vela)

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 19:36 #13 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Salão Duas Rodas 2011
Espero q tirem bastante fotos de mulheres.....

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 07:15 #14 por Jorge Max
Respondido por Jorge Max no tópico Salão Duas Rodas 2011
uns amigos meus, encontraram um mega desconto para os convites do salao de 2 rodas, no entanto é valido somente para quarta feira a apartir das 18:00hs, mas ta valendo eles compraram através de um site de
compras coletivas


, acho que não tem mais pois as promoções deste site só dura 24 hs mas não custa tentar, ou pagar os 35,00. Beleza pode deixar Maximmus que vamos tirar varias fotos das motos para vc e para agalera do forum!!

Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 20:48 #15 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Salão Duas Rodas 2011
Achei bem cara a entrada.O estacionamento lá pra motos custa quanto? Será que é seguro?

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos