Ducati Monster 696 - Impressões

20 Out 2012 20:31 #301 por Teia
Respondido por Teia no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
comprei um Slider Rizoma para minha ducati 696 em final de agosto na importadora de SP Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contato Rodrigo, foi fácil a compra segura o Slider chegou dia 19\10\12 no valor de 860,00 e a receita nao cobrou imposto sobre a mercadoria com entrega em Minas Gerais, recomendo Rodrigo e atencioso e pratico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 14:16 #302 por Teia
Respondido por Teia no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Pessoal olha está reportagem que peguei no "site BEST RIDERS", VIA a Ducati vem mesmo pro Brasil.. :woohoo: ..
O endereço do site. www.bestriders.com.br/2012/10/22/somos-i...rchio-ceo-da-ducati/

" Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22), em São Paulo, a Ducati anunciou oficialmente a sua chegada ao Brasil, conforme o Best Riders já havia antecipado que a marca italiana começaria a operar por meio de uma empresa própria. A empresa foi nomeada Ducati do Brasil Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda.

Durante o anúncio oficial, estiveram presentes Francesco Rapisarda (Diretor de Comunicação), Roberto Righi (Diretor de Vendas), Gabriele Del Torchio (CEO) e Ricardo Susini (Diretor Geral no Brasil). Segundo já se falava, a Ducati Motor Holding S.p.A. confirmou a sua cooperação com a Dafra da Amazônia Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda. para a montagem em CKD (Completely Knocked Down) de motos Ducati no Brasil. As operações inclusive já foram iniciadas neste mês de outubro.

Por enquanto a Ducati revelou apenas um modelo que já está sendo montado no Brasil, a Diavel Carbon, motocicleta que já noticiamos no Best Riders. Uma unidade da moto foi exposta durante o evento, já montada na planta da Dafra em Manaus, que conta com técnicos da marca italiana para supervisionar todas as etapas do processo.

A moto em questão foi escolhida para deixar evidente a vontade da Ducati de oferecer o que tem de melhor para os brasileiros. Roberto Righi se aventurou no português para começar seu discurso, apontando que o mercado brasileiro tem excelente potencial e apresenta grandes desafios para a Ducati. “Acreditamos que a Dafra tem competência mais que suficiente para fazer um bom trabalho e com resultados positivos. Todos os testes que fizemos com a Dafra nos deixaram tranquilos”, disse Roberto Righi, já em inglês.

“O mercado de motocicletas brasileiro é um dos mais interessantes, além de ser o terceiro maior do mundo“, disse Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A., durante a conferência de imprensa. “A Ducati tem uma imagem muito forte neste país e temos o apoio entusiástico de muitos Ducatisti, motociclistas e fãs em geral. A abertura desta nova subsidiária e o fato de que nossas motocicletas serão montadas na fábrica de Manaus são uma evidência do nosso foco no mercado brasileiro. Queremos oferecer aos nossos clientes aqui, a melhor experiência possível na venda e nos serviços pós-venda, e confirmar a importância estratégica atribuída a este mercado pela Ducati.”

“Estou especialmente orgulhoso por ter sido escolhido para este novo grande empreendimento”, disse Ricardo Susini, Diretor Geral da Ducati do Brasil. “Eu passei a minha vida inteira no mundo do motociclismo e agora, fazer parte de uma marca tão prestigiada, proeminente e famosa, me deixa fortemente motivado para alcançar novas metas”, completou. Susini também confirmou que a garantia das motocicletas montadas no Brasil será exatamente a mesma das motos importadas da Itália.

Além disso, a Ducati do Brasil também prestará todo o apoio às pessoas que já possuem motos da marca italiana e enfrentam dificuldades com o pós-venda, atendimento e assistência técnica. De acordo com as palavras de Susini, a prioridade da Ducati é desenvolver uma rede de concessionárias eficiente e muito qualificada, presando a qualidade, e não a quantidade, inicialmente.

A previsão é de que no início de 2013 a Ducati já conte com concessionárias pelo Brasil. A montagem das motos foi antecipada e agora a prioridade da marca italiana é estabelecer os pontos de venda. Vale ressaltar que a estrutura da empresa começou devido aos problemas e dificuldade com o pós-venda e assistência técnica ocasionados pelo antigo distribuidor da Ducati no Brasil.

Para finalizar, Gabriele Del Torchio deixou o principal recado da coletiva de imprensa realizada em São Paulo na manhã desta segunda-feira: “Estamos comprometidos com o mercado brasileiro, esta é a mensagem da conferência de imprensa de hoje (22). A Ducati é completamente controlada pelo grupo Volkswagen e está aqui para melhor servir este mercado e seus consumidores. Somos italianos, gostamos do Brasil e agora estamos aqui”. Agora nos resta aguardar as novidades da marca, como novas concessionárias e modelos que serão comercializador por aqui, para a alegria dos brasileiros apaixonados por motos." .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 14:21 #303 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Bem pessoal, me distrai e deixei a chave no contato, descarregou a bat, alguém sabe se dá para carregar com aqueles fios embaixo do banco ou se terei mesmo que retirar todo o tanque? :(

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2012 23:13 #304 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Prezados,

adquiri uma capa indoor para Monster 696. Ocorre que, contrariando minhas expectativas a mesma não se adaptou bem à minha moto, ficando difícil colocar e tirar, o que acabará por danificar a mesma.

Como nunca a usei efetivamente (recebi há uns dias e minha moto encontra-se parcialmente desmontada na sala de casa) gostaria de saber se alguém tem interesse em adquiri-la.

Vendo pelo que paguei, isto é, US$ 179,00.

Caso interesse, favor contatar via mensagem privada ou diretamente aqui no forum.


Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 21:35 #305 por fprada
Respondido por fprada no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Senhores,

Levei minha Monster 696 para a revisão dos 24k Km na Perfect Motors, novo centro técnico autorizado Ducati no Brasil.

Bom, depois do orçamento que me passaram, fiquei com saudades do grupo Izzo.

Eles sugeriram a troca de uma porção de componentes e fluídos Verifiquei o manual de manutenção, e a manutenção sugerida pelo manual de alguns ítens do orçamento é só para a revisão dos 36k Km.

Fiquei meio sem saber o que fazer ou a quem recorrer. Resolvi então postar as dúvidas. Se o pessoal da Perfect Motors já estiver de sacanagem, é bom que os senhores tomem conhecimento.

Os ítens mais polêmicos são os seguintes:
- 1 litro de fluido hidráulico para garfo de suspensão
- Correias de comando
- Kit de relação

Acham plausível estes ítens?

Recomendam alguma oficina especializada em Ducati em São Paulo?

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 20:04 #306 por tiosso
Respondido por tiosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Amigo, em quanto ficou o orcamento???
Entra no forum naked club, la t um pessoal q possui ducati e conhece as oficinas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 20:33 #307 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Prezado Fprada,

a troca de correias é definida com 24.000 km.

O fluido das bengalas segundo a Marzocchi é a cada 30.000 km.

A relação depende do desgaste, mas a minha está com 15.000 e acho que vai fácil até uns 50.000 km pelo que apresenta de desgaste.

Item importante é a troca de fluido de freio/embreagem. Troquei o meu, com alguns anos já e estava bem comprometido. Recomendação de troca a cada 24 meses deve ser respeitada e é de baixo custo.

Abraços

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 13:56 #308 por THIAGO_TAVARES
Cara os fluidos de freio e embreagem precisam ser trocados.
quanto a correia vc pode rodar até 60mil com ela, tudo depende da forma que vc pilota e do desgaste, o manual recomenda 24 ou 36 dependendo do modelo. mas isso é no pior caso...

os valores da perfect são altos mesmo, se vc ainda estiver na garantia não tem jeito terá de fazer la...

agora se ja tiver acabado a garantia eu recomendo e Duas Rodas em jundiaí, os caras fazem manutenção em ducati a muito tempo e são honestos nos serviços e valores.
segue o site www.duasrodasmultimarcas.com.br/pt/paginas/

procura pelo Luiz, qualquer coisa fala que quem indicou foi o Thiago da 1100 suja (fiquei famoso la por não lavar a moto...heheh)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 10:17 #309 por tiosso
Respondido por tiosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Grande thiago, eu ia perguntar justamente se alguem sabia sobre alguma oficina fora da Grande SP, sera que esses caras sabem trocar a correia dentanta da monster 696 ??? eu vou pegar uma em breve e quero fazer as manutencoes conforme mandar o manual, que é melhor do que fundir a moto por causa de uma correia.
Valeu pela dica!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2013 13:18 #310 por fprada
Respondido por fprada no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Agradeço as dicas ai pessoal.

A moto estava na garantia ainda. Acabei fazendo na Perfect mesmo. Na próxima já não estará mais. Irei procurar outra oficina. Vou dar um pulo até Jundiaí, Thiago. Valeu.

O orçamento inicial ficou em R$ 2.400,00. É quase 10% da moto.

Até desanimei um pouco de ter Ducati.

Pensei que os serviços e motocicletas ficariam um pouco mais competitivos com a operação da marca no Brasil sendo feita pela própria montadora, mas me enganei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2013 14:28 #311 por tiosso
Respondido por tiosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Amigo nao desista da moto por isso, esses caras da perfect sao ladroes msm, eles pediram 750 reais pra trocar oleo e filtro, um absurdo. Agora q saiu da garantia é só levar em uma oficina q mexe com ducati, em sampa tem a madeira performance, os caras sao muito bons e honestos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2013 18:10 #312 por THIAGO_TAVARES
Tiosso, pode confiar na oficina duas rodas os caras dão manutenção em algumas motos dos caras do ducati club, e um dos funcionários ja fez curso dentro da propria duca, eles tem uma equipe de corrida e não arriscam o nome da oficina por besteira...

quanto ao madeira eu correria de la, eles ferraram com a F de um camarada la...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2015 23:04 #313 por Marlonfrige
Respondido por Marlonfrige no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Fala galera, vocês poderiam me ajudar tenho uma hypermotard 1100 e levei para lavar e tiraram uma das correia da moto para limpar e não pegou mais tem que botar no ponto novamente alguém
Conhece um mecânico de confiança na região se São Paulo z/o ou nos arredores ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2015 21:09 #314 por Chicão MS

Marlonfrige escreveu: Fala galera, vocês poderiam me ajudar tenho uma hypermotard 1100 e levei para lavar e tiraram uma das correia da moto para limpar e não pegou mais tem que botar no ponto novamente alguém
Conhece um mecânico de confiança na região se São Paulo z/o ou nos arredores ?


Pelo que dizem, o melhor mecânico de Ducati no Brasil é o Sebastian, da SR Corse... www.srcorse.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlonfrige

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2015 23:27 #315 por Marlonfrige
Respondido por Marlonfrige no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Obrigado pela dica Chicão MS, o cara é fera, vou levar a moto pra ele!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos