Ducati: apresentem-se os donos!

22 Nov 2012 09:48 #121 por Harada
Respondido por Harada no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Ducati já tem ponto de assistência técnica em São Paulo. Confira aonde no link bit.ly/R1tpZh


Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2013 20:44 #122 por bonzaki
Respondido por bonzaki no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Vixi, tá meio parado o tópico, mas vamos lá!

Comprei uma Diavel Dark, mais ou menos um mês atrás. Peguei na Zona Sul Motors, futura Ducati Ribeirão.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2013 23:09 - 16 Jun 2013 23:10 #123 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Seja bem vindo.

Acho que a monotonia do Tópico é reflexo da monotonia das ações da Ducati Brasil.

Mas vamos nos manter otimistas.

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 10:59 #124 por JA1000
Respondido por JA1000 no tópico Ducati: apresentem-se os donos!

mguerios escreveu: Seja bem vindo.

Acho que a monotonia do Tópico é reflexo da monotonia das ações da Ducati Brasil.

Mas vamos nos manter otimistas.



Seja bem vindo!!! Falou tudo mquerios

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 15:36 - 17 Jun 2013 15:37 #125 por thiagowk
Respondido por thiagowk no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Senhores!

Depois de muitas alegrias estou abrindo o processo seletivo para o novo dono da minha máquina...

Ducati 749 Dark
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-641385.html



Funcionando como um reloginho.. cuidada à cotonete!

Qq coisa.. só entrar em contato..

Abraços!

Thiago Winkler
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 8180-2628

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2013 21:37 #126 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
HAHAHAHAHAHA, queimei a língua, melhor, os dedos!


"Após o anuncio oficial da subsidiária Ducati no Brasil em outubro de 2012, hoje finalmente foi inaugurada a primeira concessionária da marca italiana no país, em São Paulo a Ducati - Cidade Jardim.

Antes que os proprietários da nova loja cortassem a fita e abrissem as portas, uma interessante “Press Conference” foi realizada com o CEO – Ducati Motor Holding, Claudio Domenicali, junto ao também italiano Diretor de Vendas - Roberto Righi – e o brasileiro Diretor Geral Ducati Brasil - Ricardo Susini, quando anunciaram muitas novidades como a chegada da Monster 796 ABS na nova concessionária por R$37.900 no próximo mês de julho, e que três (com a Diavel e Monster que já estão em produção) importantes modelos da marca estarão no line-up produzidos em Manaus (AM) ainda em 2013.

Entre outras, o incremento de concessionárias que deve chegar a oito em um próximo momento e a dez unidades nas principais cidades do país. Além disso, foi antecipada a chegada do modelo Multistrada importada prevista para janeiro de 2014. Segundo informações em breve teremos mais novidades também sobre eventos que serão realizados especialmente para os Ducatistas brasileiros.
A nova concessionária Ducati fica na avenida Faria Lima 2690, que vale a visita pois está belíssima, o site é owww.ducaticidadejardim.com. A Ducati Brasil anunciou seu novo site www.ducatibrasil.com , que já está no ar."



Toda forma vamos comemorar!

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2013 21:55 #127 por JA1000
Respondido por JA1000 no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Vamos ver como ele fazem para trocas de Ducatis por Zero Km ou vão fazer que nem a Imocx fazia " a vende a tua por ai e vem comprar uma nova" ou fazer uma revisão e cobrar a troca de óleo o valor de R$ 600,00.

Sem falar na falta de peças pronta entrega

Vamos aguardar......Estou torcendo para dar um UP na Ducati

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 22:14 #128 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Não entendi a conta... monster por R$37.900 montada em manaus, com um monte de isenções...

monster importada pelo izzo R$31.900... foi o que paguei na minha q é a monster 696 plus, que vinha completinha, com capa de banco e bolha...

A diavel achei que fosse ser na mesma faixa das Vrod, estão 7 mil mais caras... é esperar para ver, se hj eu fosse trocar pegaria a street triple, ótima moto, completa, cheia de grifes por 31.900...

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 08:28 #129 por MANDRUVADOIDAO
Site com muitas áreas ainda em manutenção.
Não conseguir ver muita coisa que queria.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 22:58 #130 por THIAGO_TAVARES
cara não compara a 796 com a 696.....

ela agora te abs de série, e tem tudo que a 1100 tinha...

se vc colocar uma do lado da outra, da pra perceber que tudo é superior, burrinho, manete guidão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2014 09:36 #131 por rafael.oliveira1
Sou Rafael Oliveira, tenho atualmente uma Diavel 2013 com 5.900km. Minha moto anterior foi uma Kawasaki Z 800.Tenho uma certa experiencia com motos pois mexo bastante nas minhas máquinas. Na diavel por equanto só coloquei bolha puig as tampas que cobrem os parafusos do quadro, slider Tforce, adesivos de roda, poli o escape e em breve pretendo retirar o miolo do escape original. Bem amigos esta é minha breve apresentação e estou a disposição para troca de ideias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 00:07 #132 por Chicão MS
Minha primeira postagem no Forum, sobre minha primeira Ducati e também, minha primeira moto grande :)

Peguei essa Ruiva há 2 semanas, e to adorando!
É uma Monster 796 ABS, que tirei zero na Ducati Ribeirão com o vendedor Fábio. Show de bola o atendimento.

Além da moto ser um primor de máquina, acaba sendo a sensação por onde passa.
Apesar da Ducati ser uma marca hiper conceiuada, é incrível como muitas pessoas por aqui (Campo Grande - MS) sequer ouviram falar da marca, ou se conhecem, sentem receio em comprar uma moto da marca por causa de medo da manutenção. Tudo bem que 800km da concessionária mais próxima assusta um pouco, mas o negócio é curtir o brinquedo.

Grande abraço a todos!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 08:27 #133 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Ducati: apresentem-se os donos!

Chicão MS escreveu: Minha primeira postagem no Forum, sobre minha primeira Ducati e também, minha primeira moto grande :)

Peguei essa Ruiva há 2 semanas, e to adorando!
É uma Monster 796 ABS, que tirei zero na Ducati Ribeirão com o vendedor Fábio. Show de bola o atendimento.

Além da moto ser um primor de máquina, acaba sendo a sensação por onde passa.
Apesar da Ducati ser uma marca hiper conceiuada, é incrível como muitas pessoas por aqui (Campo Grande - MS) sequer ouviram falar da marca, ou se conhecem, sentem receio em comprar uma moto da marca por causa de medo da manutenção. Tudo bem que 800km da concessionária mais próxima assusta um pouco, mas o negócio é curtir o brinquedo.

Grande abraço a todos!

Parabéns pela maquina

o brasileiro é ignorante e preguiçoso para pesquisar algo que não conhece ,por isso que vende mais honda aqui,quando comprei a fazer250 no lugar da ronda ouviu um monte de besteira,por ex.: injeção eletrônica não presta em moto etc etc etc

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2014 16:37 #134 por WILLIANPS
Respondido por WILLIANPS no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Meu nome é Willian e atualmente tenho uma Monster 696 vermelha, sendo a anterior uma XJ6. Até o momento só troquei o guidão dela porque não gostei da posição do original. Minha apresentação é esta e estou à disposição.

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2015 18:05 #135 por matheusg
Respondido por matheusg no tópico Ducati: apresentem-se os donos!
Daew galera. Estou me apresentando aqui, meu nome é Matheus, resido em Três Passos/RS que fica a 500km de Porto Alegre onde fica a agência Ducati mais próxima.
Comprei minha Ducati 1098 2008 a pouco mais de um ano, na época estava com 11.000km, hoje ja rodei bastante. Esta é minha primeira moto de alta cilindrada, muitos me chamaram de louco por vender minha Ninjinha 250R e comprar um Ducati 1098. Hahhahahhahahah. A moto está impecável!
Mas como todo e qualquer Ducatista, já tive alguns pequenos problemas, atualmente meu problema está em a moto não ligar! Só isso. Kkkkk vou explicar, toco arranque na moto, o motor de partida funciona, roda, mas a moto não "pega", parece que vai ligar mas nao liga já fiz a recarga da bateria não mudou nada, e o que acho mais estranho é que não indica nenhum erro no painel, esta tudo normal!
Alguém já teve este problema ou algo parecido?
Desde já agradeço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos