Conserto instantâneo de pneu

10 Maio 2015 22:09 #1 por Barbis
Sou iniciante e quero saber se estas latas que tapam furos de pneus funcionam mesmo; e qual a melhor?
Vi um anúncio da luxcar alguém conhece?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2015 13:49 #2 por Guino
Respondido por Guino no tópico Conserto instantâneo de pneu
Não compro mais nenhuma marca, já experimentei diversas marcas e não gostei.

Quando o furo tem um tamanho consideravel, aquela meleca escorre para fora do pneu e faz uma caganeira danada em sua moto, sem contar quando vc vai trocar o pneu, aquela bagaça fica impreguinada no aro... eee sufoco...rsss

Por mim nunca mais....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2015 21:43 #3 por prancha
Respondido por prancha no tópico Conserto instantâneo de pneu
ja usei duas marcas um tal de tire pond motul, funcionou legal em três vezes nestas a moto estava parada e esvaziou sem rodar os furos se taparam e a calibragem do pneu ficou ate acima da recomendada 32 libras, e rodou ate trocar o pneu sem fazer consertos e sem baixar a calibragem onde foi trocado as câmeras e pode se observar que estavam furadas de fato, e nas duas vezes que não deram certo uma percebi que o pneu estava esvaziando e rodei uns 500 metros ate esfuziar totalmente com isso deve de ter aumentado o furo pois estava sem o reparador, e na segunda foi para ajudar um amigo o pneu era sem câmera e o furo era grande e não consegui tapar mas se tivéssemos o tal do macarrão tinha resolvido, (foi usado dois macarrões para poder consertar o pneu, resumindo recomendo, so não recomendo a tal da vacina pra mim não deu certo e molecou toda a moto e aro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos