Vou ali e já volto!

15 Jul 2014 16:32 #1 por Harada
Vou ali e já volto! foi criado por Harada
Texto de Junior Batista

Antes mesmo de eu comprar a minha primeira moto, sempre estava buscando informação aqui e ali sobre qual modelo eu gostaria de comprar. Você sabe que quem procura acha e antes mesmo de eu decidir pela minha primeira moto eu vi uma foto de uma tal serra. Cliquei na imagem e entrei no site. O título da matéria era o nome daquela foto: Serra do Rio do Rastro.


Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 16:48 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Vou ali e já volto!
Li, reli e tornei a ler.

Não sei por quê, mas me deu uma baita saudade do Jean.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 17:16 - 16 Jul 2014 09:11 #3 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Vou ali e já volto!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Li, reli e tornei a ler.

Não sei por quê, mas me deu uma baita saudade do Jean.


Caraca véi!!!!! As lágrimas me vieram aos olhos!!!!! Foi na mesma época que fizemos essa viagem, só que um mes depois, no feriadão de 15 a 20 de novembro de 2012!!!! e com o Jean em sua Bandidona!!!!!!

O roteiro foi um pouco diferente, pois saimos de Sampa com destino a Curitiba passando por Apiai-SP, pelo "Rastro da Serpente", estrada com 1264 curvas, entre Capão Bonito-SP e Curitiba-PR, e depois seguimos pela 116 até Lages-SC. Depois tiramos um dia só para conhecer a região, quando fomos à Urubici, Morro da Igreja (Pedra Furada), Serra do Corvo Branca, Cachoeira do Véu da Noiva, São Joaquim e finalmente, Serra do Rio do Rastro. Porém não dava para enxergar absolutamente nada na cerração que tomou conta da Serra naquela tarde, tanto que do Café no mirante, não conseguiamos ver as motos que estavam a 10m no máximo!!!

Somente no outro dia de manhã é que pudemos ver toda aquela beleza e pudemos descer, subir, descer, subir e descer a serra!!!

Daí voltamos pelo litoral, passando pela Serra da Graciosa e finalmente a Serra do Cafezal para voltarmos a Sampa!!!!


Que saudades!!!!!!!!!!!!!!

Amigo Jean, onde vc estiver, tenha certeza que não há um único dia que não me lembre de vc, meu irmão!!!!!!!!

As vezes eu comento com a Martha: "Foram apenas dois anos de amizade, mas parece que foi uma vida inteira!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 19:08 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Vou ali e já volto!
" Se a garupeira vai, então tenho que mostrar quem veste as calças por aqui, mesmo sendo ela quem passa!!"

Muito bom!!!

Parabéns pela viagem e obrigado por dividir a história com a gente.
Devo dizer que sua patroa foi mais macho que você para te incentivar a fazer a viagem hein? :woohoo:



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos