SPEED 150

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
SPEED 150 foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 11:48 #2 por joao gabriel.li puma
Respondido por joao gabriel.li puma no tópico SPEED 150
Péssima qualidade de peças, pós venda horrivel, mecanicos nao capacitados, queima muita lampada, para toda hora, cabo do acelerador enrrosca toda hora, mais fraca que a titan e ybr (lembrando que a ybr ainda tem 25 cilindradas a menos). tenho uma e até hoje brigo pra trocar. Se arrependimento matasse eu já estaria morto uma semana depois que comprei a minha, iludido pelo preço acessível. Hoje meu molho ta saindo muito mais caro que o peixe!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2012 08:23 #3 por diego.maciel
Respondido por diego.maciel no tópico SPEED 150
fala joao qual o ano da sua moto...

eu estou com a minha ums 6 meses ela e 2009 peguei de um leilao e nao tenhu que reclmar minha moto nunca viu um cc da dafra sempre levo no meu mecanico de confiança ela nao me da trabalho eu sou pesado tenhu 115 e ando e sempre ando com garupa e umpuco fraca mais a minha da 110 facil com garupa so que as peças na dafra sao o olho da cara e nunca tem entao eu compro fora adptei algumas peças da cg e to super feliz a minha ta com 1900 km rodados de pura alegria
eu acho que essa moto e sorte ae tem um forum que eu faço parte da uma olhada la dafra.forumais.com/ ....

vlw e boa sorte e procure um mecanico de sua confiança

abçss


diego maciel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos