Kawasaki Vulcan 800 Classic

28 Set 2008 14:45 #1 por Augusto...
É quase certa a compra de uma Kawa Vulcan, gostaria de saber de quem tem a moto sobre manutenção e outras particularidades dela.

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2008 15:43 #2 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico Kawasaki Vulcan 800 Classic
Ainda bem que não comprei, pela quantidade de respostas esta moto deve ser filha única!!!!!!!!!!

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 18:04 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Kawasaki Vulcan 800 Classic
Augusto, como você também procuro informações sobre essa moto, que acho muito bonita, mas não sei se é boa.
Assustei-me com um anúncio de uma 750 vulcam no mercado livre.com.br onde o anunciante que pede 10.000 da moto e relata a revisão feita nela e o asustador custo de quase quatro mil reais. E foi trocado somente: pneus, filtros, corrente de comando e juntas. Em uma xlx esse serviço não passa de 400 reais, em uma 150cc muito menos.
Tá certo que é importada, moto exclusiva, etc. ... mas o nosso dinheiro de nós exige respeito, concorda ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 19:30 #4 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico Kawasaki Vulcan 800 Classic
Soueu

eu já desisti desta moto, com certeza ela é muuuuito exclusiva, acho linda e deve ser muito boa mesmo, me ofereceram uma por R$ 16.000 ano 2001, pouco rodada, inteira original, a lindona me tentou mas agora passou, acho que por enquanto não vai dar.

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 17:01 #5 por Marx666
Respondido por Marx666 no tópico Kawasaki Vulcan 800 Classic
Esto procurando una 750cc, estou muito ancioso...parece uma máquina perfeita! Andei e gostei, estou com medo da manutenção!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 06:32 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Kawasaki Vulcan 800 Classic
É para dar medo mesmo


Mas em contra partida, vi anúncios de motos *ditas" inteiras, por dez mil, com manual nota fiscal, etc. Penso que um gosto realizada dá muita satisfação ao nosso viver, e quando se gosta muito mesmo de algo faz-se tudo para mante-lo funcionando... A gente não vê casamentos que duram mais de 30, 40, 50... anos


Então, compensa mais manter aquilo que nos satisfaz, que ficar aventurando em incógnitas venturas ou desventuras!



soueu40177,3596180556

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos