Minha opinião sobre a Bros, nunca tinha pilotado uma, achei ela dura, supensão e banco e estreita, sem conforto, mas pode ser falta de costume também.
Eu acho que ela só ganha em motor (muito pouco) e no freio traseiro à disco que é melhor um pouco que o tambor, o restante elas estão muito parecidas, mas a Crosser é bem mais confortável.
E o painel da Bros não tem conta-giros que é bem útil e o tal do marcador de marchas que me ajuda bastante e na Crosser tem os dois.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Eu acho que ela só ganha em motor (muito pouco) e no freio traseiro à disco que é melhor um pouco que o tambor, o restante elas estão muito parecidas, mas a Crosser é bem mais confortável.
Patriarca.
O freio não é opcional não? Pelo que foi colocado na matéria, me pareceu um opcional.
Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Agora se você estiver falando da Crosser o freio dianteiro realmente é opcional, tambor ou disco.
Foi feita uma pesquisa e no Nordeste eles preferem o freio dianteiro à tambor, acho que seja algo cultural, ou pelo terreno mesmo.
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Freio Traseiro / Diâmetro:
ESD: A tambor / 110 mm
ESDD: A disco / 220 mm
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