Quanto tempo andou sem carteira

19 Abr 2008 19:37 #31 por Locke
Respondido por Locke no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Pô, eu pensei que já tivesse postado nesse tópico...é a idade!

Bem, eu esperei pela minha habilitação e só aí fui comprar a moto.

Mas eu não esperei minha habilitação para entrar neste forum Assim que peguei minha carteira abri um tópico comentando a minha alegria e, logo depois, no mesmo tópico, mostrei a minha linda Catarina pro pessoal.

Eu aconselho a andar de mto somente depois de tirar a habilitação. Um pouco de paciência é importante, pois qualquer acidente envolvendo uma pessoa sem habilitação, a culpa sempre será dessa pessoa, não importando os fatos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EmersonMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 19:45 #32 por Vitorsax
Respondido por Vitorsax no tópico Quanto tempo andou sem carteira
É... eu nao dei tanta sorte assim (melhor dizendo, dei foi azar p/ burro)
Segundo dia com a moto, chuvinha fina caindo e lá estava o pm me olhando ja de longe, deixou passar uns 3 carros na minha frente e me parou.
Habilitação vencida a 20 dias e só com a nota fiscal da moto = - 65.
Menos de uma semana depois, blitz special só p/ motos (mas tinha um cara numa gs500 sem capacete com placa torta e sem carteira que privou mais da atenção dos pms) o meu caso foi = - 20
Resolvi parar então...
Minha carteira chega semana que vem
Nao percam seu dinheiro suado
t +

Macaé - RJ



Yes 08/08 Prata



Sonho de consumo: Fazer e Canhãozinho (Gs 500) Pretas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 21:19 #33 por kreatoR
Respondido por kreatoR no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Comprei minha moto terça passada, ja emplaquei e talz, so falta chegar o documento.. Só irei tirar a carteira mês que vem. Pq vou tirar carro e moto, ai fica pesado no meu bolso... mas nem por isso deixo de andar com ela, aqui pela cidade (interior).

:D

Honda POP-R 100cc Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 21:37 #34 por grolla
Respondido por grolla no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Tem louco pra tudo mesmo, como já foi dito ninguém aqui é santo, mas se dispor a correr um risco desses é mesmo coisa de doido varrido, seja no interior ou na capital é algo muito arriscado, pois os prejuízos podem ser altos, e além do material você põe em jogo a sua vida e a de terceiros. Uma vez um advogado me disse que quem atropela alguém sem estar habilitado pode ser indiciado por lesão corporal dolosa e em casos mais graves homícidio doloso, além do fato de que se a moto estiver documentada no nome de um terceiro este também ser processado.

grolla39558,0268287037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 11:23 #35 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Por isso é que estou fazendo as contas pra minha motoca chegar junto com a carteira...

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 15:24 #36 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Não andem sem habilitação, na boa.


Minha motoneta chegou bem antes que a CNH, e durante o período só dava voltas dentro do condomínio em que meu irmão mora (risco zero de ser parado).


Como sei que não resistiria deixei a danada na casa dele, não na minha, pois caso contrário eu andaria com certeza!


Foi uma longa agonia...


No mesmo período que eu meu primo passava pela mesma situação - motinho antes da CNH chegando em casa - e ele por ser filho de PM, ligou o 'deixa pra lá' e foi andar.


Sabe o que aconteceu?


Foi parado e o policial nem quis saber se era filho de PM ou não!


Só aliviou mediante uma gorda 'lavada de mão'.


Nada aconteceu com a moto, nem com ele, mas hoje ele tem uma bela quantia a menos no bolso que poderia ser o investimento numa tunada na motoca, numa viagenzinha simples, num capacete style, mas que por besteira foi parar no bolso de um PM inescrupuloso.


Quando eu tomei essa decisão fui taxado de várias coisas, mas hoje vejo que fiz o certo (mesmo nunca tendo sido santo, claro).


Abraços e pensem com o bolso, não com a adrenalina.

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 22:30 #37 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Quanto tempo andou sem carteira
As vezes penso que foi DEUS que não deixou sair o financiamento da trudi em Julho de 2007, já que só terminei a CNH em Setembro de 2007, eu queria pegar antes justamente pra andar no estacionamento e treinar pra auto-escola...

não sei se foi o sr lá de cima ou o meu pai que ligava pra moça e dizia pra não passar... (desconfio disso até agora)

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:06 #38 por SAYMON
Respondido por SAYMON no tópico Quanto tempo andou sem carteira
E VAMOS CARTEIRA

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 12:19 #39 por JGuillen
Respondido por JGuillen no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Galera, estou há dois meses com a moto. E, só consegui marcar a prova do Detran para julho. Problema de quem trabalha e estuda.


Concordo com as colocações deste tópico, e apenas ando em dias de pouco movimento (sábado e domingo) e perto de casa, por onde passam pouquissimos carros ou pessoas. Bom, resolvi parar de andar sem habilitação após ler estas mensagens.


Postei uma dúvida no off-topic, mas não sei se todos aqui acessam o outro forum. Portanto, se alguém puder me ajudar, podem adicionar comentários. Obrigado.


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9067&a mp;PN=1

Suzuki Intruder 125 07/08 preta.

Niterói / RJ.

Quase 4000 Kms rodados em um ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 19:12 #40 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Já li e repondi...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 21:01 #41 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico Quanto tempo andou sem carteira
1 mes sem carteira....


e foi f*d*... mto medo.... mas não fui parado...


tomei um tombo de carteira... podia ter me f*d**o... ido preso!


NÃO FAZ ESSA MERDA!


Abraços!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 21:35 #42 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Quanto tempo andou sem carteira
O pior de andar sem carteira é quando já está em processo de habilitação, se te pegarem, 1 ano de molho sem poder chegar no CFC...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 06:18 #43 por JGuillen
Respondido por JGuillen no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Tô fora!!!


Valeu, Guilherme.


Só não sei o que fazer para não parar a trudinha, pois ficou uma semana sem rodar e arriou a bateria (liguei uma vez sem andar), tive que fazer uma chupeta com a bateria do carro. E estou com medo da gosma.

Suzuki Intruder 125 07/08 preta.

Niterói / RJ.

Quase 4000 Kms rodados em um ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 06:34 #44 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Há dezenas de anos atrás a realidade era outra...

Menos carros nas ruas... Carros menos velozes... A coisa era bem diferente.

Então nem ia contar que aprendi a dirigir sozinho aos 12 anos de idade mas desde os 8 minha mãe me colocava no colo dela para eu fazer baliza que ela não conseguia. Lá pelos 15, 16 começa aquela fase de querer pegar o carro para "dar uns roles" a resposta do meu pai era sempre a mesma: cadê a carteira de motorista? Mas isso era seletivo porque quando ele estava sem vontade de ir buscar minhas irmãs em algum lugar pedia para eu ir. Aí eu dizia: mas eu não tenho carteira... A resposta: agora pode. E assim foi até o dia em que tirei a carteira. Nesse fim de semana ele fez questão de deixar o carro com o tanque na reserva... Sacanagem é pouco.

Nem ia contar porque não é exatamente um bom exemplo.

Mas tem mais uma coisa que ele sempre disse: não adianta você aparecer aqui com a carteira de motorista. Se não passar no MEU exame, não dirige MEU carro. E posso garantir que no exame dele não é qualquer um mesmo com muitos anos dexperiência que passava.

A moto eu já comprei por mim mesmo então não tinha como ele impedir. Andei uns 6 meses sem carta. Mas isso foi em 88.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 08:00 #45 por haendel
Respondido por haendel no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Um amigo cometeu a bobagem de deixar a Twister lá em casa, pelas 2 semanas em que ele viajou em lua-de-mel, com carta branca pra eu andar.


Ele sabia que eu estava renovando a carteira e aproveitando pra adicionar moto (algo já me dizia que moto era bom..rs)


Foi o suficiente para o vírus me contaminar.


Depois de 15 dias consolando a Twister pela falta do dono, tive que ir atrás da minha carteira (e bombei uma vez..rs)


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos