PERDI MINHA HABILITAÇÃO TEMPORARIA.

11 Nov 2009 16:33 #16 por dinho.al

kado escreveu:

Patriarca escreveu:

MATUSA escreveu: O Moses fez 7 vezes, você é um cara inteligente!!!










Engraçadinho, eu nunca tinha andado de moto na vida viu?




Viu como a situação podia ser muito pior, não apenas porque faltou grana para quitar a documentação? Tenta recurso, como citou o colega... em ultimo caso, faz de novo... ainda vai sair 6 vezes mais barato que saiu para o moisés... Desculpa ai moisés, mas escolinha fraca essa ai que você frequentou... achava que ensinavam a passar pelo teste, pelo menos...


Tenta recurso...

Vc Moises, é um exemplo que essas provas naum avaliam nada, pois tentou 07 vezes ta cm uma moto a um tempão, e deve ser um ótimo motociclista, pois nunca ouvi relatos (nem espero ouvir) de algum acidente que o envolveu...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 16:36 #17 por Patriarca
Muito obrigado Dinho, mas eu faço o que eu posso, mas como dizem, não depende só de mim:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11196& KW=vagalh

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 16:38 #18 por dudu_phiberopti
cara, vai desistir tão facilmente?

eu fiquei 8 meses sem a motoca depois do meu acidente. foram os piores, andar a pé é ruim d+

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 16:46 #19 por Heitor_MalaCat
cara, não desiste, foi uma briga pra tirar minha carta, demorou 5 meses pra juntar a grana, perdi a primeira pratica de moto, 1 mes pra refazer a prova pratica aqui na minha city, se isso não bastasse, atrasou uma semana a minha carta de chegar, e adivinha, nessa semana de atraso tomei uma multa da federal, sem cnh, me desesperei achei q ia compuutar e ia perder minha carteira provisoria e refaser td, mais graças a jah, isso naum aconteceu, a multa foi pra moto e a dona naum tinha carteira tmb,peguei minha permanente e to felix da vida, a hironia eh q tomei a multa numa intruder 125 verde, igual a minha atual hehehehe...





NÃO DESISTA, a vida prega peças, mais agente pode se reerguer qtas vezes quisermos

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 17:29 #20 por aliciomf
Ta desistindo muito fácil amigo, força ai!!!!!!!!!!!!

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 17:39 #21 por Locke
Respondido por Locke no tópico PERDI MINHA HABILITAÇÃO TEMPORARIA.
Cara, a gente tem que ir seguir em frente.

Na minha prova do Detran, eu bombei na primeira vez por estar muito nervoso de ter visto tanta gente bombando na minha frente.

Saí puto comigo, me achando um péssimo motociclista e que nunca iria passar naquela provinha prática ridícula, mas com um maracanã de olho em vc.

Fiquei com tanta vergonha que nem falei com ninguém depois.

Marquei outra, gastei uma grana de taxas e passei na segunda vez.

No seu caso, é passar pelo jogo burocrático novamente e não desanimar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 18:35 #22 por Chicolau

Patriarca escreveu:

MATUSA escreveu: O Moses fez 7 vezes, você é um cara inteligente!!!










Engraçadinho, eu nunca tinha andado de moto na vida viu?

nem de bicicleta

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 18:36 #23 por Patriarca
Vamos mudar de assunto?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 18:39 #24 por Chicolau
Desistir é palavra proibida ao bom motociclista
seja teimoso

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 19:05 #25 por kado
Respondido por kado no tópico PERDI MINHA HABILITAÇÃO TEMPORARIA.
kkkkkk...achei engraçada a história do moises, ele deu banda, mas , para te animar, se ocorresse nos dias de hoje o que fiz no dia que tirei a carteira, em 1984, eu teria que vender a moto inteira para pagar as multas, perderia carteira e provavelmente precisaria de advogado dos bons para me tirar da delegacia ...consegui 7 multas de uma unica vez, acho que todas graves e gravissimas...é uma história muito triste para mim, fui meses pagando um emprestimo de minha irmã para poder quitar as multas, que, misteriosamente, 5 delas sumiram ninguem sabe como...hoje não tem mais como isso ocorrer, depois que a multa está no sistema...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 20:07 #26 por alvarofisica

lacerda escreveu: cara,que chata,o guarda anotou o n. da sua cnh?nao da pra dizer que era outra pessoa que tava guiando?ai a multa vai pra moto e os pontos pra outra pessoa,mesmo que nao der nao desista,vc deve ser novo ainda, tem muito tempo pela frente,ademais a carta só de moto nao e muito cara,aqui em sao paulo paguei recentemente 270,00 mais exame medico e só,você ja tem as manhas,nao desista,abraços.


...multa por documento atrazado sempre vai para o dono da moto...

...mais cara nao desiste nao o jeito é fazer denovo....

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 20:38 #27 por Mferreira
bom, sempre existe a opção de vc conversar nas auto escolas pra pular as aulas e ir direto ao teste (talvez fazer 1 ou 2 pra treinar o circuito)

da pra pegar um preço menor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 20:54 #28 por Comandante
esse é um conselho que dei a um amigo meu e ele fez...salvou a carteira de habilitacao do filho! vou dar o mesmo conselho aqui tambem...


o filho dele tirou uma carteira provisória ......mas, como precaucao, a motocicleta ficou no nome do pai durante o ano em que ele tinha carteita provisória....


resultado: ele acabou levando uma multa numa lombada eletronica que nao tinha visto e a moto foi multada!...entao, a multa foi pro pai dele e ele teve apenas que pagar a multa ao pai...


a carteira do pai foi agraciada com 7 pontos e só, mas como estava zerada nada de mais grave aconteceu...se a moto estivesse no nome dele, ele teria perdido a habilitacao! nesse ano ele tirou a carteira definitiva e a moto foi pro nome dele!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2009 22:43 #29 por michelrezende

chicolau escreveu:

Patriarca escreveu:

MATUSA escreveu: O Moses fez 7 vezes, você é um cara inteligente!!!




Engraçadinho, eu nunca tinha andado de moto na vida viu?

nem de bicicleta


Eu fiz 3 vezes, se bem que andei de bike durante toda a minha vida, até hoje tenho pouco equilibrio pra arrancadas lentas, passei por sorte. kkkkkkkkkkkkkkkk

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 06:35 #30 por rafaelmega
Graças aos céus eu passei de primeira... e eu também estava tenso depois de ver um monte de gente perder.

Teve um cara lá que ficou tão nervoso que passou direto no 8 e quase jogou a moto na galera que estava aguardando a vez. E na hora de descer da moto ele ainda deixou o capacete cair no chão... rsrs...

Mas ainda bem que consegui me livrar disso rápido. Só falta esperar chegar março/2010 para me livrar de vez.

Salvador - BA

Suzuki Yes 125 2009



Não financio criminosos, não compro peças sem procedência

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos