Minha XRE 300 está consumindo muito! O que fazer?

16 Ago 2017 10:42 - 16 Ago 2017 10:44 #1 por Maicon22
Bom dia pessoal!
E o seguinte. Tenho uma XRE 300 / 2013. Com 20,500 km.
E ela está gastando muito, está fora do normal eu acho! Enchi o tanque e rodei 74 km e já desceu 2 palitos do ponteiro.
Já troquei filtro de ar, revisei vela, resetei o módulo também e nada de ficar mais econômica! Não estou conseguindo rodar 200 km com 1 tanque! Só ficou faltando trocar o filtro da gasolina!
Alguém aí pode me ajudar com uma luz. Vlw abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2017 19:02 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Maicon, como você anda com a moto? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2017 21:54 - 16 Ago 2017 21:56 #3 por Maicon22
Valeu pela recepção ✌️!
Eu ando de boa com ela, sem arrancada brusca! Uso apenas para ir ao trabalho e passear nos dias de folga com a esposa!
Por último agora, fui na Honda e participei de um recall que ela me deu para fazer uma atualização do módulo de injeção. Ela dava muitos apagões e depois que ela veio Honda diminui bastante os apagões e achei que o consumo também ia melhorar, mais nada ainda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2017 17:36 #4 por ezenecon

Maicon22 escreveu: Valeu pela recepção ✌️!
Eu ando de boa com ela, sem arrancada brusca! Uso apenas para ir ao trabalho e passear nos dias de folga com a esposa!
Por último agora, fui na Honda e participei de um recall que ela me deu para fazer uma atualização do módulo de injeção. Ela dava muitos apagões e depois que ela veio Honda diminui bastante os apagões e achei que o consumo também ia melhorar, mais nada ainda!


Olá Maicon,

Em primeiro lugar, esses marcadores não são precisos!!!
Minha Fazer, depois que encho o tanque, ela baixa o primeiro "pauzinho" só com 80 km, mas o segundo já apaga com 120 e o terceiro com 150. Depois apaga tudo (que vai e volta) e depois funciona "normal até os 300 quando acende a Reserva, porém já andei na reserva até 150 km sem acabar o combustível, Loucura, loucura, loucura!!!!!!!

Encha o tanque e zere o hodometro parcial. Ande uma Km razoável e depois encha o tanque de novo até o mesmo lugar e divida a km pelos litros, obtendo a quilometragem real de X km/L.

Nas Hondas eu não sei, mas nas Yamahas tem o tal do TPS da I.E. que faz gastar mais qdo ruím, mas essa km sua está baixa para ser problemas de I.E.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos