Comprei uma CB 300R 2014 fazem 2 dias. Só que ela já apagou no transito algumas vezes, simplesmente estou andando e o motor apaga, principalmente nas reduzidas.
Será que pode ser cabeçote? Os modelos 2014 não tinham sido corrigido esses problemas?
Vou aproveitar que está na garantia da concessionária ainda.
Comprei uma CB 300R 2014 fazem 2 dias. Só que ela já apagou no transito algumas vezes, simplesmente estou andando e o motor apaga, principalmente nas reduzidas.
Será que pode ser cabeçote? Os modelos 2014 não tinham sido corrigido esses problemas?
Vou aproveitar que está na garantia da concessionária ainda.
Abraços!
Olá Ms Gonho,
Pode até ser, mas antes disso, dê uma verificada na marcha lenta!!!! Tem mecânicos que cismam de deixar a ML nos mil RPM e essas motos tem que deixar em 1400 +_ 100, ou seja, entre 1300 e 1500 RPM. Se a ML estiver baixa, ela morre mesmo, principalmente em reduzidas!!!!
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MsGonho
Liguei na Honda e me disseram que havia sido corrigido esse problema nos modelos 2014 e 2015. Será que pode ser ML mesmo? Pois normalmente ela da um estouro antes de morrer.
MsGonho escreveu: Liguei na Honda e me disseram que havia sido corrigido esse problema nos modelos 2014 e 2015. Será que pode ser ML mesmo? Pois normalmente ela da um estouro antes de morrer.
Deixe a ML em 1500 RPM e verifique. Se problema persistir, pode ser a I.E. Nas Hondas eu não sei, mas nas Fazer 250, tem o "anel do TPS" que, quando estraga, dá uns pipocos e morre.
Realmente foi constatado uma micro fissura próximo a vela. Mas segundo o dono da concessionária, ele disse que é capaz de eu quitar a moto e ainda não trincar o cabeçote.
Ele já encomendou um cabeçote modelo 2015, e mandou eu deixar guardado. Se acaso algum dia vier a trincar esse cabeçote, eu já tenho de reserva.