XRE 300/ 300 ABS

14 Set 2012 09:04 #1 por vinicius.lins
Troquei o pneu original por um Maggion Viper e melhorou muito a dirigibilidade devido a maior aderência da roda traseira, inclusive, descendo a serra de Curitiba minha performance nas curvas foi melhor que a de uma XJ6 F.

Para se chegar a algum lugar, basta a criatividade para a escolha do caminho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2014 08:51 #2 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico XRE 300/ 300 ABS
Eu não recomendo comprar xre anterior a 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2014 08:25 #3 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XRE 300/ 300 ABS

sil.vio escreveu: Eu não recomendo comprar xre anterior a 2013



Eu que o diga.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 19:09 #4 por alessandro.amado
Respondido por alessandro.amado no tópico XRE 300/ 300 ABS
tenho uma XRE 300 2012 conheço alguns mecanicos de moto que falaram para mim não comprar essa moto pôs o moto apresentaria varios defeitos de cabeçote e válvulas os piores .
fui contra a todos estou com a minha mota á 2 anos já rodei 28.000 mil km.
E nunca fiquei na pista só troquei pastilhas pneus e óleo filtros e guarnições que de praxe .
para mim nota 9 .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 19:15 #5 por alessandro.amado
Respondido por alessandro.amado no tópico XRE 300/ 300 ABS
pneu acaba rápido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2014 19:04 #6 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico XRE 300/ 300 ABS
Segundo avaliação feita no dia 29/05/14 pelo usuário Dunga Cardoso da Xre 300 no guia de motos. A moto da uns apagões de vez em quando e a moto é ano 2013, ou seja, a moto aparentemente continua a mesma, BOMMMMMMMMMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2014 21:35 #7 por mtlima
Respondido por mtlima no tópico XRE 300/ 300 ABS
É a primeira vez que posto aqui, se não sair como deveria, por favor, relevem... rsrsrs

Apesar dos inúmeros comentários negativando-a, peguei uma XRE-300 CBS Flex-one, no mês de junho/2014.
Embora seja muito cedo, para avaliá-la de forma completa, até o presente, ela me agrada por completo.

Esta é minha 8ª magrela (uma Fazer 2008, todas outras Honda) e é a única, dentre as que tive, que para sem "rabear".

Rodei com ela por 4.044 km em viagens de 720 km BH-Brasília, moro lá e trabalho aqui, e vou a pé para o serviço, pois moro próximo.
O consumo dela é razoável e depende da tocada, creio que deveriam aproveitar os espaços internos a carenagem e ampliar a capacidade do tanque, pois para quem viaja a autonomia é fundamental.

A velocidade final é algo em torno de 145km/h e tem boas respostas nas ultrapassagens. As pinças dianteiras fazem um pouco de ruido que se percebe quando se roda em baixa velocidade, mas parece normal, pois a roda gira livre.
Quanto aos apagões, tive uma fazer que fazia isto, a solução foi a mesma parei de repicar a aceleração.
Isto, foi explicado aqui por um usuário como sendo um confusão de leitura no sistema de injeção.

Tenho que colocar alguns acessórios, tais como: alforge, bolha, distanciadores e porta usb mas isso eu estou pesquisando.

Em agosto vou ao Espirito Santo a viagem, de ida e volta, deve dar uns 2500 km. ao retornar posto aqui minhas impressões a respeito da Bicuda.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2014 11:08 #8 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico XRE 300/ 300 ABS
Seja bem vindo!

Boa sorte e ótimos passeios com a motoca!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos