Troquei o pneu original por um Maggion Viper e melhorou muito a dirigibilidade devido a maior aderência da roda traseira, inclusive, descendo a serra de Curitiba minha performance nas curvas foi melhor que a de uma XJ6 F.
Para se chegar a algum lugar, basta a criatividade para a escolha do caminho.
tenho uma XRE 300 2012 conheço alguns mecanicos de moto que falaram para mim não comprar essa moto pôs o moto apresentaria varios defeitos de cabeçote e válvulas os piores .
fui contra a todos estou com a minha mota á 2 anos já rodei 28.000 mil km.
E nunca fiquei na pista só troquei pastilhas pneus e óleo filtros e guarnições que de praxe .
para mim nota 9 .
Segundo avaliação feita no dia 29/05/14 pelo usuário Dunga Cardoso da Xre 300 no guia de motos. A moto da uns apagões de vez em quando e a moto é ano 2013, ou seja, a moto aparentemente continua a mesma, BOMMMMMMMMMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
É a primeira vez que posto aqui, se não sair como deveria, por favor, relevem... rsrsrs
Apesar dos inúmeros comentários negativando-a, peguei uma XRE-300 CBS Flex-one, no mês de junho/2014.
Embora seja muito cedo, para avaliá-la de forma completa, até o presente, ela me agrada por completo.
Esta é minha 8ª magrela (uma Fazer 2008, todas outras Honda) e é a única, dentre as que tive, que para sem "rabear".
Rodei com ela por 4.044 km em viagens de 720 km BH-Brasília, moro lá e trabalho aqui, e vou a pé para o serviço, pois moro próximo.
O consumo dela é razoável e depende da tocada, creio que deveriam aproveitar os espaços internos a carenagem e ampliar a capacidade do tanque, pois para quem viaja a autonomia é fundamental.
A velocidade final é algo em torno de 145km/h e tem boas respostas nas ultrapassagens. As pinças dianteiras fazem um pouco de ruido que se percebe quando se roda em baixa velocidade, mas parece normal, pois a roda gira livre.
Quanto aos apagões, tive uma fazer que fazia isto, a solução foi a mesma parei de repicar a aceleração.
Isto, foi explicado aqui por um usuário como sendo um confusão de leitura no sistema de injeção.
Tenho que colocar alguns acessórios, tais como: alforge, bolha, distanciadores e porta usb mas isso eu estou pesquisando.
Em agosto vou ao Espirito Santo a viagem, de ida e volta, deve dar uns 2500 km. ao retornar posto aqui minhas impressões a respeito da Bicuda.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO