Teste Honda CB300 R modelo 2012

19 Abr 2012 09:12 #61 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são mais difíceis de contentar em qualquer outra coisa, não costumam desejar tê-lo mais do que têm.
René Descartes


Poucas pessoas são capazes de expressar com equilíbrio opiniões que diferem do seu ambiente social.
A maioria das pessoas são sequer capazes de formar opiniões assim.
Albert Einstein
Patriarca2012-04-19 12:21:41

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 12:55 #62 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

O_Estrovenga escreveu: E os donos de comets e fazers mostram a sua ira. Fiquem calmos, comprem uma CB300R e relaxem.Abraços.


Que mané mesmo que você é! Nem é essa a discussão! A discussão foi sobre o teste realizado e a conclusão a que se chega após lê-lo. Larga mão de se fazer de idiota. Aqui no Motonline, trolls como você normalmente não aparecem, e nem são bem vindos. Aqui a discussão se dá em outro nível. Tenha você a moto que tiver. Isso não importa. Seu lugar é em outro tipo de forum, o de fanáticos, e tem vários por aí. Saiba que conheço muito bem as minhas motos atuais, e conheço seus defeitos e suas virtudes. As motos que tenho hoje não serão as mesmas que terei amanhã. Nem você também terá essa moto para sempre. Fique esperto, meu rapaz. Amanhã, quando você tiver outra moto, vai achincalhar a CB 300 também? Volte um pouquinho as páginas e verá que destaquei os pontos positivos da CB 300 também, e nem por isso deixamos de elencar os problemas dela. Portanto, vê se cresce e aparece.O problema foi o teste induzir a conclusão de que a moto não tem defeitos. Aí, pessoas simplórias como você compram e vem aqui falar essas besteiras. Só isso. Ninguém falou que a CB 300 não presta, nem que não é uma boa moto. Não mude o foco da discussão, que o tópico já desvirtuou muito e nós não queremos que ele seja fechado por causa de gente como você, que presta um desserviço ao forum.E lembre-se:Cada um tem a moto que merece...

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 13:31 #63 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Amigos estou encerrando minhas participações no forum,

quando comecei a postar aqui foi para poder compartilhar meus conhecimentos e experiencias em mecanica, escolhi este forum
por sua imparcialidade e pela coerencia dos participantes
jamais imaginei que por ter dito quer a traseira das motos
são tortas ate hoje, basta olhar para o paralama traseiro
e ver que realmente ele não é alinhado com o pneu
iria criar tamanha confusão, jamais iria imaginar que
pessoas seriam capazes de tornar um meio de troca de ideais
e conhecimentos e opinião em um lugar de discordia e mal entendidos
infelizmente essa é a realidade de nosso paiz
a população em geral em vez de direcionar sua ira nos politicos
que nos roubam recebendo decimo quarto quinto nos roubando
40 porcento do que ganhamos suado todo ano
preferem criar transtorno em locais onde nós podemos
nos entreter ganhar conhecimentos dividir opiniões e principalmente
fazer amizades o intento principal deste forum atravez de nossa
paixão o motociclismo !!!!
abraços a todos !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 16:01 #64 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Amigos, vamos manter o foco da discussão.
Gostaria que o nível se mantivesse alto aqui como sempre foi.Patriarca2012-04-19 19:02:53

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 19:09 #65 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

wilson forps escreveu: Amigos estou encerrando minhas participações no forum,


Não faça isso.

Por favor, reconsidere. Não se aborreça por causa desse incidente. Releve, deixe para lá.

COntinue sua valiosa contribuição.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 19:56 #66 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

ggsjunior escreveu:

O_Estrovenga escreveu: E os donos de comets e fazers mostram a sua ira. Fiquem calmos, comprem uma CB300R e relaxem.Abraços.


Que mané mesmo que você é! Nem é essa a discussão! A discussão foi sobre o teste realizado e a conclusão a que se chega após lê-lo. Larga mão de se fazer de idiota. Aqui no Motonline, trolls como você normalmente não aparecem, e nem são bem vindos. Aqui a discussão se dá em outro nível. Tenha você a moto que tiver. Isso não importa. Seu lugar é em outro tipo de forum, o de fanáticos, e tem vários por aí. Saiba que conheço muito bem as minhas motos atuais, e conheço seus defeitos e suas virtudes. As motos que tenho hoje não serão as mesmas que terei amanhã. Nem você também terá essa moto para sempre. Fique esperto, meu rapaz. Amanhã, quando você tiver outra moto, vai achincalhar a CB 300 também? Volte um pouquinho as páginas e verá que destaquei os pontos positivos da CB 300 também, e nem por isso deixamos de elencar os problemas dela. Portanto, vê se cresce e aparece.O problema foi o teste induzir a conclusão de que a moto não tem defeitos. Aí, pessoas simplórias como você compram e vem aqui falar essas besteiras. Só isso. Ninguém falou que a CB 300 não presta, nem que não é uma boa moto. Não mude o foco da discussão, que o tópico já desvirtuou muito e nós não queremos que ele seja fechado por causa de gente como você, que presta um desserviço ao forum.E lembre-se:Cada um tem a moto que merece...

Olha, eu nao frequento sites pra ficar atacando as pessoas, nem te conheço e por isso não dou a mínima para o que vc pensa a meu respeito. Estamos falando da qualidade e defeitos das motos e não das pessoas, portanto, não cabe aqui chamar os outros de "mané" ou "simplório". Se vc quer chamar alguém de mané e simplório vá xingar o espelho, quando vc estiver diante dele.Voltando ao assunto da moto, a questão é que todos os que se voltaram contra o que eu falei têm Fazer ou Comet, pelo que vi nas assinaturas. E dizer que a CB tem mais problemas que a Comet é uma piada, conheço várias pessoas que têm CB(umas 6) e nenhuma delas reclamou de defeitos. Ao passo que conheço duas pessoas que têm a Comet e disseram estar arrependidos, além dos inúmeros relatos pela Net. O teste feito aqui pelo site foi sério e dizer o contrário é uma afronta aos seus realizadores.O que se pode dizer é que não foi perfeito, na medida em que constou um comentário a respeito do problema do vazamento que não condiz com a gravidade do problema que vinha acontecendo com os primeiros modelos da CB.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 19:59 #67 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

Patriarca escreveu: Amigos, vamos manter o foco da discussão.
Gostaria que o nível se mantivesse alto aqui como sempre foi.

Eu concordo, mas a questão aqui é que há pessoas que se esquecem de que o tema do fórum é moto e não a opinião que têm a respeito dos frequentadores.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 06:30 #68 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

O_Estrovenga escreveu: Olha, eu nao frequento sites pra ficar atacando as pessoas, nem te conheço e por isso não dou a mínima para o que vc pensa a meu respeito. Estamos falando da qualidade e defeitos das motos e não das pessoas, portanto, não cabe aqui chamar os outros de "mané" ou "simplório". Se vc quer chamar alguém de mané e simplório vá xingar o espelho, quando vc estiver diante dele.


O que tinha a falar sobre esse assunto, já disse. E tente perceber o efeito das suas palavras, pelo sentimento do colega Wilson Forps. Isso não incomoda você?

O_Estrovenga escreveu: Voltando ao assunto da moto, a questão é que todos os que se voltaram contra o que eu falei têm Fazer ou Comet, pelo que vi nas assinaturas. E dizer que a CB tem mais problemas que a Comet é uma piada, conheço várias pessoas que têm CB(umas 6) e nenhuma delas reclamou de defeitos. Ao passo que conheço duas pessoas que têm a Comet e disseram estar arrependidos, além dos inúmeros relatos pela Net. O teste feito aqui pelo site foi sério e dizer o contrário é uma afronta aos seus realizadores.O que se pode dizer é que não foi perfeito, na medida em que constou um comentário a respeito do problema do vazamento que não condiz com a gravidade do problema que vinha acontecendo com os primeiros modelos da CB.


Grande amostragem a sua. Oito motos! E já consegue tirar uma conclusão sobre todas as motos do Brasil inteiro?O que você não entendeu, é que nós não somos fanáticos, nem estamos aqui defendendo desesperadamente nossas motos, nem as fábricas delas. Quer dizer que você tirou essa conclusão toda, ofendeu o colega porque viu as nossas assinaturas e achou que nós fossemos fanáticos pelas marcas das nossas motos, e por isso estávamos detonando o teste da moto concorrente, a CB 300? Desculpe, somos mais maduros que isso. Por isso acho que você está no forum errado. Nós apenas gostamos de motos, e gostamos de debater sobre elas, mas para isso não precisamos ofender ninguém, e nem declarar amor eterno por determinadas marcas. Todas as motos tem algum ponto fraco, seja qual cilindrada for, e várias virtudes. Como eu disse antes, essas são as nossas motos atualmente, e espero sinceramente que até o final do ano, todos nós consigamos trocar ou subir de cilindrada se assim o desejarmos. Novas discussões e novos debates virão. Isso que é legal aqui. A troca de experiências. E sobre as críticas ao teste, elas foram claramente bem recebidas pelo Motonline, conforme as postagens do Bitenca lá atrás. Coisa aliás que eu acho que você nem se deu ao trabalho de ler. E não foi só o problema do vazamento que foi criticado aqui. Tanto é verdade, que percebe-se claramete os efeitos dessa discussão nos testes posteriores do Motonline. Acho que você não leu o tópico todo, nem os outros testes do Motonline, portanto não tem como discutir esse assunto com você. Me desculpe, mas pretendo não ter que responder a você de novo.

Quanto a você, colega Wilson Forps, peço encarecidamente que reveja sua posição e releve as palavras do colega "O_Estrovenga". Todos nós temos dias ruins e às vezes falamos mais do que deveríamos, e quando ofendemos alguém muitas vezes não percebemos. Você é peça importante aqui no forum, e sua experiência e conhecimentos são sempre muito bem vindos. Por isso peço que continue a dividir suas opiniões conosco. E também peço desculpas se ofendi alguém com essa discussão toda, principalmente a você, "O_Estrovenga", apesar de discordar fortemente das suas opiniões e da maneira como as expressa. Conforme o sábio conselho do Patriarca, devemos procurar manter a discussão em um nível mais alto, como é comum aqui no Motonline.
ggsjunior2012-04-20 09:48:13

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 12:52 #69 por Maza
Respondido por Maza no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Desvirtuou completamente .... To fora !!!

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 16:59 #70 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

João Tadeu escreveu: Como escrever na Internet



Fale, não grite !

Mensagens em maiúscula são consideradas ofensivas.

Combine letras maiúsculas e minúsculas, da mesma forma que na escrita comum. Cartas em papel não são escritas somente com letras maiúsculas; na Internet, escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar!
Para enfatizar frases e palavras, use os recursos de sublinhar

e *grifar* (palavras ou frases entre asteriscos). Frases em maiúsculas são aceitáveis em títulos e ênfases ou avisos urgentes.







Sorria pisque chore ...[/b]

Os emoticons (ou smileys) são ícones formados por parênteses, pontos, vírgulas e outros símbolos do teclado. Eles representam carinhas desenhadas na horizontal, e denotam emoções.

É difícil descobrir quando uma pessoa está falando alguma coisa em tom de brincadeira, se está realmente bravo ou feliz, ou se está sendo irônico, em um ambiente no qual só há texto; por isso, entram em cena os smileys.





Guerras pessoais

Se você está aborrecido com algo ou com alguém, reflita sobre o assunto antes de tomar uma decisão. Não diga para alguém nada que você não diria pessoalmente, face-a-face, em uma sala repleta de gente. Portanto, pense bem antes de digitar.







Seja objetivo

Seja claro, breve e objetivo. A maioria das pessoas na Internet vai lhe conhecer somente através do que e de como você escrever. Portanto, evite erros gramaticais e certifique-se de que o conteúdo é de fácil leitura e compreensão para o seu público alvo. Nunca use dez palavras para expressar o que pode ser dito em cinco. Lembre-se de que quanto maior for sua mensagem menos pessoas a lerão.







Assinatura

"Assinaturas" são informações que podem ser colocadas automaticamente no final de sua mensagem para ajudar os leitores a lhe localizarem. Uma assinatura com nome, telefone e fax é geralmente suficiente. Evite assinaturas longas e grafismos rebuscados que além de serem cansativos em listas, contribuem para congestionar as linhas de comunicação.







Copyright & Cópia indevida

Respeite direitos autorais (copyright). Quando você envia alguma coisa pela rede, ela provavelmente é de domínio público, a não ser que você tenha os direitos autorais e especifique isto.

Cuidado ao enviar artigos, letras de músicas, resenhas de livros ou qualquer outra coisa que seja sujeita a copyright.





Divida informações

Se você está usando argumentos para ajudá-lo em sua teoria, diga de onde eles provêm. Não utilize idéias alheias como sendo suas. Não seja egoísta com companheiros e interlocutores na Internet. Divida suas informações e nuca negue ajuda, quando estiver ao seu alcance. Lembre-se que um dia você poderá esta na mesma situação.



Erros mais frequentes

São dois os maiores erros que podemos cometer.
O primeiro é em acreditar que os demais indivíduos são iguais a nós mesmos; o segundo é acreditar que temos que agradar a todos. Precisamos de muito equilibrio e harmonia para viver essa equação no nosso dia-a-dia.



Compaixão tecnológica
A compaixão tecnológica reside na nossa visão e compreensão que os demais poderão não ter os mesmos conhecimentos de Internet, softwares, etc. que nos mesmos, então cabe a nós apresentar dicas, soluções e indicações de maneira clara e bem explicativa.







Fonte :
1 -
http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html
2 - http://www.torque.com.br/dicas/internet/netiqueta.htm
3 - material de dominio publico


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 19:44 #71 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Grande Patrão, faltava mesmo vc pra por ordem nessa bagaça!!

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 16:43 #72 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

flacegape escreveu: Tomara que a Honda volte com a Tornado, como esta sendo anunciado, o motor é a da Twister e com seis marchas e veremos os números de venda.

Bom, o debate extrapolou o título do tópico...
De toda sorte, vou aproveitar o que o companheiro flacegape postou para perguntar se há alguma fonte confiável que tenha falado sobre o retorno da Tornado...é que não li essa informação em nenhum lugar...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 09:52 #73 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Retorno da Tornado? O que o amigo ffacegape andou bebendo?

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 12:00 #74 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
não é a tornado, e sim a crf 250L, seria a evolução da tornado,mais é apenas expeculação, nada confirmado.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 23:13 #75 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

Artur Felipe escreveu: Grande Patrão, faltava mesmo vc pra por ordem nessa bagaça!!


Puxa Sxxo, n'ao acrescentou nada...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos