Teste Honda CB300 R modelo 2012

23 Fev 2012 20:19 #31 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
o melhor forum que ja vi na minha vida, todo mundo tem direito de falar e nao é reprimido por nenhum moderador, parabens por todos responsaveis pelo forum e pelo site, em relação a cb 300 ela ta muito queimada mesmo, a galera nao ta mais naquele negocio que honda é honda e estao vendo que nao tudo aquilo a tal cb 300 o que mais me deixa louco é o seguinte a twister tinha 6 marcha e todo mundo falava que era bom e tal pois em viagem melhora, agora os cara fabricam uma moto mais potente e tiram a bendita da 6 marcha, p**a que pariu é muita burrice, mais sobre os tetes, por isso achei legal aquela parada de teste do usuario o proprio dono falando o que achou de sua moto...isso sim é teste pois o cara convive com a moto no seu dia dia...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 00:41 #32 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
ainda bem que não fui só eu que estranhei o teste.
pelas notas a CB300 é a moto do século.
perfeita em tudo!

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 14:43 #33 por belarmino
Respondido por belarmino no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Como sempre falei e falo. É inaceitável em pleno séc.21, o cidadão pagar 12 mil pilas por uma moto dessas e ter que ficar na concessionária brigando por causa de vazamentos. Fora outros problemas e perdas de dias de trabalho por causa desse trambolhão. Pra mim chega, é FAZER 250 na certa. O duro é que até as Titans estão com o tal vazamento. Tá impossível achar um motor que passe dos 30 mil Kms sem algum problema.

A dona Honda não me pega mais não....

Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.

"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."

RIBEIRÃO PRETO-SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 11:26 #34 por cHampiGnOm
Respondido por cHampiGnOm no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Não gostei do teste, tive a impressão que mascararam os problemas existentes da CB300. Mas ainda bem que existem diversas formas de obter informações sobre os produtos oferecidos pelas fábricas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:20 #35 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Champignom, as fabricas não querem nem saber, o negócio delas é vender, a informação exata, você só encontra neste forum, desde o seu início, são ínumeros de amigos relatando o que tentei explicar.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:37 #36 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Constantino, faço de suas palavras as minhas.
Kacas, não podemos exagerar, a Yamaha também faz das suas...mas as vezes eles liberam algo bem inteligente.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:40 #37 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Tomara que a Honda volte com a Tornado, como esta sendo anunciado, o motor é a da Twister e com seis marchas e veremos os números de venda.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 13:55 #38 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
sou mais minha yes "cabrita" 250 que pagar 12mil uma cb 300 sendo que a minha da de igual e foi feita no fundo de um quintal


YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 10:02 #39 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Concordo com os amigos, pelos números parece que a cb300 é praticamente 30% melhor em tudo em relação as 250 concorrentes, mas na minha opnião tirando o torque, a tw e a fazer são melhores motos no custo x beneficio.

Mesma coisa para a materia da hornet, tb achei muito tendenciosa só elogiando a moto, não passando a verdadeira realidade dela.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 22:44 #40 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

motonline escreveu: Nota da redação sobre o teste realizado com a Honda CB 300R 2012.


Motonline realiza teste em motos novas, fornecidas pela fábrica 1 e roda em condições normais de uso 2 da moto entre 500 e 800 km para poder opinar sobre o desempenho de cada moto. É evidente que as motos vendidas podem apresentar problemas de desgaste normal (ou incomum) com o uso e isso não há como ser avaliado num teste deste tipo3. Motonline adota critérios de avaliação claros que são descritos na reportagem. Em primeiro lugar, leva-se em consideração o contexto da atual versão - como surgiu, o que foi melhorado, um pouco da história da moto. O quadro com números de venda da moto e de suas concorrentes mostram com clareza se os consumidores aceitam bem ou não a motocicleta. A avaliação dinâmica da moto leva em consideração o comportamento da moto em diversas situações e expõe como a moto se saiu. Motonline não tem a pretensão de dizer que esta ou outra moto é melhor ou pior que alguma outra. Quem determina isso é o próprio mercado4. O objetivo do teste é dar uma idéia aos leitores de como a moto se comporta de uma maneira geral, agregando dados relevantes de mercado e técnicos, que procuram entender e justificar o desempenho da moto. Motonline recebe críticas a eventuais erros e agradece por isso. Porém, insinuações injustificadas que colocam em dúvida a seriedade do nome e do trabalho realizado pelo Motonline não são aceitas. Discordar da opinião expressada é bem diferente de afirmar que os testes realizados pelo Motonline são "comprados" ou "totalmente tendencioso". Por fim, Motonline não realizou o comparativo direto entre a Honda CB 300R e sua concorrente direta, Yamaha Fazer 250. Mas, para quem quiser saber como a Yamaha se saiu no teste realizado, baste ver o link http://www.motonline.com.br/teste-yamaha-ys-250-fazer/ .

O mercado não tem o poder de determinar qual moto é melhor pro consumidor, pois nem sempre a mais vendida é a melhor, Todos somos influenciados e enganados pela mídia e mais ainda pela mídia especializada fazendo más escolhas por conta disso.
O motonline falou muito bem da CB 300 omitindo seus pontos fracos que todos conhecem, não podemos dizer que foi por dinheiro, favores, vantagens indevidas, cargos, afinidades, mas quer seja por um excelente motivo ou um tremendo desatino, o fato é que isso acabou com a credibilidade deste site que começou bem, na época do Tite.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 23:05 #41 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Ou talvez até por um motivo mais simples, a moto testada não apresentou tais problemas... ou pontos fracos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:53 #42 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Comprei a CB300r ontem, fo muito rapida a compra. Mas, como eu tirei carta ha 4 anos e desde entao nao andei de moto, nao consegui vir guiando ela, um mecanico da CC me trouxe com ela em casa. Ainda ontem andei com ela por alguns metros, so de 1ª, deu muito medo. Hoje pretendo treinar mais. Acham que eu fiz bem em compra-la, Pelo fato de nao ter experiência
?Abraços.

Yamaha XJ6F
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 12:10 #43 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Vc comprou a c/ ABS? Ajuda na frenagem a pilotos que tem pouca experiência. Tem um forum sobre a CB3, o "CB300 online" onde vc poderá estar tirando algumas dúvidas sobre a sua motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 15:22 #44 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

cjoaguiar escreveu: Vc comprou a c/ ABS? Ajuda na frenagem a pilotos que tem pouca experiência. Tem um forum sobre a CB3, o "CB300 online" onde vc poderá estar tirando algumas dúvidas sobre a sua motoca.

Eu acho que é sem ABS mesmo, so que tem freio a disco nas duas rodas. Valeu pela dica aí.
O_Estrovenga2012-03-24 13:23:28

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2012 09:11 #45 por Araiao
Respondido por Araiao no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Caros,
Nunca pilotei uma CB 300 e por isso não posso opinar sobre a moto, mas já ouvi muitas reclamações a respeito do tal vazamento de óleo. Uma coisa que parece que também não agrada muito aso usuários é a primeira marcha demasiadamente curta, além da vibração do motor após 6-7.000 rpm.Com relação aos testes realizados em todas as mídias do Brasil, acho que acontece mais ou menos a mesma coisa que nos gramados de futebol com os juízes, ou seja, há um certo condicionamento. O tamanho do time ou da montadora é uma fato a ser considerado, ainda mais quando há propaganda paga. Na dúvida o maior leva. E não podemos negar que a Honda manda no Brasil, literalmente. Talvez isso encubra muitos defeitos e virtudes das motos testadas, mesmo que inconscientemente.
Não estou dizendo que esse meio de comunicação seja tendencioso, mas às vezes podemos ver claramente em algumas reportagens de revistas especializadas.
É minha humilde opinião.
Saudações

Araiao2012-04-01 12:28:54
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos