Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
aderpa escreveu: Sr. Motonline,
) de informação e
A CB300 e seus defeitos já estão aceitos pelo marcado consumidor já faz muito tempo. O que
nos deixou decepcionados foi a sua reportagem, que na minha opinião é tendenciosa sim, e
não é por isso que eu deixaria de acessar o site. Contudo, a credibilidade vai ficando abalada.
Sr. Motonline, a vida na internet é assim mesmo: você deve estar preparado para este tipo de reação
por parte dos internautas. Você fornece um serviço (gratuito - obrigado por isso
muitas pessoas não sabem medir bem suas palavras, assim como eu errei em afirmar que a reportagem
foi encomendada. Mas, basta analisar o texto para tirar a conclusão de parcialidade, tentando amenizar
os problemas da moto.
Noto nas revistas especializadas o padrão de escrita que já está ficando muito cansativo.
Recentemente li sobre o teste da MV Agusta Brutale 1090R, onde ela recebeu a nota 9,2 no quesito
velocidade máxima! Eu queria entender porque que uma moto que atinge 225km/h não consegue
receber uma nota 10!
O que é um motor honesto? Por favor! Já estou cansado de ler este adjetivo que não cabe como
qualidade para uma moto.
Se você está aberto para opiniões positivas... Anseio por textos com formas não padronizadas.
Fico muito grato pela oportunidade de me expressar e digo que continuarei a ser um motonliner,
pois ainda é um site muito bom.
Obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
flacegape escreveu: Amigo bitenca, desculpe minhas palavras asperas, não quiz ofender nenhum de vocês, por isso tenho a maior consideração neste que é o melhor site de motos da internet, mas se a comparação for exclusiva da moto em relação a ela mesmo ou similar, realmente ela é a melhor do mercado pois não existe 300 no mercado, não existe evolução pois a Twister saiu de linha e era 250 então não podemos comparar uma 300 com uma 250. Segundo, uma pequena quantidade de óleo vazou pela junta do cabecote, para pessoas leigas como muitos, vão tomar como sendo normal esta pequena ococrrência de falha mecânica da Honda, a meu ver pode não causar danos nenhum mas futuramente o motor pode vir a perder potência e desempenho, pois a junta do cabeçote foi retirado para colocar nova junta, pode vir a queimar o motor caso este óleo não seja reposto, pode vir a danificar o miolo do escapamento com excesso de óleo, pode provocar um acidente na garagem com excesso de óleo no chão se uma das rodas passar por cima deste óleo derramado, e por ai vai... Não é a toa que a Honda esta efetuando a troca na primeira revisão. Agora se a moto 2012 não apresentou nenhum destes problemas relatados em mais de 68.000 motos vendidas no ano passado, realmente ela é melhor.
Novamente não tenho a intenção de provocar a Motonline, só estou apontando que pontuação obtida pela moto esta acima do conceito que ela merece. Eu continuo batendo na tecla que o custo benefício da Fazer é melhor do que a 300, o acabamento da twister é melhor do que os plasticos da 300, a falta de 6 marcha daria um desempenho um pouco melhor na final (talvez), o problema cronico da relação (barulho).
Se a 2012 cabar com tudo relatado. vocês estão de parabéns foi o melhor teste ja realizado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.