Primeira Compra (meio perdido..rs)

27 Jun 2016 17:34 #1 por Saiffer
E ai pessoal tudo tranquilo??

Bom essa é minha primeira postagem e pelo que pude ler, sei tbm que é a dúvida de muitas pessoas que estão iniciando como eu...

Ainda não tenho moto, na verdade sábado fiz meu psicotécnico, e já estou nervoso para começar as aulas na auto escola...rs

Bom galera, como tudo que vou comprar, sempre faço uma boa pesquisa e tento juntar informações, mas como não conheço nada sobre o assusto, gostaria de atrapalhar mais uma vez vcs que já são mais experientes (e devem estar cansados do assunto...rs)...

Estou entre três modelos:

LS2 FF396; (Casco em Fibra de vidro, engate duplo D, viseira interna)

LS2 FF320 (Casco em HIR-TH (Resina Termoplástica de Alta Resistência);, engate micrométrico, viseira interna)

NORISK FF302 (Casco em resina termoplástica ABS, viseira interna e engate micrométrico)

Bom, escolhi esses modelos por conta da viseira interna que acredito vai ajudar bastante, O preço deles estão na media que eu estou querendo gastar, por volta de R$700 reais (mais ou menos).

Todos tem seus defeitos e qualidades, levando em conta que o modelo LS2 FF396 é de Fibra de Vidro e vem com engate duplo D (dizem ser mais seguro), mas pelo que andei lendo dizem que faz um barulho interno meio chatinho, alguns falam que talvez por conta do botão de acionamento da viseira interna que deixaria entrar o vento (do lado esquerdo), penso até se o modelo FF320 que vem o botão na lateral não seja uma especie de "RECALL" desse modelo, enfim, isso é só uma opinião de quem não entende muito...

O NORISK confesso que não achei muita coisa, e tem o botão na mesma posição do FF396.

Enfim, vcs que já são mais experientes, o que me aconselham??? Qualquer um seria uma boa compra??

Lembrando que é minha primeira moto, que tbm estou na dúvida, mas provavelmente fique entre a Yamaha MT03, FAZER 250, ou Ninja 300, tbm estou na duvida se pego uma moto zero ou não, já li muita coisa dizendo que por falta de experiencia pegar uma zero daria menos dor de cabeça... Mai isso já é discussão para outro tópico...

Enfim galera, desculpa ai se ficou muito grande, só tentei colocar algumas infos que talvez ajudem na discussão...

Valew galera...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos