Novo no mundo de duas Rodas e com problemas

27 Jul 2016 16:52 #1 por venturf
Olá pessoal, ano passado resolvi que compraria uma moto, dei uma pesquisada e optei pela Burgman 400, como nunca tinha pilotado moto e por morar em Jundiaí , trabalhar em São Paulo, e ter como companhia constante minha patroa, fiz esta opção
Bom estava muito feliz até que a moto parou na semana passada na estrada na oficina ao abrir retiraram apenas 200ml de óleo e resolveram abrir o motor, estou na mão desde então (custo da falta de experiência e por confiar em um mecânico que fez a ultima troca de óleo a 3.050 km atrás e nos instruiu errado)

Abriram a parte superior e vão fazer retifica do cabeçote, trocar pistão, precisam abrir a parte de baixo pra ver se não estragou mais nada mas..... para isso é necessário uma chave especial que não tinha na oficina ( mais uns 3 a 4 dias pra comprar a bendita), minha maior preocupação agora é com a demora pra conseguir as peças pois importar além de caro demora muito, e é ai que peço a ajuda dos amigos do fórum.... alguém tem um fornecedor de confiança que tenha peças para minha motoneta?
e um bom profissional que entenda desta scooter pq onde deixei fiquei com a pulga atrás da orelha

qq ajuda é bem vinda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.074 segundos