F 800 R

27 Dez 2015 14:14 #1801 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico F 800 R
Boa tade galera,
Depois de ler todoa os comentarios esde o co eço deste foum ainda restaram algumas duvidas, sera que poderiam me esclarecer?
Bem parece que os modelos atw 2012 estavam dando muito problemas, alguem pode confirmar isso, questao de punho e bomba d'agua.
Bem tenjo duas pra comprar uma 2012 com 1800km originais branca e preta e uma 13/14 preta, por 25 a pedida pode baixar, tem 12mil km , oque vcs acham que eu devo fazee?

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2016 09:29 #1802 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico F 800 R
Tudo depende do estado geral da moto,porém essa 12 ficou muito tempo parada?,isso estraga mais do que rodar com a moto ,seca as borracha(pneu também tem validade),prefiro sem ver a 13/14.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2016 23:58 #1803 por Ride4Fun
Respondido por Ride4Fun no tópico F 800 R
Cara, eu tenho uma 2012 e, acompanhando o forum eu fiquei sabendo dos problemas de punho e bomba d`agua e, apesar de não ter tido problema, eu fui na cc e pedi para trocarem na garantia e o fizeram sem problemas.
Mesmo fora da garantia, se a moto apresentar problemas no punho e bomba d`agua, é facil solicitar a troca na garantia devido ao vicio oculto.
Tirando isso, e meu tombo, minha moto só foi para a cc para manutenção preventiva.
Vc perguntou para o atual proprietário se ele já trocou os punhos e a bomba d`agua?
De qquer forma, se vc tem $$ para pegar a moto mais nova, vai nela.
Abs e boa sorte na escolha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2016 20:31 - 29 Abr 2016 20:32 #1804 por Brunossa
Respondido por Brunossa no tópico F 800 R
Comprei recentemente uma F800R 2013 e ela está com esse problema no punho. Foi feito um "jump" no circuito do botão e ela apenas liga. Só desliga na chave mesmo.
Como a moto não está mais na garantia, vocês acham que é possível solicitar a troca do punho na concessionária, visto que é um problema crônico?

Comprei a moto com exatos 4003km rodados. A moto ficou parada durante um tempo. Mas tudo está dentro dos conformes de acordo
com um mecânico amigo meu.

Ela tem apenas uns pequenos detalhes na carenagem do tanque, canela da suspensão e na ponteira do escapamento.

Seguem as fotos nos links para análise:

Canela da suspensão:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8cUx...b0U/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8TFZ...VWM/view?usp=sharing

Carenagem do Tanque:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8RXB...ZG8/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8bGh...UzA/view?usp=sharing

Ponteira do Escapamento:

drive.google.com/file/d/0B24N3YC3Vos8Skl...ZlE/view?usp=sharing

Perguntas:

É possível retocar a pintura do tanque e suspensão? Caso sim, como?
É possível retocar a ponteira do escapamento? Caso sim, qual profissional é indicado?

No mais a moto é show e tenho me divertido bastante com ela.
Obrigado a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2016 00:51 #1805 por rapp
Respondido por rapp no tópico F 800 R
Dando uma requentada no tópico, chegou a hora da troca dos pneus. Estou com os Metzeler Sportec M5 de fábrica até hoje. Completou 8.500km. Rodo essencialmente na cidade e, de vez em quando, viagens curtas.

Estou entre o Metzeler Roadtec Z8 Interact e o Pirelli Angel GT. Ambos possuem excelentes recomendações e preços bastante similares (na casa de R$ 800,00):

Pirelli Angel GT - www.pirelli.com/tyre/br/pt/motorcycle/sheet/angel_gt.html
Metzeler Roadtec Z8 Interact - www.metzeler.com/site/br/products/tyres-....html?version=991744

Caso alguém já tenha experimentado algum deles, agradeceria os comentários/impressões.

abç!

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2016 20:52 #1806 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico F 800 R
Cara a minha F800R veio com o pneu Michelin Pilot Road 4, tecnologia 2CT, que proporciona maior aderência com relação a esses que você citou, agora quanto a durabilidade não sei te dizer. Eu dou prioridade aos pneus com maior aderência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2017 16:44 #1807 por rapp
Respondido por rapp no tópico F 800 R
Postei anexo o Metzeler Sportec M5 depois de 8.500 km.

Acabei optando pelo Metzeler Roadtec Z8 Interact. Postei foto dele montado. Vamos ver como se sairá...

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos