Preta Garbo, uma pequena alma MAGNÍFICA

22 Jun 2009 09:13 #181 por Alan Ranieri
Olá não tenho YES, mas um YBR a minha vela depois que eu regulei fica quase 100% igual essa foto que o JD tirou isso quer dizer que a mistura está legal né? Foi o que eu compreendi lendo o post.


FOTO DO JD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 09:55 #182 por mdorigon
RF4, ainda não mexi em nada na regulagem...naum foi preciso ainda... mas ta coçando a mão...vo ver se o sarachu vem esse mes...vo fazer um forcinha pra arranjar $$$...ai acho sim crio que vai ter que mexer mesmo em afinação do carbura.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 16:24 #183 por Jduarte

Alan Ranieri escreveu: Olá não tenho YES, mas um YBR a minha vela depois que eu regulei fica quase 100% igual essa foto que o JD tirou isso quer dizer que a mistura está legal né? Foi o que eu compreendi lendo o post.



se a vela está bem parecida, a regulagem está boa, sim... a Ybr costuma ser campeã em economia (com bom deesempenho). Como está o consumo da sua?





bão, hoje perdí o dia... era para ter tirado o carburador da Preta Garbo para uma sessão de fotos de nú artístico, para iniciar o outro tópico, mas o micro do meu filho havia parado de funcionar no domingo e eu fui tentar resolver essa parada... e... "tá lá o corpo estendido no chão"... ou melhor, na mesa da sala...! quando eu consigo planejar e arranjar disposição para fazer algumas coisas, acontecem outras ...


Amanhã vai ser outra encrenca, porque além de tudo vou ter que preparar algumas ferramentas (maçarico, britadeira, punção, uma daquelas marreta-machado, e vaselina) para fazer um trabalho no carburador da Intruder do Willy lá no Ibira Motopoint...


eita!...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 18:03 #184 por TAMI
Jduarte...esse homi tá cotado demais!!!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 21:05 #185 por Alan Ranieri
JD valeu pela informação a minha mantém a média de 42 - 45, mas já fez mais rodo uns 450 - 480 km até o ponteiro encostar na reserva, dai sempre pega de 10.4 - 10.8 L

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 06:29 #186 por mdorigon
Senhores...fiz a primeira média com o filtro esportivo na minha yes.
Como disse anteriormente, coloquei o filtro e não mexi em nenuhma regulagem no carburador, ela não apresentou falhas em nenhuma faixa de rotação. Usei nesse tanque gasolina aditivada da repsol, andei 70 por cento do tempo a 7000 rpm´s, nos outros momento quase sempre a 6000 rpm´s ou abaixo e em alguns momentos passei dos 7000 até uns 8500 rpms para ultrapassagens. Esse 70 por cento do percurso foi em pista (bandeirantes, jundiaí a são paulo e depois andando por dentro de são paulo até a cidade de maua. Não foi um percurso plano, tendo boas subidas e boas decidas aonde eu aliviava a mão para manter 80 por hora. No restante do circuito, cidade e muita ladeiras e um pouco de transito moderado. Peso em torno de 98 kilos (naum to com 100 kilos naum )...
O andei até entrar na reserva, que aconteceu com 447 km rodados... andei até os 466 km e parei para abastecer no posto shell aqui em frente ao parque da uva em jundiaí, pois resolvi colocar v-power nos proximos tanques para ver como ela se comporta... fiz o frentista encher o maximo que dava...encheu até quase transbordar ( ), foram 12,56 litros de v-power... 466 / 12.56 deu aproximadamente 37,1 km por litro... antes do filtro esportivo ela tava fazendo de 34 a 36 em condições parecidas...acho que esta ótimo. Considerando o percurso em estrada e meu peso... estou feliz da vida com minha yes.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 10:25 #187 por ozakamotos
bõa tarde resumindo melhora ou nõa melhora com o filtro esportivo e o carbura bs...?


melhora na saida e final?


onde comprar e quanto? !!!!!!!


pq me enterecei !!!!


tenho uma suzuki yes com 1300 km


sofrimento de final

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2017 13:57 #188 por melga
Galera,
Me ajudem com uma duvida...
Eu tenho o carburador BS26 e estou querendo tirar o filtro de ar original e colocar uma mangueira em formato de U na saída do carburador para que o filtro de ar fique voltado para frente para captar o ar quando a moto estiver em andamento e assim entrar mais ar frio no carburador, Qual o diâmetro da saída do carburador para eu comprar uma mangueira que encaixe certinho nele?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2017 20:09 #189 por falufega
Achei muito interessante sua idéia. Sabe dizer se esse macete também serve na Suzuki Yes 2011? Com o Bura BS26. Parabéns pela idéia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos