guidão mais alto na GSR150i?

26 Abr 2015 00:59 #1 por trxrobson
Olá a todos, adquiri recentemente uma gsr,estou gostando da moto, logo postarei impressões, mas uma coisa que está me incomodando é o fato do guidão ser muito baixo, daria para colocar da intruder?teria que trocar algum cabo?abraço a todos.

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2015 21:19 #2 por gersonleite
Respondido por gersonleite no tópico guidão mais alto na GSR150i?
Comprei também esse mês uma GSR 150i e para minha altura não senti nenhuma diferença no guidão. Vc pode até mudar o guidão, mas vai ficar esquesito...
Como o guidão da Intruder é mais alto, vc tem que ver se o os cabos possuem o mesmo tamanho. Senão tem trocar.
Abc!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2015 19:20 #3 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico guidão mais alto na GSR150i?

gersonleite escreveu: Comprei também esse mês uma GSR 150i e para minha altura não senti nenhuma diferença no guidão. Vc pode até mudar o guidão, mas vai ficar esquesito...
Como o guidão da Intruder é mais alto, vc tem que ver se o os cabos possuem o mesmo tamanho. Senão tem trocar.
Abc!

olá, vamos conversar sobre a moto pelo watsup , vc tem? o meu cel é 11 97511 0833, abraço!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2015 19:59 #4 por Hitoshi
Respondido por Hitoshi no tópico guidão mais alto na GSR150i?
Olá amigos. Troquei o guidão da GSR150 pela da YBR. Em questão de conforto ficou muito melhor. Quando passava muito tempo encima da moto, minhas mãos ficavam vermelhas, apesar de tentar não deixar meu peso sobre os braços. Agora a posição ficou mais ereta, e o peso não fica mais sobre as mãos.
Fiz a troca em casa, então tenho alguns conselhos:
1. Os furos no guidão da YBR que servem para manter os comandos alinhados, sem se movimentarem, não batem do lado do acelerador. Do lado esquerdo é só encaixar, mas do lado direito é necessário fazer outro furo no guidão para que fique igual aos comandos do acelerador da GSR.
2. Os cabos do acelerador devem ser reposicionados, passando POR TRÁS da bengala. Os originais passam pela frente da bengala.
3. O cabo da embreagem idem.
4. A mangueira do fluido de freio deve ser solta dos suportes para que possa ficar mais esticada. Até agora não tive problemas por ter soltado a mangueira do suporte. Alguém mais experiente poderia me dizer se eu terei problemas futuros.
De resto é só. Agora é curtir passar muito tempo encima da moto sem qualquer dor nos braços, mãos ou ombros!

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2015 22:30 #5 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico guidão mais alto na GSR150i?
Poxa que legal,a principal duvida que tinha era sobre os cabos da embreagem e acelerador e tb o flexível do freio. mas pelo visto deu certo, valew pela dica!!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2016 20:00 #6 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico guidão mais alto na GSR150i?
Opa blz, troquei da minha também, coloquei da ybr, mas achei que o cabo do embreagem ficou esgoelado(muito esticado), e achei que a embreagem ficou sem folga, e desta maneira pode diminuir a vida útil da mesma, enfim, voltei para o original, tb percebi que ficou mais instável a dianteira pelo fato do guidão da ybr ser mais estreito.

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos