suzuki yes parece estar amarrada

25 Mar 2014 23:08 #1 por itallo.silva
Boa noite, preciso de ajuda não sei oque fazer com a minha suzuki yes 05, comprei ela de uma mulher estava com 12mil rodados só que essa moto bate 90km apenas, isso esguelando a moto de 5 saindo do conta giro não sei oque fazer parece que não está desenvolvendo a última marcha ou pode ser a cdi da 05 me ajudem por favor :( chega os 90 não passa Tbm não parece forçar o pistão.. Mais sai do conta giro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2014 16:02 #2 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico suzuki yes parece estar amarrada
Olha tive uma que anda a 100km/h e 110 com muito esforço sempre achei ela fraca, mais manutenção tá toda em ordem? Filtro, velas e relação é a certa?Tudo isso pode influenciar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: itallo.silva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2014 16:11 #3 por henrique.rosa
Italo, boa tarde.


Também tenho uma Yes, 2007 a minha. Uma vez passei por algo parecido, no meu caso foi um simples ajusta na embreagem estava "estrangulada" quando eu enchia o motor e soltava o manete sentia que a moto desenvolvia mas quanto maior o giro ela ficava mais "presa". Isso acontece apenas na ultima marcha? Você sente um "atraso" quando passa de uma marcha pra outra? Como se mesmo depois de ter soltado a embreagem o motor demorasse pra entender a troca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos