Umas das motos Street mais bem aceitas é a Dafra Apache 150(TVS) moto
esta que não tem
injeção eletrônica, é carburada à vácuo... nem por
isso tem desempenho ruim, até melhor que muitas
150 Honda! Não ter IE
ao meu ver não é pior que não ter freio à disco, suspensão à gas, rodas
de
liga, indicador de marcha,lampejador de farol alto, led's e
conta-giros nem como opção na versão
top... pior de tudo é a FAN 125
nem tem indicador de combustível!
Correto. Não ter IE é melhor do que não ter itens de segurança como freio a disco. Painel completo é
melhor para quem sabe que contagiros é essencial para a vida útil do motor e medidor de combustível
é básico, básico, básico. Por isso a moto é bem aceita. Mas já imaginou se ela tivesse IE? Não haveria
Honda que a superasse!
Todos sabem dos benefícios que a IE proporciona à moto, e por isso a Apache poderia ser uma moto
melhor ainda.
Quem sabe não vem uma 2012 com IE?
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
A RTR 180 Apache tem IE quem sabe não vem ela...mais o carburador à vácuo não é ruim... um dos motivos da Apache ter uma boa velocidade final é esta, muitas motos ao passar a ter IE perdem em relação a modelos carburados...
Onde você viu esta comparação? Gostaria de saber mais.
Julgo que a injeção eletrônica é indispensável hoje em dia, e estou deixando de comprar a XTZ 125
só por causa disso. Já tive Bros com IE e me arrempendi em muitos aspectos com a Honda (quadro
mal acabado, fissuras no bloco do motor, painel incompleto, etc...).
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Fui lá no Salão e vi a "famosa" GSR150i.
É mesmo uma pura e simples Yes melhorada!
Tem lançamentos da Dafra e Kasinski que vão acabar com o mercado da Suzuki.
Já tenho até dó da J.Toledo.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
aderpa escreveu: Fui lá no Salão e vi a "famosa" GSR150i.
É mesmo uma pura e simples Yes melhorada!
Tem lançamentos da Dafra e Kasinski que vão acabar com o mercado da Suzuki.
Já tenho até dó da J.Toledo.
Seá que é uma Yes melhorada mesmo, pela potência do motor ela é idêntica, 12 cv´s, mas como ela é mais pesada que a Yes, ai começa o complicador. Não sei se notaram mas na Dafra tinha uma tal de Riva 150cc, achei mais interessante que a própria GSR...olha o painel da Riva
eu vi uma Garini na rua que tinha a mesma traseira "nova" dessa GSR da suzuki...
e a moto não era nova não hein... devia ser 2008 no máximo...rsrsrsr
essa modificação estética da Yes para transformá-la em GSR acredito que não seja nada atual pois me parece que foi utilizado peças de motos já existentes...
J.tolado no bolso dos clientes,deram maquiada,mesma moto 150 com 12cv,tem mais que incalhar,tem
da resposta as vendas,querem vende moto 125 com preço 150,fica com ela la loja de enfeite,tem que mesmo
preço yes 125 de diga-se de passagem é boa moto,nunca vi reclmarem da moto,mas cliente tem mostra
pra esse J.toledo que ta com pensamento de 30 anos atras e cliente não aceita mais esse tipo de jogadinha!
Eu visitei mais as motos populares do que as super máquinas e fiquei muito satisfeito com a
Comet 150 (Megelli) da Kasinski.
Se a moto vier com o preço que me foi informado, até eu que não gosto de moto street ou city,
acabarei comprando uma.
Mas, de acordo com tópico, só estou querendo mostrar que vai ser muito difícil para a Suzuki
convencer alguém de comprar esta GSR, sendo que a concorrência vai ser estrondosa.
aderpa2011-10-17 19:11:59
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
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Minha GSR 150ie está apresentado perda de estabilidade a partir de 40km/h. Qualquer ondulação, por menor que seja, qualquer desnível no asfalto, ela parece querer sair de traseira, para o lado. Já pesquisei e vi que ajustar a suspensão traseira para a posição mais dura possível (hard) pode ajudar. Pus a moto no cavalete central e fui fazer o ajuste. Por curiosidade, notei que o amortecedor esquerdo tem 8 posições de pré-carga da mola (ouvi 8 "cliques" ao girar a porca de ajuste completamente, do início ao fim do "batente) e no direito, ao girar totalmente a porca de ajuste, ouvi 7 cliques.
Como faço pra saber que ambos os amortecedores estão com o mesmo ajuste, já que tem essa diferença no número de posições de pré-carga?
Andei em uma hoje, não me senti confortável nela, parece que você será jogado pra frente a qualquer momento.
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