Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
luidhi escreveu: Bem vindo de volta Paulo.
Ótima matéria, só discordo quando dizem das rodinhas da Burgman, que não dá estabilidade, que é insegura, etc.
Apesar do fato da roda ser de 10", muito esquecem do diâmetro do pneu. A burgman possui um pneu de perfil alto, que compensa o tamanho da roda. Não que seja o ideal, longe disso.
Já andei nas duas,Neo e Burgman, e falo com garantia que é mais fácil entortar uma roda da Neo do que uma de Burgman.
Eu já amassei uma roda da Biz em buracos que já passei com a Burgman e não amassou.
Agora, quanto a praticidade dos scooters em relação as motos isso é inquestionável.
O espaço da bagagem, o piso plano e a instalação de um baú faz a capacidade de carga ser muito superior de uma moto.
A Burgman tem porta luvas, piso plano para levar sacolas com gancho, espaço em baixo do banco e no caso da minha um baú de 30 litros.
Serve para tudo.
Algumas coisas que já transportei na Burgman:
- CPU (no assoalho);
- Impressora Jato de Tinta (amarrado no banco);
- Persiana de janela;
- Piscina de Vinil (desmontada, lógico);
Faço compra de mercado, e no dia a dia ainda levo capa de chuva e botas de borracha, corrente e mais uma mochila.
[]'s
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jeff Bogard escreveu:
luidhi escreveu: Bem vindo de volta Paulo.
Ótima matéria, só discordo quando dizem das rodinhas da Burgman, que não dá estabilidade, que é insegura, etc.
Apesar do fato da roda ser de 10", muito esquecem do diâmetro do pneu. A burgman possui um pneu de perfil alto, que compensa o tamanho da roda. Não que seja o ideal, longe disso.
Já andei nas duas,Neo e Burgman, e falo com garantia que é mais fácil entortar uma roda da Neo do que uma de Burgman.
Eu já amassei uma roda da Biz em buracos que já passei com a Burgman e não amassou.
Agora, quanto a praticidade dos scooters em relação as motos isso é inquestionável.
O espaço da bagagem, o piso plano e a instalação de um baú faz a capacidade de carga ser muito superior de uma moto.
A Burgman tem porta luvas, piso plano para levar sacolas com gancho, espaço em baixo do banco e no caso da minha um baú de 30 litros.
Serve para tudo.
Algumas coisas que já transportei na Burgman:
- CPU (no assoalho);
- Impressora Jato de Tinta (amarrado no banco);
- Persiana de janela;
- Piscina de Vinil (desmontada, lógico);
Faço compra de mercado, e no dia a dia ainda levo capa de chuva e botas de borracha, corrente e mais uma mochila.
[]'s
Matou a pau agora, Luigi, nada de achometros ou "dei voltinha no quarteirao e ja sei tudo sobre a burgman125"
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Paulo Couto escreveu:
Magnun_NEO escreveu: Bom, ótimo texto..porem nao adaptado para a realidade do Brasil!
...Galera, nossa realidade eh outra....
Se não ter uma moto adequada para suas necessidades, se o asfalto é ruim, se as estradas são perigosas, se os impostos são abusivos, se a policia é corrupta, etc, etc,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
motonline escreveu: Paulo Couto de volta: Encontrar a moto ideal talvez seja uma das tarefas mais difíceis entre os motociclistas, mas algumas observações e novos conceitos podem ajudar na escolha.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.