DÚVIDA - IRON 883

11 Ago 2014 10:34 #1 por junior.bermuda
Bom dia a todos,
Sou novo no mundo das motos. Tenho carta de carro há 14 anos, porém carta de moto tirei a 3 meses atrás.
Gostaria de começar com uma IRON 883, porém tenho 1,80 de altura e peso 84 kg. Vocês acham que ela se ajustaria bem ao meu biotipo?
A H-D 883 IRON é uma moto muito visada para roubos ? moro em SP capital. Na verdade eu gostaria de comprar uma CBR 600 RR ( eu sei que é outro estilo ) porém esse tipo de moto é muito visado em SP.

Dicas?

Obrigado a todos.

Att,
Antonio Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2014 11:06 #2 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico DÚVIDA - IRON 883
A 883 é uma moto pouco visada pra roubos como a maioria das HDs, pois não são motos versáteis nem ágeis para fuga, por isso não são muito roubadas...quanto à ergonomia, ela é uma moto bem curta e baixa, então é melhor dar uma testada, pois pode se sentir desconfortável no começo, mas nada que uma alongada no guidão não possa resolver! Mas se estava pensando em uma 600RR, não terás problemas nenhum com a ergonomia da 883.

É uma das motos da HD que mais aceita customização, se não for a mais...ótima nas estradas, e muito boa dentro do transito, dentro do possível para uma moto de 260 kg! Se queres esportividade, ela te trará muita emoção na pilotagem, mas não pense que andarás com as esportivas, pois ela tem limitações na inclinação nas curvas!

O bom de não ir direto pruma 600RR é que terás como treinar bastante sua pilotagem e evoluir bem antes de ir pras esportivas, pois as HDs te exigirão mais, pois tem menos recursos!

Ja tive 600F e R1 e te digo, nada como pilotar uma HD!!!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junior.bermuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2014 11:21 #3 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico DÚVIDA - IRON 883