Pesadelo com a Harley 883 Iron

25 Fev 2012 20:14 #31 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
o problema com o guidão da Blackline é que fico muito longe dele... fechado e curto me obriga a ficar esticado na moto, mas sou mais baixo que você e isso faz diferença.

A solução para o meu caso passa por um novo guidão, como já disse, ou por um novo banco que me traga para mais perto do guidão stock (uma solução que deve ser mais barata do que a troca de guidão e cabos).

Tomando por base as Fats TC96, você pode contar com um consumo de 14 km/l na cidade e 20 km/l na estrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 22:36 #32 por Marcelo883Iron
Boa noite meus prezados amigos!

Finalmente, meu pesadelo vai virar realidade... Ou melhor, me sonho...

Comprei minha tão sonhada IRON 883 Blue Pearl... Nem consigo dormir direito... sabado agora vou recebe-la na Autostar.

Eu moro em Campinas e tem uma cc da harley aqui do lado, mas fui tão mal atendido que preferi ir ate Sao Paulo para compra-la.

Eu nao sei se é mal de interior, mas somente te atendem bem se vc parecer ter muito dinheiro, caso contrario te preterem.

Lamentável!

Como é a minha primeira moto em 31 anos, estou fazendo aulas particulares. Mas acho que vai dar certo.

Agradeço a atenção de todos e provavelmente terei que tirar várias dúvidas com vcs.

Depois posto umas fotos.

Espero encontrá-los pelas estradas afora.

Se tiver alguem de Campinas ou região, favor avisar-me, para que eu possa usufruir da experiência de alguém mais próximo.

Abraços, e como disse um dos mais famosos harleyros do cinema: "I'll be back"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 05:24 #33 por Celestino Gomez
Parabéns!!!!

Curta bastante o novo brinquedo!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 07:25 #34 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Parabéns, curta muito a sua moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 20:36 #35 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Parabéns, que corra tudo bem com essa máquina espetacular!

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 20:44 #36 por Karas
Respondido por Karas no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Sonho realizado!!! Seja feliz!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 23:06 #37 por katia.daud
Respondido por katia.daud no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
;-) é assim mesmo ! Paixão é Paixão !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2014 22:05 #38 por Alex_DM
Respondido por Alex_DM no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Prezados,

Sou novo neste fórum, e, posso dizer, no mundo duas rodas. Desde que me entendo por gente sonho com uma moto custom, porém não tive oportunidade ainda de realizar esse desejo. Acontece que a tão sonhada oportunidade está chegando, e me perpassa uma dúvida cruel sobre a moto a ser comprada. Nunca tive sonho de ter uma Harley, na verdade, sempre pensei em uma custom japa (m800 ou midnight). Contudo, pesquisando nos fóruns e tal, e também sob a influência de um amigo haleyro, descobri a 883 iron e foi paixão a primeira vista. O visual oldschool dela, lembrando as café racers, me fez pensar duas vezes antes de seguir por uma custom tradicional. Fui à cc da HD e sentei na moto. O sorriso denunciou minha satisfação. O único porém foi: os amigos mais próximos disseram que a moto ficou pequena pra mim. Tenho 1,84m e 93 kg. Pergunto aos entendidos, de fato ficarei parecendo um urso montado numa mobilete? Abaixo a famigerada foto que me fez ter dúvidas.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 00:19 #39 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Na foto ficou parecendo sim, mas eu acho que foi só o ângulo da foto, pois você apesar de ter uma boa estatura, está longe de jogar na NBA. :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 09:03 #40 por Celestino Gomez
Olá, Alex

Compre a moto que vc gostar, nao a que seus amigos gostarem......quem vai conviver com as alegrias e tristezas é vc e não eles.....

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DanielAlvares, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 12:53 #41 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Ficou pequena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 22:29 #42 por Karas
Respondido por Karas no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Se não for andar com garupa, estou achando tranquilo.
A cilindrada ajuda muito.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 13:10 #43 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Alex, o que você tem de prestar atenção é se a moto está te proporcionando uma boa posição de pilotagem. Se estiver forçando suas costas, é porque está pequena. Se a posição está tranquila, então é só uma questão de estética, mas aí é como falaram aí pra cima, quem tem que estar satisfeito é você e não as outras pessoas.

Mas aí entra outro detalhe, você falou que gostou dela porque parece uma cafézinha, então meu amigo, todas serão pequenas, porque café race é assim mesmo!

Abraço.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 22:59 - 11 Fev 2014 06:53 #44 por Alex_DM
Respondido por Alex_DM no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Pessoal,

Muito obrigado pela atenção de vcs! As opiniões estão sendo muito importantes nesse meu processo decisório.
Pra botar uma lenha nessa fogueira da minha indecisão, um amigo me chamou pra testar a dyna switchback dele. Minha mulher, que até então odiava a ideia de andar de moto, achou ótima, super confortável, até me disse que poderíamos viajar nela!!! Imaginem que essa mesma mulher me fez prometer que jamais viajaria com a moto. Enfim, agora fiquei na dúvida. A SB nao cabe no meu orçamento, porém achei umas boas ofertas de dynas custom 2012, com baixa quilometragem.
Olhem a foto da SB. Melhor?

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2014 07:31 #45 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Considero a Switchback como o melhor custoxbeneficio para quem vai andar garupado. Basicamente é colocar um sissybar e a moto está pronta.

As outras Dynas não trazem acessórios de série e se colocar na ponta do lápis acabam sendo mais caras que a Switchback.

É um modelo que vejo poucas usadas à venda, mostrando a satisfação de quem compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.389 segundos