o problema com o guidão da Blackline é que fico muito longe dele... fechado e curto me obriga a ficar esticado na moto, mas sou mais baixo que você e isso faz diferença.
A solução para o meu caso passa por um novo guidão, como já disse, ou por um novo banco que me traga para mais perto do guidão stock (uma solução que deve ser mais barata do que a troca de guidão e cabos).
Tomando por base as Fats TC96, você pode contar com um consumo de 14 km/l na cidade e 20 km/l na estrada.
Sou novo neste fórum, e, posso dizer, no mundo duas rodas. Desde que me entendo por gente sonho com uma moto custom, porém não tive oportunidade ainda de realizar esse desejo. Acontece que a tão sonhada oportunidade está chegando, e me perpassa uma dúvida cruel sobre a moto a ser comprada. Nunca tive sonho de ter uma Harley, na verdade, sempre pensei em uma custom japa (m800 ou midnight). Contudo, pesquisando nos fóruns e tal, e também sob a influência de um amigo haleyro, descobri a 883 iron e foi paixão a primeira vista. O visual oldschool dela, lembrando as café racers, me fez pensar duas vezes antes de seguir por uma custom tradicional. Fui à cc da HD e sentei na moto. O sorriso denunciou minha satisfação. O único porém foi: os amigos mais próximos disseram que a moto ficou pequena pra mim. Tenho 1,84m e 93 kg. Pergunto aos entendidos, de fato ficarei parecendo um urso montado numa mobilete? Abaixo a famigerada foto que me fez ter dúvidas.
Alex, o que você tem de prestar atenção é se a moto está te proporcionando uma boa posição de pilotagem. Se estiver forçando suas costas, é porque está pequena. Se a posição está tranquila, então é só uma questão de estética, mas aí é como falaram aí pra cima, quem tem que estar satisfeito é você e não as outras pessoas.
Mas aí entra outro detalhe, você falou que gostou dela porque parece uma cafézinha, então meu amigo, todas serão pequenas, porque café race é assim mesmo!
Muito obrigado pela atenção de vcs! As opiniões estão sendo muito importantes nesse meu processo decisório.
Pra botar uma lenha nessa fogueira da minha indecisão, um amigo me chamou pra testar a dyna switchback dele. Minha mulher, que até então odiava a ideia de andar de moto, achou ótima, super confortável, até me disse que poderíamos viajar nela!!! Imaginem que essa mesma mulher me fez prometer que jamais viajaria com a moto. Enfim, agora fiquei na dúvida. A SB nao cabe no meu orçamento, porém achei umas boas ofertas de dynas custom 2012, com baixa quilometragem.
Olhem a foto da SB. Melhor?