Algumas dúvidas - 883r - Manutenção/Custo

04 Nov 2010 09:55 #46 por Teixeiracj
Caro amigo Diniz;
As fotos da nova aquisição.
Abraço à todos.

http://s250.photobucket.com/albums/gg269/teixeiracj/?action= view&current=Harley-Davidson7.jpg Patriarca40486.5010185185

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 10:50 #47 por Celestino Gomez
Belíssima máquina!!!!

Parabéns!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 11:06 #48 por wbugno
assino com o relator...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 22:40 #49 por Diniz
Pensa num cara bem montado... é o Teixeira!

Cara, linda Heritage! Percebo que sua XL está tão ou até mais bonita do que alguns anos atrás, quando vc postava fotos dela para nosso deleite.

Sportster para cidade e curtas distâncias (no domingo pela manhã deve ser uma maravilha) e Heritage para cair no mundo: eeee beleza!

Grande abraço!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 18:23 #50 por fernandofln
Prezados,

Desculpe-me por fazer essa pergunta, pois acho não é o tópico mais apropriado.

Quero adquirir minha primeira moto. Para concretizar esse sonho, minha moto tem que ser um HD.

Primeiramente pensei em uma 883R, porém tenho um colega que tem um Switchback 2012, com apenas 600 km rodados e quer me vender por aproximadamente 39 mil - motivo: sem tempo para andar

Minha dúvida é se os custos de manutenção e seguro da Switchback são muito superiores aos da 883R?

OBS: A Switchback está impecável.

Obrigado pela atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 20:10 #51 por drpj
Depende,

Vai usar como?

Tem experiência com motos?

Quer uma HD por que?

Sonha com uma HD? Qual?

Tem a grana para comprar a SB ou vai se endividar?

Ajuda muito pensar nestas perguntas.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 07:09 #52 por wolfmann
Programa de manutenção dos modelos é semelhante e valor do seguro depende do casco: casco mais caro, seguro mais carcomem valores absolutos, mas a proporcionalidade se mantém desde que tenham o mesmo grau de sinistralidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 07:27 #53 por Celestino Gomez
Vou como o PJ.....

São máquinas muito distintas, há que se definir o perfil....

Com certeza, ambas excelentes.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 12:03 #54 por fernandofln
Primeiramente agradeço a atenção dos colegas.

não tenho experiência em motos, essa será minha primeira.
não irei me endividar. o valor da 883R zero está aproximadamente 30 mil e a switchback 37 mil (é uma diferença q eu até pagaria)
quero uma moto para o dia a dia mesmo (chuva, sol, frio, calor)
gosto de HD pelo o que essa moto sempre representou/representa para mim: liberdade, estilo de vida, história, tradição...

Minha preocupação era exatamente o custo de manter um modelo mais caro.
Primeiramente pensei em adquirir a 883R e melhorar escapamento, banco para garupa e talvez a suspensão (coisas que pesquisei)
Posteriormente, quando apareceu a proposta da SB, fiquei pensando em quanto gastaria para fazer as alterações na 883, compensaria pagar a diferença e pegar a SB.

Não sei se já tenho uma estilo de HD preferida, necessito fazer um teste antes com alguma delas. Só penso em ter uma moto confortável, para o dia a dia, e, com certeza, seja uma HD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 14:35 #55 por wolfmann
Nunca fui proprietário de Sportster, mas conforto não combina com ela. Definitivamente é mais versátil que a Switchback, mas se serve como modelo, uso a minha Fat diariamente e não tenho queixas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 18:57 #56 por gjaques
Caso você queira uma HD ágil, esperta, que responda rápido e mais fácil de conduzir, principalmente na cidade, vá de 883R.

Para a estrada, poderia ser a 883R. Eu já viajei de S.Paulo a Porto Alegre com a minha, em dois dias e não tenho queixas quanto ao conforto. Não sou parâmetro, porque dificilmente sinto desconforto com qualquer moto.

Mas voltando à estrada, em princípio não compraria uma HD para isto, por outras questões que não o conforto.

Neste campo as big trails são imbatíveis.

Não quero gerar polêmicas, estou apenas respondendo sinceramente ao questionamento do amigo.

Abs

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 01:54 #57 por Serjaodf
Taí uma moto que não consegui entender o conceito dela: a SB.
Alguém pode explicar pro leigo aqui?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 07:22 #58 por wolfmann
A idéia é uma moto para qualquer uso: com alforges e wind shield é a versão estradeira, sem wind shield é uma versão de uso que pode ser com ou sem alforges.

Esse modelo fica bem sem os alforges. Experimenta tirar os alforges da sua RK e vê se não fica esquisito os amortecedores aparecendo, a SB fica bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 07:54 #59 por Celestino Gomez
Vejo pelo mesmo angulo e até exagerando......é uma "simplificada" versão do que já foi a bela Road Custom.

Motor forte para a moto, sempre foi destaque.....o porte ficou bem interessante.

Preferencia de cada um, só nao me agrada aquele escape único.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 11:42 #60 por maverick1974

Celestino Gomez escreveu: Vejo pelo mesmo angulo e até exagerando......é uma "simplificada" versão do que já foi a bela Road Custom.

Motor forte para a moto, sempre foi destaque.....o porte ficou bem interessante.

Preferencia de cada um, só nao me agrada aquele escape único.

Abraços,


Concordo com o amigo Celes, e também não sou muito fã dessas rodas, mas aí é gosto pessoal. Se fosse optar por uma moto pra cidade somente eu pegaria a 883R.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.277 segundos