Outro dia, tivemos um "momento" curioso.....estavamos em um restaurante de estrada....Bungo com sua Electra e Zan com sua 883 e pararam uma ao lado da outra.....
Depois de rodear....observar....o dono do local pergunta:
- essa pequena ainda não está pronta, né?? Sempre ouvi dizer que Harley vc compra e vai montando do jeito que quiser.
Lógico que, guardado o exagero, a 883 é exatamente isso....vc transforma ela no que bem entender....usando uma frase do Wolf, é "moto de proprietário"....cada um ajeita ao melhor modo de uso.
Celestino, após seu post acima e revendo o comentário do Diniz, entendi melhor o "espírito" da 883. Acho que a questão é essa mesmo, complementá-la adequando-a da melhor forma. Bom que fica bem individualizada. E ainda assim, com bom custo/benefício.
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
A Sportster é a moto da Harely-Davidson mais customizável. Claro que existe uma gama de acessórios para todos os modelos, mas com a Sportster é diferente: já vi 883 oldschool, bobber, chopper, etc.
Mas é como foi dito pelo Wolf, e muito bem lembrado aqui, é motocicleta de proprietário, que vai deixá-la com a sua cara.
Mas, independente de qualquer coisa, é uma legítima Harley. E percebe-se isso com a sua dureza e resistência.
LeoC, tenha a certeza de que fará um ótimo negócio.
Liguei hoje na cc Harley de BH. A Sportster 883 R 0 Km tá custando R$ 23.900 a vista. Ou R$ 27.900 sendo 50% a vista e o restante em 12 x no cartão American. O preço a vista tá bem interessante, imaginei que fosse mais. Porém estão pedindo 45 dias para emplacamento, pois depende de dezalienação da moto que é dada como garantia de financiamento junto à fábrica.
É um caso a se pensar!
LeoC.40479,4408796296
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
olha, não sou fã da Sportster e isso é mais do que conhecido por aqui, mas a Sportster aguenta qualquer parada. O projeto dela já completou mais de 50 anos e ela continua rodando.
O emplacamento é coisa complicada e você vai precisar se aborrecer bastante nessa fase com o dealer, mas depois é só ir curtindo a moto e mudando conforme a sua vontade.
Não posso opinar sobre a Mirage, acredito que tenha vários proprietários satisfeitos, mas eu não cogitaria a Kasinski por questões pessoais.
Para não dizer que não palpitei, eu apertava o cinto e pegava uma dyna.
Vc é um harleyro dos nascidos, com propriedade como poucos em suas opiniões....mas se vc nao for "racista", acredite....KASINSKI é hoje uma moto de excelente categoria, tecnologicamente superior à grande maioria das demais no mercado.
Sofre pelo seu passado desleixado, o novo proprietário (C ZONGHSEN) vai ter que trabalhar bastante para desfazer essa imagem, mas ao contrário da HD parece que eles estão desenvolvendo um trabalho sério.
Caros amigos;
Gosto é gosto e como falam, não se discute. Mas vou mencionar a minha experiencia para o amigo Leo pensar com carinho na Sportster. Na semanda passada comprei minha segunda Harley, (Heritage Softail Custon 2009) simplesmente maravilhosa!!! totalmente o oposto falando em conforto comparando com a 883. Entretanto, se eu tivesse que vender uma das duas, sem pensar venderia a Heritage. Podem me chamar de louco... mas seria mesmo o que eu faria, sem arrependimento algum. Só comprei a Heritage por causa da patroa, coitada... já sofreu bastante na garupa da pequena.
Realmente a Sportster é moto para rodar solo e é puro prazer...
Abraço à todos.Teixeiracj40480.9128125
Vc é um harleyro dos nascidos, com propriedade como poucos em suas opiniões....mas se vc nao for "racista", acredite....KASINSKI é hoje uma moto de excelente categoria, tecnologicamente superior à grande maioria das demais no mercado.
Sofre pelo seu passado desleixado, o novo proprietário (C ZONGHSEN) vai ter que trabalhar bastante para desfazer essa imagem, mas ao contrário da HD parece que eles estão desenvolvendo um trabalho sério.
Abraços,
Celê, pois é. Essa semana vi uma Mirage 650 rodando vinho... que moto bonita! E a traseira então? Belíssima! Sem contar o motor que, segundo uma revista (acho que a Motociclismo), ela anda absolutamente junto com a gigante VTX1800 da Honda em todos os testes que medem performances. Se distinguem em décimos e centésimos.
Bem, achei a moto tão estilosa que ontem consegui fazer um horário de almoço normal e dei um pulo na Kasinski. Sentei
, balancei
(bem leve) e notei que a moto é bem acabada. Só não gostei muito dos comandos no punho, mas de resto a moto parece ser certinha. "Pena" que ela seja mais cara justamente que a minha tão sonhada Sportster...
Abraços, amigão!
Teixeira, parabéns pela Heritage! Teríamos... fotos!? fotos!? fotos!?
Cara, ando de Dyna, ando não que a moto está com um dedo de poeira na garagem por falta de tempo, mas sou xonado nas Sportster, foi a moto mais divertida que já tive, não foi a melhor pois a DR-800 deixou saudades eternas mas a 883 era um t***o, mas os puristas que me desculpem... a nova Boulevard está linda, e é uma moto maravilhosa. eu ficaria na dúvida...