Harley 883 Iron

26 Set 2011 20:49 #76 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Harley 883 Iron
Sucesso com sua nova moto! Fico feliz de ter ajudado.Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 11:40 #77 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Harley 883 Iron
Ironmoss, existem bancos destacáveis que você pode colocar quando for levar garupa e depois retirá-lo, quando for andar solo.
O que não falta para a H-D são acessórios, e todos de excelente qualidade.

Boa sorte e boas estradas, camarada!

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 14:36 #78 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico Harley 883 Iron
Então Robson, é deste mesmo que preciso, sabe onde encontro?

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 18:25 #79 por drpj
Respondido por drpj no tópico Harley 883 Iron
Ebay resolve tua vida ou no Pedrinho em SP ou no Ere no Rio ou ainda nos fóruns da vida, sempre tem um a venda...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 07:05 #80 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Harley 883 Iron
Assino com o relator.


Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 22:18 #81 por REG
Respondido por REG no tópico Harley 883 Iron

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 10:30 #82 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Harley 883 Iron
Pessoal, quanto está saindo uma Iron 883 hoje ??? 2011 ou 2012 "0KM" ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 06:16 #83 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Harley 883 Iron
Depende daonde vai comprar, aqui no RS tá uns 29k acredito, pois a sportster ta 27.700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 14:18 #84 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Harley 883 Iron
Pelo que vi no site Moto.com.br uma 0KM ta em torno de 29k mesmo. Vou tentar entrar em contato com a HD aqui de Curitiba / PR e repasso o valor aqui no fórum. Vlw !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 14:36 #85 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico Harley 883 Iron
é isso ai, comprei a minha em goiania em outubro passado e paguei 28.000,00, hoje ela custa em qualquer revendedor 29.000,00 e mais uns quebrados. Tem cor nova no pedaço, um azul muito bonito...
Detalhe, como toda harley, comprei por 28.000,00 e gastei de cara mais 4.500,00 de peças e assessórios para deixar do meu jeito.
Troquei o escapamento por V&H, troquei o comando por um avaçado, o que foi muito bom pq tenho 1,80m de altura e ficou perfeito para meu estilo de pilotar. Cheguei a experimentar uma iron de um amigo que comprou depois de mim, com o comando original e achei desconfortavel a ponto de atrapalhar a pilotagem . E coloquei as pedaleiras do garupa, ai , na cidade levo a namorada sentada no para lamas, como no filme... kkkk. Abraço e espero ter cooperado com suas expectativas!

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 10:18 #86 por mquaiatti
Respondido por mquaiatti no tópico Harley 883 Iron
Eu estou pensando em comprar uma Iron, ontem fui na loja da HD aqui em Sampa. Duas perguntinhas:
O vendedor disse que a politica da HD não negocia preço. Algum comprou recentemente na loja oficial aqui em SP?
Alguem tem ideia no preço do seguro?
Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 10:28 #87 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Harley 883 Iron
"...política da HD não negocia preço." Isso é balela de vendedor mal informado ou mal intencionado. O preço de tabela é preço sugerido, e só. Além disso, se vc pagar à vista, pode negociar um desconto. Exemplo: Estive na revenda de Curitiba ( ano passado) e tinha uma Fat Boy Lo por 47 mil e perguntei qual seria o preço pra pagar à vista. Faziam ela por 46 mil.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 10:34 #88 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Harley 883 Iron
A propósito de vendedor mal informado, a regra é que não conhecem o que estão vendendo, não se informam sobre o produto e não te ajudam em nada quando vc precisa de alguma explicação sobre qualquer detablhe técnico. Enfim, o pessoal dessas revendas são quase todos muito mal preparados/ treinados. Mas isso não é um "privilégio" das revendas Harleys, pois é comum gente despreparada nas revendas de todas as marcas. Se vc pesquisar um pouquinho sobre o produto que vc quer comprar, mais uma leitura na ficha técnica, vc já de 10 a zero na maioria dos vendedores.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 13:49 #89 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico Harley 883 Iron
Ai meu irmão, se negociarem preço é coisa de 300 , 400 reais, mas depois que comprar e começar a personalizar, ai vc deve realmente procurar bem porque a variaçào de preços é grande. Quando comprei a minha em outubro passado, joguei com quatro revendas, tennessee, auto star, a de belo horizonte e a umuarama de goiania. Desconto no preço a vista não consegui com nenhuma, ai resolvi fazer a prazo, e a diferença começou a aparecer, mesmo sendo a mesma financeira , bradesco, a prestaçao variou R$ 112,00 da auto star que foi a mais cara para a umuarama que foi a mais barata. Consegui comprar acessorios na umuarama (comando avançado) 10% mais barato que na tenessee e olha que foi a tennessee quem forneceu o acessorio para a umuarama! Jogo entre os concessionarios!
Moro em Manaus, a fabrica é aqui e não tem revenda, então tive que comprar fora. Moral da história, eu morando aqui no inicio do Brasil, acabei economizando entre frete, acessorios, emplacamento em torno de 2.000,00 e a taxa de financiamento em torno de R$ 2.600,00(24 vezes) em relação à que sempre foi a mais cara das quatro, a auto star.
De quebra, ganhei da vendedora que é uma gata, uma garrafa de champagne e um p**a CD de rock pra curtir minha Iron 883.

Quanto ao atendimento, vai ai minha experiência:

Umuarama - Thais - nota 10 sem reclamações!
BHHarley - melissa - nota 08 faltou empenho na busca por acessorios e frete.
Tennessee -Matheus - Nota 07, faltou empenho frete e principalmente no preço dos acesorios que depois eles mesmos forneceram por preço menor
AutoStar - acho que é renato, nota 0,0 - eles conseguiram ter todos os preços mais altos, não dão atençao nenhuma ao cliente, e conseguiram não aprovar minha ficha na financeira, a mesma que dois dias depois me financiou em todas as outras concessionárias.

Fica ai toda a ficha desses quatro!
Abraços espero ter sido útil...

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 18:56 #90 por rafilho
Respondido por rafilho no tópico Harley 883 Iron
Comprei minha Iron em abril/2011, na época só haviam nomeado revendas em SP e BH. Os caras foram irredutíveis em relação a negociar preço. Acabei comprando em BH pois gostei mais do vendedor (Roque). Quanto ao seguro, saiu por uns R$ 950, aqui em Salvador/Ba, pela Porto Seguro.

Abs,



Roberto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos