Primeira Moto - 883R vs Dyna

15 Mar 2012 09:52 #121 por ladyhendrix
Respondido por ladyhendrix no tópico Primeira Moto - 883R vs Dyna
Bem descrito o momento Cris, é bom para termos uma noção do que esperar. Esse lance de esquentar a moto acho que tem alguns extras para diminuir o efeito. Isso é uma das coisas que eu vou querer customizar... po, e se ela aqueceu assim, imagina a Dyna!!! Creio que é bem mais né?

Robson BaLa, por que você acha importante trocar os pneus originais? Essa questão eu nunca vi na Sportster...

Tbm deixo o meu voto por fotinhos da Cris e dos outros novatos como yo! Quero ver a cara de bobo de todo mundo! hahaha

O meu ainda vai demorar um pouco, resolvendo outros pepinos, affff eles nunca sabem a hora certa de aparecer, rssrsrs

883R

Yerecê

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 11:24 #122 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Primeira Moto - 883R vs Dyna
Na verdade, Lady, o que li em outros foruns só confirmaram o que eu já havia percebido ao pilotar a Sportster (não sei se com as outras H-Ds também é assim):A moto dança muito, principalmente em pisos irregulares e molhados. Pensei, no início, que era uma característica dela (até já estou bem adaptado com a pilotagem dessa maneira), mas alguns foristas confirmaram que os pneus Dunlop são ruins. Tanto é, que as novas Harleys 2012 estão vindo, de série, com pneus Michelin.Mas é bom ouvir outros usuários. Abraço,
Robson BaLa2012-03-15 14:26:00

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 13:40 #123 por ladyhendrix
Respondido por ladyhendrix no tópico Primeira Moto - 883R vs Dyna
É bom saber destas coisas, vou tomar mais cuidado em relação aos pneus.



Estou precisando tirar uma dúvida. Primeiramente, comunico que sou possuidora de uma linda 883R o/.

Ela
veio com alguns itens interessantes (suspensão PS, pedal avançado,
guidão meio seca, bancos especiais). Porém, estranhei a posição do freio
do pedal avançado. Ele fica acima do pé, e estou achando esta posição
um pouco insegura.



Tem alguém que tenha este pedal que possa fazer algumas considerações?

PS: tentei colocar a foto pra melhor visualização, mas pelo visto eu não estou habilitada para isto aqui no fórum, rs

883R

Yerecê

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 23:23 #124 por Starvic
Respondido por Starvic no tópico Primeira Moto - 883R vs Dyna
Comprei ha 3 semanas uma 883R black e estou ainda me acostumando a ela. Desde 2005 não pilotava e nunca tive uma "custom", sempre pilotei moto digamos, alta.Estou adorando, mas penso também que só rodando com ela que irei me acostumar!Este final de semana vou pegar uma estrada leve.Meu marido tem uma BMWF800 e onde sempre vou de carona nas viagens!Agora vou eu e minha Harley !rss

Starvic
BMW F650GS 2009
EX - H-D 883R 2012 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos