Decepção com o marketing de vendas kawasaki

02 Dez 2011 09:13 #1 por fabiorns
Estou decepcionado com esse marketing de vendas da kawasaki , e digo porque:

Na propaganda da tv eles colocam a ninjinha por 14990, e o cidadao vai la concessionaria
ve taxa de frete, documento etc etc, a moto vai sair la pelos 16500

ou seja com esse tipo de marketing acaba iludindo quem vai comprar em concessionaria
e prejudicando as pessoas que querem vender as usadas , uma vez que esse tipo de
marketing acaba causando uma desvalorização no produto, o mais incrivel, não vejo esse
tipo de marketing em motos da honda , yamaha, e outras.
Ou seja estao desfazendo do proprio produto que vendem, triste realidade.
A kawasaki deveria fazer como as outras, valorizar o produto que tem.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 13:41 #2 por Harada
fabiorns, em qual loja você esteve?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 14:01 #3 por fabiorns
Não é loja, nao ,é que estou vendendo a minha ,e o marketing na televisão é este, inclusive um cara que veio falar comigo sobre a minha contou que esteve na concessionária e viu que a historia é outra.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 17:45 #4 por JulianoPaes
em q mundo vc vive?

todas marcas sao assim

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:03 #5 por fabiorns
Vivo no Brasil mesmo e não sao todas as marcas que são assim nao Basta ver a moto que estou querendo, uma midnight stara fabrica ja anunciou que ano que vem baixou pra 29900 , e mesmo assim as concessionarias continuam insistindo no 32000 nelanão é todas as marcas não, ainda mais, basta ver a venda de uma cb 300 comparado a ninja 250, desvaloriza bem menos. Enfim a marca com disse devia valorizar seu produto, eu que to vivendo issosei como é.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:08 #6 por Paulo Falcone
Realmente cara, todas as marcas são assim, elas anunciam um preço que é o preço real da moto mas nos preços anunciado NÃO está incluído a documentação, ipva, emplacamento, frete, etc;
Estou vendo a GSR 150i da Suzuki, eles estão anunciando por 6.890 mas para eu tirar ela da loja vou ter que desembolsar 7.500.
Essa é a realidade, isso não acontece só com as motos, com os carros também acontece.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:19 #7 por Paulo Falcone
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa bem diferente!
Uma coisa que você falou no 1º post que a cc está anunciando a moto por um preço depois o pião chega lá tem que pagar um pouco a mais do que o anunciado, isso é comum todas as marcas (Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Dafra, etc) fazem isso.
Agora você tá falando que uma cb 300 desvaloriza menos que a ninja 250, daí já é outra história né, isso que você tá falando é o preço de revenda, quem determina isso é o mercado e todos sabem que a honda é a marca que menos desvaloriza no mercado.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:20 #8 por Soueu

JulianoPaes escreveu: em q mundo vc vive?




soueu2011-12-02 20:21:37

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 18:27 #9 por Soueu
Sobre os custos referentes a documentação, não é obrigação do vendedor informar, mas é dever do comprador saber Sobre os custos de frete e seguro, também considero uma sacanagem. Deve-se anunciar o preço final, como fazem os comerciantes de outros produtos.Ninguém ao comprar uma tv ouviu do vendedor, que sobre aquele preço anunciado na vitrine, ou anúncio, haveria o acréscimo do frete e do seguro. Ou ouviu ?

Inclusive nos consórcios, o preço composto é sem o frete.
soueu2011-12-02 20:29:23

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2011 21:17 #10 por iGOR09
Eu mesmo nunca vi uma propaganda da Kawasaki na TV.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 10:57 #11 por Gui Jungkenn

iGOR09 escreveu: Eu mesmo nunca vi uma propaganda da Kawasaki na TV.



eu ja vi da , ninjinha, er6f, zx10, e da versys

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 23:40 #12 por goissilva
faça a documentação vc mesmo, leve para emplacar vc mesmo, pague as taxas pessoalmente, ninguém é obrigado a pagar essas taxas de despachante q são absurdas, eu gastei 1/4 do q pediram na documentação da minha.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 09:10 #13 por LUIZ ALBERTO
Não se pode considerar a documentação no preço do produto, até porque em cada estado o custo é diferente. O que tenho visto na TV é anunciarem a partir de ....., aqui onde moro pelo menos a Honda vende por R$ 1.000,00 acima do preço sugerido. Eu acho que tudo vai do poder de ngociação do cliente, se for troca jogam o preço la em cima, o bom é comprar a partir do dia 20 de cada mes, se a meta estiver longe do objetivo é provavel que se consiga um desconto. Sobre desvalorização nao adianta, comprou perdeu dinheiro, se você for pensar bem, carro e moto são pessimos negocios, tem que comprar pensando mesmo em desfrutar do veiculo, se pensar na desvalorização você nao comprar nada.A kawasaki ta com propaganda no vrum do sbt se nao me engano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 06:59 #14 por Cocomoto
Eu só ví as propagandas em TV fechada, na TV aberta nunca ví.
Mas essa parada de anunciar um valor no site ou propaganda é normal para moto e para carro também.
Tanto que é "Preço Sugerido". Para cada estada tem um valor de frete diferente e isso influência SIM no preço que a loja vai vender a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos