Revisão da ER6

29 Abr 2010 06:57 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Revisão da ER6
Quanto valor estão dando pra quem paga o salário deles!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 08:52 #17 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Revisão da ER6
Desculpem a intromissão :


Só pra comparar, a 1ª revisão da minha Harley Dyna fica em 650 reais.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2010 20:01 #18 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Revisão da ER6
fmeiche e Leoclima,


Também tenho que me entrometer, em suas definições:


Em primeiro lugar, quando se fala em revisão de suas motos, todos os procedimentos que são diários e obrigatórios devem ser observados, erro da sua cc, no entanto, na minha cc também tive este problema, mas com educação pedi para que fosse verificado, e fui atendido prontamente. Daí tenho bons motivos: primeiro é que sou eu piloto e mecânico, verifico tudo que é feito, por isso acompanho no local, sempre, mesmo que seja proibido, faço questão de ficar de olho. E a amizade faz parte do seu relacionamento com a cc. Como só tenho uma aqui, o negócio é conquistar e não discutir, mostrar o certo para acertar.


A segunda: não é o valor da revisão, pois esta ligada diretamente ao produto que esta sendo apresentado: A revisão de uma Harley não é o preço de uma Honda POP, e nem se pode comparar um produto com outro. O que devemos e ficar atentos as discrepâncias de valores quando se fala em produtos que são substituidos: óleo e filtro, é lógico que a mão de obra pode variar, mas não muito, afinal estamos falando de CC da Kawa. Que por sinal, muito me espantou esta variação muito alta? Não acham??

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 11:53 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Revisão da ER6
Com certeza existe diferenças no valor dos preços cobrados em concessionárias de mesma marca, mas isso é esperado, concorrência...

Quanto a escolha de qual concessionária isso vai depender muito mais do atendimento e da afinidade com os mecânicos e fncionários da empresa do que com o preço, com certeza de cara eu não escolheria a mais cara, afinal é muito grande a diferença, ficaria com qualquer uma mais próxima de mim e que tivesse o melhor preço se fosse a mais em conta melhor ainda.

Apenas para constar eu faço revisao da minha moto na Yamaha mais perto e mais comoda para mim, caso quisesse fazer uma revis~ao mais barata poderia fazer mas teria que rodar um pouco mais, pegar mais transito, com certeza me atrasar para o trabalho e etc...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 12:15 #20 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Revisão da ER6

Leoclima escreveu:
Desculpem a intromissão :


Só pra comparar, a 1ª revisão da minha Harley Dyna fica em 650 reais.


Abraços.



Nao da pra comparar a revisao da dyna, meu amigo tem uma e assistiu dia todo a revisao da dyna dele, posso dizer que é o serviço, ele falou que a lente da frente tava meio embassado, trocaram sem discutir, falou que a pintura da tampa de oleo de fluido nao estava boa e trocaram tb, ele considerou excelente, mas como dizem bem caro mesmo

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2014 16:14 #21 por alan gustavo.bacarin filipeto
boa tarde, comprei a minha er6n a 2 dias, só uma duvida e esse lance de maciar o motor, de nao passar de uma certa rotação sei la, é veridico? no primeiro dia vindo para casa pela rodovia anhanguera coloquei em 6ª marcha só pra sentir e chegou aos 190km com a muié na garupa isso que nao tinha rodado nem uns 20km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2014 17:23 #22 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Revisão da ER6
Cara, PELAMORDEDEUS!!!!!! Nunca mais faça uma insanidade dessas!!!!

Com essa km, não é só o motor que pode dar problemas, que serão futuros, mas nessa km nem os pneus perderam a cera que vem revestindo, nem as pastilhas de freio se ajustaram corretamente no disco, etc. etc. etc.

Isso foi uma insanidade, ainda mais com outra vida sob sua responsabilidade!!!!! Vc deu muita sorte de não ter acontecido nada!!!


Puxa, agora vamos lá!!

Alam, bem vindo ao Motonline!!!!!!

Os motores necessitam de um periodo de amaciamento, quando as partes móveis se adaptam e se acomodam. Esta fase é bem crítica e pode comprometer a durabilidade do motor. Então, pelo menos nos primeiros 500 km vc não deve ultrapassar 50% da rotação máxima, e após poderá faze-lo aos poucos e por pouco tempo até os 75% da rotação máxima. Após os 1500/1800 km, já se pode andar no limite do motor, porém nunca acima da red line!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2014 23:42 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Revisão da ER6
Seja bem vindo Alan.


O que eu tenho a dizer é quem faz uma coisa dessas não está preparado para ter uma moto e poderia ter matado não só os dois, mas uma família inteira.

Espero que aprenda a lição.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 17:14 #24 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Revisão da ER6
Eu sempre digo obedeça o manual no que consta o periodo de amaciamento, engenheiros que estudaram varios anos e fizeram varios testes não colocariam isso a toa!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos