Como eu disse acima, segundo a nota fiscal.
Vou ligar pra concessionária amanhã e me certificar.
Sinceramente, nem me toquei com esse detalhe.
Tá andando do mesmo jeito...
Como eu disse acima, segundo a nota fiscal.
Vou ligar pra concessionária amanhã e me certificar.
Sinceramente, nem me toquei com esse detalhe.
Tá andando do mesmo jeito...
Aliás já tá com 2500km.
Valeu.
O òleo é bom, mas a durabilidade é menor. Eu apenas recomendo o Motul, que vc pode utilizar na próxima troca.
Pessoal, algumas pessoas aqui podem não concordar comigo. Mas se o óleo da Castrol atende as especificações determinadas pela Kawasaki, não vejo o porque de não colocar. A Castrol é uma grande empresa, que fornece lubrificantes para variadas competições no mundo inteiro. Pode-se questionar a qualidade dela ?
Na minha opnião, o uso de óleo da Motul pode-se justificar em caso de uso severo, com larga utilização em regimes de rotação altos. Mas pelo que acompanho o uso das motocicletas dos amigos foristas, a maioria anda sempre na "maciota".
Acho que como a maioria ainda está em lua de mel com a motoca, tendo pouco tempo de uso, é certo que busquem sempre o máximo de qualidade para os insumos que utilizam em sua moto. Mas com o passar do tempo, verifica-se que existem ótimos produtos, com preços mais vantajosos, e que atendem perfeitamente as necessidades de seus usuários.
Pessoal, algumas pessoas aqui podem não concordar comigo. Mas se o óleo da Castrol atende as especificações determinadas pela Kawasaki, não vejo o porque de não colocar. A Castrol é uma grande empresa, que fornece lubrificantes para variadas competições no mundo inteiro. Pode-se questionar a qualidade dela ?
Na minha opnião, o uso de óleo da Motul pode-se justificar em caso de uso severo, com larga utilização em regimes de rotação altos. Mas pelo que acompanho o uso das motocicletas dos amigos foristas, a maioria anda sempre na "maciota".
Acho que como a maioria ainda está em lua de mel com a motoca, tendo pouco tempo de uso, é certo que busquem sempre o máximo de qualidade para os insumos que utilizam em sua moto. Mas com o passar do tempo, verifica-se que existem ótimos produtos, com preços mais vantajosos, e que atendem perfeitamente as necessidades de seus usuários.
Concordo com vc em relação a qualidade do óleo Castrol, mas usando sua proprias palavras o motul é recomendado para condições severas, portanto, mesmo andando na maciota ou virando o cabo prefiro colocar um óleo melhor. è a minha opção.
Quanto a aceleração dos foristas acredito que o período de maciota está acabando. A maioria já passou do limite de 6.000 rpm e está provavelmente começando a buscar os 8.000 ou 9.000 rpm. Aliás o comportamento da ER acima dos seis mil giros e ótimo. Parece que o motor fica mais redondo.
Cheguei aos 1.600 Km, e simplismente estou cada vez mais apaixonado pela motoca, simplismente demais...
Nenhum problema na motoca, muito pelo contrário, só elogios de amigos, de curiosos na rua (que moto é esta???), pela minha mulher que não gosta de moto mas diz sempre (Sua moto é linda), e cada vez mais indo e vindo do trabalho com prazer de pilotar uma moto que faz aquilo que se pede e não reclama.
Não consigo chegar ao fim do manete e nem quero, quando chego na metade, olho o velocímetro e minha mão sobe instantâneamente, o medo aparece...
Mas de vez em quando, o punho pesa, e sem pena me seguro, porque ela vai....embora e deixa todos para trás do retrovisor, bem longe. Mas como vou sempre de boa, vou curtindo a galera olhando a motoca, é demais
Levei minha ninja para a revisão de 1000km na Studio Morumbi, os caras nem óleo na corente passaram. Tive que exigir. E quando eu perguntei se tinham calibrado o pneu, falaram que não precisava.