Flexisivel do Freio Traseiro CRZ 150 OFF

09 Mar 2015 14:34 #1 por júlio.viana
Meus Caros amigos, gostaria de saber qual seria o flexisivel paralelo que posso substituir o meu que por inexperiencia de um mecanico veio a fissurar meu flexisivel e o único local onde achei aqui em minha cidade Porto Velho - Rondônia só querem vender o Kit completo inclusive com o Disco! Sei que no mercado livre posso encontrar mais é que preciso para ontem se é que me entendem, pois usar para-choque traseiro de carro como freio não rola!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 16:49 #2 por malaguti

júlio.viana escreveu: Meus Caros amigos, gostaria de saber qual seria o flexisivel paralelo que posso substituir o meu que por inexperiencia de um mecanico veio a fissurar meu flexisivel e o único local onde achei aqui em minha cidade Porto Velho - Rondônia só querem vender o Kit completo inclusive com o Disco! Sei que no mercado livre posso encontrar mais é que preciso para ontem se é que me entendem, pois usar para-choque traseiro de carro como freio não rola!

Júlio.
Não tem jeito. Ou você paga, ou você espera. No mercado livre você acha, e paga por sedex..

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos