Ploblemas com a concessionária Kasinski Motonac

16 Nov 2011 09:32 #1 por fbuco
Bom dia pessoal, ha tempos venho observando as discussões aqui no forum e como achei um ótimo lugar para adquirir informações, resolvi relatar meu ploblema q estou tendo com a concessionária Kasinski Motonac, uma concessionária com total descaso com o consumidor.

No dia 27 de setembro de 2011, eu levei minha motocicleta CRZ 150 off para fazer a revisão dos 3000 km, e junto com a revisão foi solicitado por minha parte para analizar o marcador de combustível que não funcionava e também para analizar um vazamento de gasolina que estava acontecendo no bocal do tanque de combustível. No dia 1 de outubro de 2011 com aval da concessionária eu fui retirar a minha moto, pois a mesma tinha informado por telefone q a moto estava pronta para retirada. Na concessionária me informaram que foi detectado que o sensor de combustível e também a tampa do tanque estavam com defeitos portanto seria acionada a garantia para a troca das peças, e que elas demorariam + ou - 15 dias para chegar, falaram para eu levar a moto embora que quando as peças chegassem eles me avisariam (primeira falta de respeito, pois falaram que a moto estava pronta no telefone, sendo que não estava e que eu teria que voltar para levar a mesma novamente na concessionária). Pois bem o tempo foi passando e nada de receber ligação, após + ou - 20 dias eu liguei na concessionária e me falaram que a responsável pela informação estava em horario de almoço e que era para eu ligar mais tarde (como se eu tivesse todo tempo do mundo livre para poder falar quando eles tivessem boa vontade). Após 35 dias do ocorrido e graças as minhas ligações (detalhe que falaram que demoraria + ou - 15 dias e que me ligariam) consegui agendar uma data para levar a moto novamente na concessionária. No dia 8 de novembro de 2011 eu levei a mesma para a troca das peças que estavam com defeito e o prazo de entrega da moto era de 1 dia. Por motivos meus eu liguei na concessionária no dia 11 de novembro de 2011 e a mesma me informou que as peças foram trocadas e que a moto estava pronta para retirada. No mesmo dia eu fui na Motonac motos para retirar minha moto e para minha grande surpreza foi informado que o sensor de combustível foi trocado porém o marcador ainda estava sem funcionar devido problemas no painel e que este deveria ser trocado também, levando + ou - 15 dias para a peça chegar, falaram que o problema do vazamento de gasolina foi resolvido com a troca da tampa do tanque. (outra falta de respeito, como eles não perceberam que o problema era no painel da primera vez que foi analizado? Demoram mais de 1 mês para falar que a peça chegou e quando foram trocar a mesma, viram que o defeito era em outro local, será que da primeira vez analizaram direito o problema? Quando eu liguei na concessionária pq eles não me informaram que o problema não tinha sido resolvido?). Continuando, após fica indignado eu concordei em levar a moto pra casa e retornar novamente na Motonac motos para trocar a mesma quando ela chegasse (Mesmo não tendo tempo para perder indo a toa na concessionária eu concordei), quando cheguei em casa eu vi 2 telefonemas da concessionária no meu celular, retornei a ligação e para minha nova surpresa me informaram que devido o fim de ano e tambem uma reforma que iria acontece na loja eles não poderiam resolver o meu problema este ano, que eu teria que esperar até fevereiro do ano que vem ou então recorrer a outra concessionária, fiquei indignado com a história, falei que isso era um absurdo pois não fazia 1 hora q eu tinha saido da Motonac motos e ninguém tinha me falado isso e que tbm não fazia sentido eu ter ido a toa na concessionária perder meu tempo pois eles não tinham resolvido nada do meu problema. Após ter expressado da minha idignação com a situação e falado que tudo isso era uma falta de respeito com o consumidor, o senhor do outro lado da linha falou para eu procurar outra concessionária pois eles não iriam mais resolver o meu problema.
Essa concessionária Kasinski Motonac Motos, não tem um pingo de respeito com o consumidor, não dão a mínima para a assistência das motos. Tem sido uma perda de tempo esperar que eles resovam o problema da minha moto. Agora so falta analisar pra ver se o problema do vazamento de gasolina foi resolvido ou não.

Fica aqui meu relato e também minha grande indiganação com a concessionária de motos Kasinski Motonac Motos. Uma concessionária que não se preocupa em respeitar os direitos do consumidor.



Obs. Esse texto já está publicado no site Reclame Aqui

Atuais:
- BMW F 650 GS 2009
- Kasisnki CRZ 150 off road 2011

Ex:
- Harley Davidson Sportster XL 883R 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 09:41 #2 por Karas
fbuco, seja bem vindo ao Motonline.Se puder, leva a moto na Ibirapuera motos, pois lá achei um pouco melhor o atendimento quando tinha uma CRZ SM 150.Evite o Edgar Soares, pois tive problemas com eles logo de início quando adquiri uma Mirage 150.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 10:29 #3 por Dentinho
É companero fbuco,seja bem vindo,à um fórum de una universidade de amigos.Aqui no Recife-PE,a cc KASINSK,já trocou de endereço denovo;Antes,na av.masc. de Moraes,estava lá,até o inicio deste mês.Hibernou!!!!. Agora só DEUS sabe onde irá aportar.Não tevera a necessária atençao para com os seus consumidores. de informar no então endereço,o telefone ou o novo endereço;e;por conta disso,vou rever a aquisição da Mirage 250;Una vez que ñ desejo ir para outro estado da federação,para realizar una simples revisão,ou coisa q o valha.Ok!!, Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 11:01 #4 por dcl009
amigao va em outra CC como o karas falou! É complicado isso, tenho muita vontade de comprar uma kasinski mas quando leio isso da um desanimo, se bem que aqui na cidade ja to quase amigo do vendedor de tanto ir na loja, nao acho que fariam isso comigo mas vai saber, né?!

lembro de um caso que li de um rapaz que estava tendo problema com a crz dele. ele fez de tudo para eles arumarem e nunca arrumava. Sabe o que ele fez?! Recorreu ao 1ª poder do brasil, a impressa. Saiu uma materia no jornal e ate lhe ofereceram outra moto nova!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 11:13 #5 por MANDRUVADOIDAO
Fbuco, antes de você procurar outra cc, vá ao PROCON.Eles podem lhe orientar e até verificar se há outras reclamações sobre esta loja que você citou.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 14:31 #6 por tiagote
Procure outra concessionária para que sua situação seja resolvida, porém acione o juizado especial de pequenas causas para que a Motonac sofra as consequências por seus atos.
Como aviso: passe longe da CM=Motors - lapa..........tive problemas piores (relatos no tópico "diario da prima 150")

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 19:05 #7 por fbuco
Karas, valeu pela dica com certeza vou procurar essa concessionária sim, pelo menos ela já tem uma recomendação.

Dentinho, quanto a marca kasinski até agora estou gostando da moto, até acho normal apresentar problemas, inclusive os meus são coisas simples, mas a grande questão tem sido resolver essas coisas, aqui em SP com uma certa quantidade de concessionárias tem sido um dilema, imagina pra vc q não tem nenhuma por perto.

dcl009, bem lembrado, eu iclusive ja tinha visto esse caso, pesquisei bastante antes de comprar a moto, mesmo com relatos negativos decidi arriscar, pois acho a moto bem bonita e aqui em SP uma kasinski é bem mais segura pois não e muito visada por ladrões, até agora ainda não me arrependi, mas q estou revoltado com as concessionárias eu estou.

Mandruvadoidão, se tem reclamação no procon eu não sei, mas entrando no site reclameaqui oq não falta são reclamações dessa concessionária, pelo q vi o descaso são com muitos consumidores.

tiagote, então já é mais uma concessionária da lista, pois a Kasinki Podium tbm é outra q não recomendo, comprei minha moto lá e tive problemas na retirada da mesma, fui para Motonac para ver se era melhor atendido porém não foi isso q aconteceu.

Na minha opinião a Kasinski deveria selecionar melhor as cc da marca, pois com certeza esse e um fator essencial q impede o crescimento da marca.

obrigado a todos pelas dicas.

Atuais:
- BMW F 650 GS 2009
- Kasisnki CRZ 150 off road 2011

Ex:
- Harley Davidson Sportster XL 883R 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 19:25 #8 por Karas
fbucoQuando você deixar a moto na cc e pegar o nº da OS, faz uma revisão do texto inicial que você postou deixando mais objetivo, manda um e-mail para a Kasinski e já liga para lá no 0800, informa o nº da OS e pede prioridade, devido o descaso da Motonac.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 20:33 #9 por tiagote
Enfim, acabo de voltar da Podium motos......(22:29)...levei a moto para revisão de 12.000km e ao buscá-la ela não ligava mais.....ficaram tentando arrumá-la, e quando deu 22h disseram-me que o diafragma do carburador estava com problemas e eles não o tinham lá.Me desculpem os apaixonados pela Prima 150. Mas, estou cada vez mais convencido de que é uma m*r*a.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 23:25 #10 por fbuco
Karas, esse 0800 q vc fala é o do SAC? E qual sua opinião, quando eu levar na concessionária e melhor relatar todo o problema com a Motonac?

tiagote, esse tipo de situação q é absurdo, como eles falam para vc ir na concessionária buscar a moto sendo q ela não estava funcionado? Por acaso eles não testam antes de ligar para o cliente ir buscar? Com a Podium eu tive problema na compra pois me deram um chá de canseira pra entregar a moto e tbm na revisão dos 1000 km. O marcador de combustível parou de funcionar quando a moto estava com uns 300 km, na primeira revisão eu relatei o problema e me falaram q em 15 dias a peça chegava e me ligavam pra avisar, após 20 dias de espera liguei na loja, eles nem sabiam nada a respeito da peça, alegaram q não tinham esse tipo de controle de peças q estavam por vir de garantia e q me ligariam quando a mesma chegasse (detalhe não perguntaram meu nome nem qual era a minha moto muito menos qual era a ordem de serviço) esperei mais 10 dias e liguei novamente, e a resposta foi a mesma. Vendo a piada q é a Podium resolvi partir para outra cc. Detalhe q até hoje não recebi nenhuma ligação da Podium e olha q isso ja faz uns 4 meses.

Atuais:
- BMW F 650 GS 2009
- Kasisnki CRZ 150 off road 2011

Ex:
- Harley Davidson Sportster XL 883R 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 10:23 #11 por Karas
fbucoO [="Apple-style-span"]0800 55 9044[/] é o SAC da Kasinski. Não precisa relatar muito, apenas fala que eles vão reformar o prédio e te orientaram a procurar outra concessionária porque só poderiam mexer na moto somente em fevereiro. Quanto menos falar é melhor, mas relaciona todos os defeitos que a Motonac informou.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 15:31 #12 por fbuco
Valeu Karas, vou ver se semana q vem arrumo um tempinho pra levar a moto. Eu tb penso assim comentar, mas falar o minimo possível.

Atuais:
- BMW F 650 GS 2009
- Kasisnki CRZ 150 off road 2011

Ex:
- Harley Davidson Sportster XL 883R 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.349 segundos