Qual a pior concessionária Kasiniski?

21 Jul 2011 09:21 #1 por tiagote
Meu voto vai para CM Motors-Lapa

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 09:43 #2 por Led Zeppelin
So conheco uma, mas impossível ter pior...
CM Motors-Osasco ...

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 13:41 #3 por tiagote
CM-Motors já está com 2 votos

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 19:56 #4 por Luis Claudio
Só motos SBC, ja tentei comprar motos la 3 X e nunca fui atendido, nem bem vestido, ou parando de carro bom na frente

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 19:59 #5 por carnozão
3 - CM Motors Osasco - Quase fiquei na Marginal por causa daqueles !!!!Fora os valores cobrados Revisão de 3mil km R$280,00Ainda não levei, mas na Motonac - Santa Cecília é R$ 170,00Alguém já fez reclamação na Kasinski? Eu fiz e ainda não tive retorno.

Carnozão
Fazer 250 2007 - Rúbia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 21:15 #6 por winter
puts, eleição da pior concessionária haha.

O tiagote deve tá querendo dizer o seguinte - é tudo uma b*s*a mesmo, pelo menos vamo tirar um sarro disso -

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 21:27 #7 por Luis Claudio
Na real essa Só motos ABC me fez 1 favor de ñ me vender uma Prima 150, pois só vejo reclamação....na mesma rua tem uma CC Suzuki acabei entrando e pegando uma Burgman 125i 2012 sem passar raiva

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 08:40 #8 por tiagote
Winter......é mais ou menos isso que vocÊ disse......
Se a moto é boa ou ruim, ainda não deu pra saber, pois foram tantas idas e voltas da concessionária que fica quase impossível definir se o problema é a moto ou a concessionária.
De qualquer forma o péssimo preparo da CM Motors em atender um cliente que a moto apresenta sérios problemas na primeira semana de uso, a coloca entre as piores concessionárias.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2011 19:42 #9 por Mattoso
CIA MOTOS EM BSB UM LIXO

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 11:51 #10 por Led Zeppelin
Assino em baixo das palavras do tiagote ...

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 14:07 #11 por Patriarca
Seria interessante postar o porque e nao so dizer que nao é bom.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:17 #12 por M-BLADE
Gostaria de saber se a Veloz Motos, de Indaiatuba/SP é decente ou não. Vejo poucos comentando sobre

issae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:33 #13 por tiagote
Atendendo a pedidos do Patricarca.
Segue o porque a CM Motors é um lixo:
9/5 - comprei a Prima 150 na CM Motors - Lapa (autorizada Kasinsiki)
16/05 - entregaram a scooter
19/05 - com 300km rodados a moto desligou e não ligava mais (tanque estava cheio), deixei ela parada por 2 horas próximo ao trabalho, depois ela ligou sem esforços. Chegando perto de casa a moto desliga novamente e não liga mais. Empurrei ela até em casa.
20/05 - liguei a moto de manhã normalmente e levei a concessionária. Ao chegar na mesma, a moto desligou e não ligava mais. Nenhum mecânico conseguia fazê-la ligar. Quando ela esquentava o motor desligava e só voltava a ligar quando frio. Deram o prazo de entrega para o dia 21/05 - (OS 000848)
23/05 - fui buscar a moto na concessionária e ao chegar lá o Ibrain (gerente de pós vendas) disse que ela não tinha ficado pronta pois precisava trocar a bomba de combustível e eles não a tinham no estoque. Fiquei bravo, pois bastava me ligar dizendo que não ficaria pronta para eu não ter o trabalho de ir até lá. Prometeram entregar no dia 24/5 em casa.
24/05 - entregaram a moto pela manhã. Após andar cerca de 10km a moto apresentou o mesmo problema. Liguei pra concessionária e a mesma disse que enviaria um guincho. Esperei por 3 horas na rua com a moto parada. Fui até a concessionária e me disseram que teria que trocar a bomba de combustível. Perguntei: não trocaram? Ibraim respondeu: não, apenas limpamos o carburador.......no dia anterior eles disseram que a moto não tinha ficado pronta porque tinham que trocar a bomba de combustível. Entregaram-me a moto sem efetuar a troca sabendo que o problema apareceria novamente. Me deram um novo prazo para 25/05. (OS 000902)
25/05 - fui buscar a moto e o problema havia sido resolvido.
29/05 - a moto começou apresentar um vazamento de combustível. Liguei na concessionária e a atendente Carla, disse que aquilo era "característica do modelo" ela disse que quando completa o tanque a prima vaza combustível. Fiquei enfurecido, como podem tratar um vazamento de um líquido altamente inflamável como característica do modelo? É seguro andar com uma moto que foi projetada para vazar gasolina?...........
06/06 - Resolvi levar a moto em outra concessionária para que outro mecânico desse um parecer sobre o vazamento. Levei na concessionária Podium (autorizada Kasinski) lá o mecânico disse que o vazamento não era normal e que teria que trocar uma abraçadeira. Foi trocada a peça e o vazamento parou. Hoje completo o tanque sem medo de vazamento, pois isso não é "característica" de nenhum veículo que passa por testes de segurança.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:34 #14 por tiagote
Ranking das piores concessionárias
cm motors -3 votossó motos sbc - 2 votosCIA motos -1 votos

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 07:21 #15 por Led Zeppelin
Veja so... (prima 150 na CM Motors - Osasco)

Eu tinha uma burgman, e estava ja bem judiadinha (22mil km), precisava urgente de outra Scooter...

1 - Depois de vela no site da kasinski, me interessei e liguei na concessionaria, o cara disse que tinha e custava 5.990 reais... no dia seguinte fui no horário de almoço ver a moto... Chegando la a moto nao existia na CC... reclamei que por tel tinham me dito que tinham a pronta entrega... respondeu com um sorriso sarcástico "tem em nossa outra loja"... FDPs... Perdi metade do meu almoço para nada... pegadinha do malandro...

2 - Uma semana depois passei na frente e vi la da rua, dei a volta no quarterão e entrei na CC. Fui ate a moto e pedi a chave para eu ouvir o barulho do motor e o espaco embaixo do banco... O vendedor disse que nao tinha a chave que as motos eram so amostra... como assim nao tem a chave??? e eu sou o bozo ?? ... Mesmo assim gostei do que vi...

3 - Procurei mais informações na internet e resolvi comprar... Liguei na CC e falei com o mesmo vendedor... "vou ficar com a Prima 150" agiliza tudo ai para mim, meu tel é tal e meu mail é tal"... no dia seguinte liguei denovo, e o cara disse que nao fez nada pq nao vende pelo telefone... A meu... vai se fuder... nao quer vender essa po**a ???

4 - Fui levar a copia de meus documentos e perguntei da minha moto... ele disse que estava em ativacao... perguntei se estavam me vendendo a da amostra, pois ela nao estava no show room, depois de gaguejar ele disse que foi para a outra loja para ficar de amostra la... Fiz que acreditei, pois o cara era o legitimo papai papudo e eu uma inocente crianca...

5 - Depois de alguns atrasos com a tal ativação (dois dias), fui buscar a moto... quando ele me apontou a moto dizendo que era so levar reparei no mesmo plastico rasgado no banco e uma pequena marca no espelho retrovisor... Olha eu como o tonta da historia mais uma vez...

6 - Ao ver a nota fiscal o valor era 6240 reais questionei e falaram que era o frete, deixei queto, pois no site da kasinski tinha mesma a obs do frete... f*d* que so essa CC cobrava a po**a do frete, todos os outros anúncios o frete era gratis... Mas como eu sou um troxa, peguei e pronto... concluindo paguei o frete e levei a moto da amostra...

7 - Assim que fui para a moto com a chave na mao perguntei para o vendedor se eu tinha que abastecer, ele virou a chave e me mostrou o painel, o painel marcou cheio e ele disse "esta bom para vc?"
O vendedor foi me ensinar a mexer na moto... ridiculo... o idiota nao sabia nem ligar, eu que acabei encinando como ligar o motor, pois ele nao estava acionando o freio para dar a partida...ao sair da CC reparei que o conta giro estava maluco macando pos escala... Fui para o trab, do trab para a facu, da facul para a casa da namorada... a moto parou 20 km depois de sair da CC, no meio do caminho as 22:30 na boca da favela... comecei a desmontar a moto para ver se encontrava o problema, ao tirar a mangueira de combustivel ela estava seca, puxei com a boca e nao veio nada... o ponteiro continuava mostrando FULL mas nao tinha combustível, liguei para meu cunhado e ele me levou uma garrafinha de 500ml com gasolina, foi so jogar para dentro que a moto ligou... o ponteiro continuou marcando full, parei no posto e entrou 6,5 litros de gasolina, e o ponteiro continuou no FULL...

8 - Liguei na CC reclamando do painel maluco ele falaram para levar la... reclamei do painel e deixei a moto la... dois dias depois fui buscar a moto e o conta giro continuou apresentando defeito, pelo tel perguntei se nao tinham testado, eles disseram que nao podem sair com a moto na rua... Meu deus, se o defeito estivesse no freio eu estaria morto...

9 - f*d*sse essa po**a de conta giro, ja diagnostiquei o defeito e eu mesmo vou arrumar quanto diver tempo... resolvi que so voltaria la para fazer a revisao dos 1000 km ... cheguei na CC com 1020 km para deixar para a tal revisao... o cara disse que nao estava agendada assim nao iria me atendender, disse que entao eu procuraria outro lugar e o FDP com um p**a descaso disse "fique a vontade sr." ...

10 - mandei um mail para a CC e nao me responderam até hoje, ja passou um mes...

Acham que posso reclamar ???

Falow

Led Zeppelin2011-07-27 10:34:12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos