Problemas com a Scooter Prima Electra 2000

07 Jul 2011 11:57 #1 por Sburlamaqui
Comprei uma Prima Electra 2011 (0 KM) a mesma apresenta problemas de retardo no acelerador que as vezes leva até 5 segundos para responder ao comando, ficando eu as vezes em perigo de acidente por este motivo, já retornei a concessionária Xingo motos aqui em Recife e a mesma teima em dizer que isso é normal, já recorri até ao fabricante via site, mas, também sem resposta, alguem teria este mesmo problema? Se arrependimento matasse eu já estaria durinho.

Saburlamaqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 12:53 #2 por Diego Rodrigues
ligou no 0800 55 9044?

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 05:58 #3 por sartore
Amigo,

Scooter elétrico no BR é novidade, na Kasinski é mais novidade ainda...

Se prepara para enfrentar uma via crucis com esses caras. Lançam produtos mas são pouquíssimos profissionais preparados na Kasinski para atender aos problemas que aparecem.

Fala mais sobre esse teu problema, acontece direto ou de vez em quando?

Dafra Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 08:26 #4 por virtuhal
Amigo

se qualquer um dos manetes de freio estiver pressionado (por minima pressao que seja), o motor da Prima nao ira funcionar.
Todas as Primas que testei respondem ao acelerador em menos de 1 segundo.
Em situacao de rampas, quem nao esta acostumado com a moto tende a segurar o freio e o motor nao funciona. Só depois que você soltar completamente o freio que a moto comecara a andar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 11:00 #5 por COUTINHO.JOI

virtuhal escreveu: Em situacao de rampas, quem nao esta acostumado com a moto tende a segurar o freio e o motor nao funciona. Só depois que você soltar completamente o freio que a moto comecara a andar.


Interessante isso!!!

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 16:51 #6 por Sburlamaqui
Aparece com frequencia, um dia tive que pular da scooter e sair empurrando para sair da frente de um caminhão que vinha no sentido contrário

Saburlamaqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 16:53 #7 por Sburlamaqui
Sim, isso é um dispositivo de segurança, que inclusive esta descrito no manual, mas o meu caso é diferente, o acelerador falha mesmo com ela parada no plano.

Saburlamaqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 16:55 #8 por Sburlamaqui
Sim, mas não resolverão o problema disserão que é normal na Scooter

Saburlamaqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 16:58 #9 por Sburlamaqui
A minha Prima é retardada as veses demora até mais de cinco segundos para responder

Saburlamaqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 05:24 #10 por brurss
pqp,q lixo em!Por isso que fiquei receoso com uma.Minha namorada amou uma Eletra 500 rosa que tinah pra vender.queria de todo jeito.mais tirei logo da cabeça dela.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 21:34 #11 por virtuhal
Amigo
isso nao é normal não. Se a CC nao consegue resolver, liga pro SAK.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 08:16 #12 por Soueu

Sburlamaqui escreveu:
Aparece com frequencia, um dia [="Apple-style-span"]tive que pular da scooter e sair empurrando para sair da frente de um caminhão que vinha no sentido contrário[/]


[="Apple-style-span"]C[/][="Apple-style-span"]aramba... Isso é muito, mas muito perigoso mesmo.[/][="Apple-style-span"]Um veículo não pode expor dessa maneira a vida de seu condutor.[/]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 16:06 #13 por brunomarmos7
Essas motos elétricas vão ser boas opções em 2015, 2016.... até lá vai ser mais uma faze de testes, testes e mais testes....

Apesar que eu acredito que o futuro dos veículos (num geral) está na eletrecidade. Mas não somente nela, acredito muito em motores híbridos...
Ex: Uma moto que tenha a mesma potencia de uma 150cc, mas que use eletrecidade e combustível juntos, fazendo uma média de 100, 120 km/litro, ou um carro fazendo 40 km/litro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 22:40 #14 por JH
ahh logo quem a fabricante zongshen(kasinsky)cheia de problemas ate ta vendendo muito suas motos mas problemas so ke tem e ñ adianta entra em sak,pois os mesmo ñ respondem.faça como eu q to na justiça .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos