Kawasaki-D-Tracker 250-2010

30 Dez 2017 04:16 #1411 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

CAVAZZA escreveu: B) Senhores( e Sras...) Um bom Dia!!!! :)

Gostaria de agradecer á Todos os que fazem deste ( e tem mantido !!!) um exelente Tópico sobre as nossas DT`s ...Vleu demais !!!!

Por problemas PESSOAIS tenho estado somente acompanhando(este quando possível...) e gostaria de que me informassem (por mensagem privada!) qual o nº do grupo de Watts ( quem for o responsável ....) para que possamos interagir de uma outra plataforma pois nem sempre ando podendo acessar aqui.

ESCLAREÇO que NÃO pretendo sair deste... Prezo bastante TODOS os participantes E continuo buscando acrescentar experiencias construtivas que tenho com a moto (bem como eventualmente busco informações de usuários que tem mais Km rodados com as suas motos ..... a minha quase não anda...tá quase fazendo 3K rodados :lol: :lol: )
Agradeço á quem puder enviar a informação...Ok ?

Um Abraço á Todos !!!


Grande Cavazza!

Caramba sua moto está com 3k? Que raridade cara... Vai acabar virando amostra de museu! rsrsrsrsrs

Existem um grupo de whatsapp que está bastante ativo. Com gente do país inteiro. Nosso intuito é contar com a participação do maior número de proprietários de D-Tracker. Com certeza sua participação e experiência serão mais do que bem-vindas. Me passa teu whatsapp por PM que eu peço pra te adicionarem.

Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2017 04:19 - 30 Dez 2017 04:20 #1412 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pra todos que quiserem participar do grupo D-Tracker no whatsapp pode também mandar msg pra mim em privado ou manda o número do whatsapp por aqui mesmo se preferir.

OBS: Meu whatsapp: (82)996008387

Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos