Kawasaki-D-Tracker 250-2010

02 Mar 2015 06:36 #1095 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
bom dia pessoal,

BIONDI

trilhashop.com.br/loja/

fica perto de casa, já vi em uma crz aqui da cidade, ficaram bons os adesivos e é um material em firme e grosso.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2015 19:54 #1096 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olha só pra quem ainda quer um tanque reserva:

www.rockriders.com.br/index.php/conteudo...-para-a-bmw-f-800-gs


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2015 00:35 #1097 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
@Patriacar, show de bola esse tanque reserva, curti!


Fala Rapaziada, mais uma vez tirando outra duvida aqui. Qual modelo de pastilha traseira encaixa na d-tracker? só o da Falcon mesmo? Sei que o dianteiro o da lander serve.
Abçss
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 17:53 #1098 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
BIONDI

Brother aonde vc conseguiu esse adesivo das rodas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2015 00:23 #1099 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal !

Rick_76...

Comprei o adesivo das rodas no centro de SP, Rua General Osorio...

Não lembro o nome da loja agora, mas já vi pra vender em diversas lojas daquela região !

Saiu barato, se não me engano foi coisa de $20 o jogo !

Qualquer outra dúvida é só falar !!!

Abraço a todosss.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 20:09 #1100 por Marcolino
Respondido por Marcolino no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá amigos!
Queria saber de vocês que têm a moto há um bom tempo, como está sendo para encontrar as peças de manutenção e/ou reposição de componentes danificados? É fácil encontrar as peças?
Outra dúvida:
sei que não é a praia dela, mas como se comporta essa moto nas incursões em estradas de terra? Alguém já trocou os pneus radiais por outros de uso misto? Ou alguém trocou as rodas?
Forte abraço e bons ventos!

P.s. Biondi, achei sua moto espetacular! Parabéns pelo bom gosto! :silly:

A vida é curta...então, curta a vida!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: BIONDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2015 04:20 #1101 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal, desculpem a ausência. Estava trabalhando em dois empregos, não é brincadeira viu! Mas sempre dou uma lidinha rápida pra não perder o costume! Agora que estou com uma folguinha, passei pra deixar um alô!

juliolucena7 e BIONDI, sejam bem vindo à família D-Tracker!

diego.mugnae, pode usar o da Lander na dianteira e o da Falcon na traseira e aproveitando, o filtro de óleo da Tornado também serve na DTX.

Marcolino, estou ha mais de um ano com a moto, nunca precisei de qualquer peça de manutenção específica, sempre foram coisas básicas, e sempre há uma alternativa conforme experiência de todos postadas aqui neste fórum. Dá uma pesquisada, pois existem registros sobre alterações/adaptações da nossa moto para trilha.

Galera, continuo com o tanque reserva instalado na moto e realizando testes de consumo, durabilidade, estabilidade, etc, e até o momento só alegria. Com o tanque reserva e dentro da cidade, tenho uma autonomia em média de 280km, ainda não viajei com a Magrela, mas acredito que bata os 300km na estrada. Comprei no ebay um engate rápido para mangueira de combustível, dessa forma posso retirar o tanque reserva sempre que desejar, mas ainda não chegou, depois de instalado, mostro o resultado. É a única peça que falta para finalizar 100% esse projeto!
Durante minhas leituras em alguns fóruns internacionais, acabei fazendo algumas coisinhas na magrela, pois não resisti, rsrsrs...

EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2015 04:23 - 22 Mar 2015 04:27 #1102 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Segue a instalação completa dos sliders feitos de rodinhas de skate, sua função é mais estética, mas existem fotos e relatos comprovando sua eficácia durante uma queda com a moto, claro que não é como um slider feito específico para a nossa moto, mas quebra um galho!








EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2015 04:35 #1103 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Instalei um kit de frisos e alguns adesivos!








EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2015 04:39 #1104 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Minha manopla nova acabou de chegar! Estou impressionado com a qualidade do material!








EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2015 09:51 #1105 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia Marcolino,

As peças da DT não são difíceis de encontrar (as de desgaste natural). Pastilhas de freio, filtros de óleo e ar, retentores, cabos de acelerador e embreagem, dentre outras peças, são compatíveis com motos nacionais. Só pesquisar nas páginas anteriores do Fórum.

Eu uso minha DT para trilha, com aro 21 na dianteira e aro 18 na traseira, ambos da marca Excel. Raios 4mm e pneus (obviamente) de cross. E é um espetáculo. Disparado, o melhor custo X benefício. Parece que (na verdade foi) projetada para uso off road. Suspensão ótima, freios exemplares, motor não deixa e desejar e manutenção quase zero. Usei a minha moto por 2 anos e meio. 3.000km de trilhas (não desmontei o painel) e a moto continua firme e forte. Dificilmente ouço a ventoinha do radiador, mesmo nas trilhas mais travadas.

Pode ir na fé que a moto é Top!

Abraços
Vinão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2015 09:59 #1106 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Despedida.

Pessoal, como muitos já perceberam, não estou mais tão ativo no Fórum como já fui.

Esse fim de semana apareceu uma oportunidade de negócio na DT, e meti ficha.

Com muito aperto no coração, acabei vendendo-a para meu primo, que também irá utiliza-la exclusivamente na trilha.

Guardo excelentes lembranças dela, e pouquíssimas (para não dizer nenhuma) lembranças negativas. Moto muito resistente, confiável, econômica.

Mas como tudo na vida tem um ciclo, chegou a hora dela proporcionar essa felicidade à outra pessoa.

Vou tentar ficar ativo no fórum, ajudando quando possível com as informações que adquiri pela experiência e pelo fórum.

Gostaria de agradecer a todos que prontamente esclareceram minhas dúvidas e compartilharam informações, e também espero ter ajudado.

Segue algumas fotos com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2015 10:02 #1107 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
foto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2015 10:08 #1108 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Agora vai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2015 13:24 #1109 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao, desejo tudo de bom pra você nessa nova jornada, sei o quanto nossas motos são especiais pra cada um de nós, mas com certeza vai chegar um momento em que começaremos um novo ciclo. Agradeço muito sua ajuda até hoje, sabemos o quanto sua participação fará falta, mas acredito que sempre que possível, você vai passar por aqui e dar um alô pra galera DTX! Um grande abraço e boa sorte.

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.321 segundos