Kawasaki-D-Tracker 250-2010

31 Out 2014 17:17 #961 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A minha ponteira tambem assusta em mesmo sendo original de kxf, fala alto pra cacete, mas eu nem ligo soh fico esperto com os tiras , apareceram solta mao... heheheh :evil: :evil: :evil: :evil:
A minha ainda ficou numa posição que os gases vao exatamente dentro da viseira de quem ta atras, evita aproximações.

Estranho uma ponteira dessa ja ter estragado em Sagiomo, pra mim era ponteira pra vida toda.. que zicaaa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2014 17:50 #962 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Hoje colei no MARRETA... Já cheguei falando... Olha só o novo modelo da FAZER!!!...
Vou comprar esse Escape de KX. Passei lá hoje... segunda ele me passa o orçamento!!! Mais reenquadrar os comandos....
Cara..vou gravar um vídeo hoje desse escape e posto no youtube e posteriormente aqui para que todos vejam a maravilha que é... Nem parece uma 250cc de respeito!
Fiquei sem moral nas ruas agora!!! To com vergonha de CG até... hahahahhahahha
Bruno, me manda seu celular de novo...troquei meu cel e não salvei o seu!!! tava só no Whats.
FALOW!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2014 20:36 #963 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bem fiz o renquadramento de valvula, e tirei a borracha em L que restringe a entrada da caixa de ar, a moto esta mais esperta sobe de giro muito rapido, mas agora quero um escape, alguem sabe a diferenca do FMF Powercore prara o Q4???? E de MegaBomb para PowerBomb?.

O som do escape FMF é mais alto que o som da caixa de ar aberta???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2014 21:08 - 02 Nov 2014 11:09 #964 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
DuduX

Blz ! .....Seguinte... na KLX 250 S/ SF ( Versão da D Ttracker mista / supermoto CARBURADA p mercado americano...)

FMF Powercore -escapamento mais livre, p motores mais modificados, com faixa de desempenho do motor melhor em médios/altos giros ( RPM) barulho alto ,mas dentro do exigido pela AMA para competições de curso fechado ( pista )

FMF Q4 escapamento mais restrito utilizado em motores pouco modificados, destacando pela eficiência mais linear de giros, sem comprometer em alta, destaca-se por estar dentro de TODAS as homologações de enduro quanto ao nível de ruídos

powerbomb e megabomb - nesta moto, nada de significativo foi constatado pela utilização de ambos ( sites da Malásia) mas nos EUA ( suspeito por questões óbvias....) destaca-se um melhor desempenho do CONJUNTO ( kkkkk !- venda casada ) ,sendo o powerbomb para motores q. giram mais ALTO ( mais modificados...) e o megab. para medias -baixas melhores....

P.S. Considero os FMF os melhores escapamentos na relação custo x beneficio ( especiais, Claro ! )

O barulho q. Vc cita e horrível ( mesmo o da caixa sem o L ) e enche o sac :angry: ... modifiquei o scoop da minha pois me irritava
bastante sem ele. Só no caso de Vc utilizar o Q4 (ou o original...) voçe vai ouvir este som .



T+ !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2014 07:19 #965 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Não tenho escape por enquanto na minha moto, mas nado sem o scoop de ar e não me incomoda tanto... Me incomodava o som de moto xoxa que vinha dela em qualquer giro... agora pelo menos deu uma encorpada.
Hoje em dia nem se fala mais.... aquele fi fi fi fi fi fi fi fi fi, me deixa neurótico...é horrível...falei que ia gravar um vídeo... de hoje não passa!!!
No mais, powercore, megabomb, Q4, superbomba, Tzar Bomb, Irushima e nagasaki... não sei mesmo!
KKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2014 09:24 #966 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Mateus, bom vc ter comentado sobre o db deles... não vou investir nisso. O meu tb está parado o que é uma pena pois o visual é perfeito! Vou ficar quieto de original ou, se rolar de experimentar outra ponteira eu tento, já que o maior problema da adaptação é a curva e a da Jeskap é ótima.

Ando pensando em abri-lo e ver o que pode ser feito para diminuir o barulho...já vi que ele ficará parado mesmo...

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 00:05 #967 por Alvaro Piu
Respondido por Alvaro Piu no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Aí galera, fiquei um tempo fora mas to voltando à ativa.
Acredito que fiz o desbloqueio corretamente, revertendo o que o antigo dono havia feito e fazendo a alteração nos fios do punho esquerdo. Apagou a luz vermelha da ignição e pelo que notei está rendendo um pouco melhor.
Mas..... e sempre tem um mas. kkkkkkkkkkkk
Quando rodo a uns 5000 giros + ou -, parece que tem um "pacote de prego" solto dentro do motor. Cara isso tá me deixando a ponto de perde o tesão de andar na moto. Quando acelero um pouco mais, tipo 6000 giros, o barulho some. Não é barulho de corrente de comando, nem de válvula. Parece balancim. Falei com o "mechanico" na Kawa e ele me disse que isso é normal nesse tipo de motor. Isso não pode ser verdade!!!!!!!!!!!!!!
Detalhe, a magrela tá com apenas 3800km rodados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 07:40 #968 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Como prometido... A única reclamação do vídeo, é que não chega nem perto o assobio da vida real.
É beeeeeeem mais alto o assobio que ela faz... e agora em qualquer giro, porém as vezes o som do "Scoop less"
Encobre o som do escape o que ajuda um pouco....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 08:35 #969 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Icedrop, qual modelo de kx é seu escape?
Ele é direto ou é igual um original com vários compartimentos???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 09:36 #970 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo, pelo vídeo deu pra notar o fri fri fri....cara, muito estranho.

Você chegou a junção da curva, perto do motor onde tem a abraçadeira? O filtro de ar está ok, tipo, instalado na posição correta?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 09:41 #971 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cara, é escapamento mesmo, pois quando se fecha um pouco a saída de gases, o som pára... ou seja, é desvio incorreto no interior.. Vou enfiar um escape de KX na menina...
É o jeito... acredito ser o melhor custo benefício.
São escapes OEM para motos de pista. Ou seja... são como os escapes fmf e afins.
Correto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 09:59 #972 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Man o meu eu ja abri hehehhe, ele eh direto, fiquei tentado a tirar uma malha de aco que envolve a flauta antes de chegar na la de vidro , mas deixei e troquei a la fechei e pronto.. vamos tentar adaptar um dbkiller pra essa ponteira... o barulho eh lindo mas eh alto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 10:06 #973 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Manda seu celular de novo... troquei de aparelho!!
preciso saber qual ano é porque vou comprar e preciso saber qual que encaixa e bla bla bla...
Manda mensagem no whats... abraços!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 16:37 #974 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Prezados, dando um retorno sobre o curto na moto, parece que está tudo certo agora. Dei algumas voltas, na verdade perto de casa para não ficar na mão se ela apagar, apesar de ter seguro com assistência, fico neurado de parar em um local perigoso.

Pode ter sido sorte de principiante mas localizei um fio positivo descascado no chicote do descanso e o isolei, pode ser que haja outro ponto ou outra situação, mas por enquanto não deu sinal de vida. No fim de semana vou colocar a menina para rodar mais à vontade e aí encerro a questão.

Sobre o escapamento, decidi que realmente não usarei por enquanto e quando receber a resposta da Jeskap sobre a possibilidade de abafar o som sem o db killer deles, eu posto aqui, como disse antes, estou muito propenso a desmontar a ponteira nova... :evil: , se der certo bem, se não... :whistle:

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 20:09 #975 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo

Ouvi o barulho no vídeo q. Vc fez....PARECE q, as palhetas que fazem o papel de "spark arrestor" ( aquela tela anti-fagulhas q. falei lá trás...) de seu escape estão tortas ou empenadas ( amassadas) daí o barulho estranho :dry: :dry: .
Não tem jeito de mexer nisto. Voçê pode( se ñ for trocar o escape....) é furar este conjunto ( com uma broca do DIÂMETRO DA SAÌDA do escape, ou seja bem "grossa" )para que o fluxo passe direto por ela ( vai aumentar o barulho do escapamento...) ficando sem o "silvo" do ar q. lhe incomoda ( EU particularmente trocaria o escape... :blink: ) .

Alvaro Piu

É estranho EU comentar isso, uma vez q. a DRZ 400E faz um barulho TÃO HORRÍVEL no motor ( tem vídeos na internet comentando e mostrado o quanto é aterrador - parece que o motor está "desmanchando" por dentro...) MAS como tenho a DT e os "mechânicos da Kawa " ñ são muito confiáveis....."sugiro" :

- Se a moto é sua desde zero ( Vc amaciou, fez as revisões, e TEM CERTEZA da quilometragem dela)
- Se a barullho "apareceu do nada " ou aumentou....
- Se Vc ( parece q. entende bem o funcionamento de um motor ) acha q. tem algo " bem errado" ( EU Tbm ACHO... :dry: )
- Se Vc acha q. "um pacote de pregos" não deveria identificar qualquer ruído de um motor funcionando ( EU IDEM...)....

..... LEVE EM UM "BOM MECÂNICO " logo (q. tenha EXPERIÊNCIA em motos OFF-ROAD :woohoo: ) , pois neste motor esse barulho NÃO pode ser "NORMAL " :ohmy: :ohmy: !!

trackerbh

Não entendi o " abafar o som SEM o DB-killer deles..." :blink: , mas de qquer forma, espere a resposta antes de desmontar o seu.


Abrçs á Todos... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos