Kawasaki-D-Tracker 250-2010

17 Nov 2016 12:42 #1381 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde...á Todos ! :)

Léo Cunha

KKKKK! Espero que encontre aí...é um "porre" ter que digitar tudo novamente, né ? :S

átila.nunes

Nossa, cara, SEM DÚVIDA !! Pode e DEVE perguntar ! É um prazer quando podemos "tentar ajudar" dentro do que se sabe...e é graças á isso que todos aqui tem tanta informação acessível neste... :cheer: ;)

Só te "aconselharia " a editar e RETIRAR seu nº do Watts daqui ( o acesso é público...pode lhe causar problemas... :evil: )
Vou anotar e depois te mando algo.. quando precisar mande este tipo de informação pelo PRIVADO...é mais seguro !

Abrçs á Todos !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Léo Cunha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2016 22:17 #1382 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, boa noite.
Realmente é um porre, mas vamos lá, desta vez vou tentar reduzir.
Tenho uma viagem para Prado Bahia 800km, que pretendo fazer em um dia.
Gostaria de deixar a DT, mais confortável e ágil.
Já a desbloqueia, vela iridiun, lavei o filtro e lubrifiquei, limpei toda a relação e a lubrificação, coisas que irei fazer na véspera novamente.
Pretendo ainda sugestões para guidom, banco e escapamento, caso alguém tenha e queira negociar???
Enfim a quem possa me ajudar, com endereços ficarei muito grato.
Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2016 23:43 - 27 Nov 2016 23:46 #1383 por átila.nunes
Boa noite, Cavazza!

Então mano, deixei a D-Tracker na cc e agora é só aguardar. Bom, antes de mais nada quero informar que achei o Aurélio pelo facebook e indiretamente temos parentes distantes hahahahaha. Vou partilhar contigo a mesma dúvida que partilhei com ele.
Tem um cara aqui em Viamão-RS que tem uma DTX e ele está usando, conforme ele diz, o escapamento original da Kawasaki KLX 450 (ele fez somente a adaptação da lambda). Perguntei pra ele como foi feito pra instalar e nas palavras dele, ele diz que é só instalar direto. Então, vocês já ouviram falar da ponteira da KLX 450 servir na nossa moto? Se for o caso, a Adrenalina Motoracing vende um Belparts por R$ 1.000,00 e serei obrigado a comprar um. Porém, pesquisei no google coisas similares e até coisas em inglês pra saber se o escape realmente serve e não achei nada. Ah, lembrando que ele vende umas carenagens completamente diferentes para a D-Tracker. Segue as fotos










As carenagens:








A KLX 450 pra níveis de comparação:







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2016 16:52 #1384 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde pessoal,

Cavazza, obrigado pelas dicas aqui neste, fiz ontem o aterramento, conforme sua dica, a bateria agora mante 14v, uma beleza só.

Testei pouco, mas ligando de primeira.

A marcha lenta sempre foi boa, variando entre 1000 a 1200.

Mas como agora que ela completou 2800km, e a unica motoca que tenho n o momento, estou a preparará para uma jornada de de 1700km.

Mais alguma dica ficarei grato.

Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2016 20:19 #1385 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite á Todos... ;)

CAROS AMIGOS DESTE FÓRUM :

Devido á problemas (bem complicados....) estou tendo bastante dificuldades para acompanhar este, e tentar ajudar, como gostaria....
Peço desculpas pela demora em responder mas infelizmente as coisas estão piorando sempre...está ficando TUDO muito difícil por aqui.
Insisto sempre....ESTE FÓRUM É muito completo B) , e a grande maioria dos assuntos já foi aqui tratada sobre esta moto,,,precisa de procurar , Ok ? ;)

atila nunes:

Ponteira de 450 já foi comentada lá atrás...converse com esta pessoa e verifique como está a moto dele ANTES de comprar ..
EU acho que isto não vai dar certo não....Esta ponteira é muito "livre" e provavelmente Vc terá problemas com uma mistura muito pobre (vela "esbranquiçada" = superaquecimento = grande prejuizo :unsure: :blink: ).
Se tivesse funcionado em algum lugar eu teria citado por aqui ( o escape "original " da 450 na DT....nunca ví nada á respeito, Tbm..) .
As carenagens (number plates...) laterais parecem ser das KLX mais antigas não sei se servem sem adaptar...pelo q. lí na Net...não.

Léo Cunha :

Supermotos são motos de percursos curtos ....circuitos , ruas, etc ...lá trás já adaptaram um tanque auxiliar num Bauleto por causa da autonomia... Deixei lá opiniões sobre... :dry:

Sendo "chato" te digo : Isto (Viagem de 1700 Km com ESTA moto....) só pode ser pior se Vc for com um garupa ( passageiro).

Olha, tem coisas que temos de ser "realistas": A DT não se "presta" á este uso... mas caso resolva ir...acho que Vc deveria :
_ Viajar SEM passageiro.

- NÃO percorrer trechos longos demais SEM descansar ( parando Só pra abastecer...) pois a moto vai te destruir pela falta de conforto e o risco de acidentes AUMENTA muito... :evil:
- Usar uma mochila GRANDE que apoie em cima do banco E LEVE dentro uma PET com gasolina (pra emergências....E NÃO DEIXE acontecer NENHUMA PANE SECA na moto !!!

- É ESSENCIAL CONHECER ÁS DISTÃNCIAS ENTRE OS POSTOS DE COMBUSTÍVEL ( E CIDADES ) PELO CAMINHO !!

Sinto se não posso ajudar melhor...NADA me convenceria á usar esta moto nesta distância...De qquer modo, Boa Sorte !


Um abraço á Todos!! Quando der eu retorno.... :blush: :(
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Léo Cunha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2016 12:17 #1386 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza bom dia, você poderia por gentileza me passar suas dificuldades por e-mail?
Gostaria de manter isso registrado pois esse final de semana tivemos problemas no site e gostaria de saber se foram sanados.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obrigado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2016 16:27 #1387 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caro Patriarca ( e demais amigos deste...):

Publico aqui, e desculpe (m) - me se não me fiz entender.... :blush:

Os "problemas" a que me refiro são somente de ordem pessoal ...NADA á relatar sobre este Fórum , Ok ?


Patriarca, agradeço á sua Atenção (sempre solícito com relação á este , não é ? :) ) , e obrigado pelo ofertamento da ajuda.

Abraços á Todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2016 15:44 #1388 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Desculpe o mal entendido.
Sempre à disposição. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2016 09:01 #1389 por apirolla
Respondido por apirolla no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia DTRACKERS! B)

Estou precisando trocar o cabo do acelerador da minha menina e não acho de jeito nenhum (pela internet) esse cabo dela...alguém sabe onde consigo achar ou se existe um cabo de outra moto que sirva nela?

Obrigado! Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2016 01:17 #1390 por jorgedonadi
Respondido por jorgedonadi no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite galera!

Acabei de trocar minha lander-x pela dtx, uma das melhores aquisições da minha vida!

Ainda estou terminando de ler o conteúdo do forum, mas tive um problema recentemente, comprei um guidao zeta sx3, mas ele e muito alto e não consegui instalar com os cabos, alguém tem uma sugestão ? a principio vou tentar vender e pegar o pro taper cr-mid.

Agradeço desde ja!

Apirolla

tem na protechmotorssport os cabos do acelerador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2016 14:17 #1391 por Javali
Respondido por Javali no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos!

Passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo a todos deste Fórum!
Aproveito também para anunciar a futura venda da minha D-T 2010, motoca excepcional, só quem tem sabe como é. Está com 21 mil km, toda original, pneus pirelli novos nas medidas originais, tenho ferramentas, manuais e chave reserva, revisada na concessionária K10 onde há histórico dela, sou segundo dono, grafismo verde e toda qualidade desta moto incrível.
Sou de Sampa e estarei de volta de uma viagem a partir do dia 12 de janeiro mas caso alguém queira fotos posso pedir para tirarem e envio via "whatsapp" pois ela está em casa.
Contato: (011) 991273706
Fábio

Feliz Ano Novo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2017 22:59 #1392 por Javali
Respondido por Javali no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá galera!

Estou vendendo minha D-TX, moto é só colocar gasolina e andar, nada pra fazer, está com 21 mil km, sou segundo dono e tenho manual, chave reserva e ferramentas com a bolsa original.
Doc. em meu nome sem débitos, ipva quitado 2017.
(11) 99127-3706 (whatsapp)

Tenho fotos.

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2017 16:22 #1393 por talita.bianca
Respondido por talita.bianca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom tarde galera, tenho uma d-tracker e essa semana tive que trocar a relação, foi muito difícil mas no final eu consegui e vim aqui compartilhar com vcs o que usei, usei a coroa 38 da Tornado mas tive que pedir para tirar uma rebarba de 3mm da parte interior para que encaixasse no cubo e deu certo, pinhão 13 Dts e a corrente 520vc de 104 elos e já aproveitei e troquei a pastilha de freio traseira que usei a da XRE300, deu tudo super certo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2017 17:06 #1394 por EriveltonMS
Respondido por EriveltonMS no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos da comunidade. Já conheço o tópico a alguns anos, mas só hoje acabei me cadastrando para falar a respeito da motoca dado a um infortúnio. Dado uma serie de problemas, o que me levarem a negligenciar a motoca nos últimos 2 meses e não perceber o consumo anormal de óleo, meu motor acabou batendo. Ele não chegou a trancar, o mecânico já abriu e verificou que, minimamente eu vou precisar das seguintes peças: Eixo de admissão, Cabeçote (ele não me explicou ainda se todo o cabeçote ou se somente a tampa), Mancal e Automático do Esticador da corrente de comando. Aqui no Rio, não adianta procurar estas peças, poucas concessionárias e pouca gente especializada em motos do tipo dela. Queria saber se alguns dos companheiros já precisou deste tipo de peça, e onde conseguiram as mesmas. Dado o valor de mercado da moto, se passar de R$4000 acho que vai ser perda de tempo, pois ai valeria mais a pena vender as partes da moto como sucata e dar entrada em uma nova. Agradeço a todas as dicas que os companheiros tiverem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2017 23:01 #1395 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal gostaria de saber de vocês. Minha moto tem apresentado um sintoma meio chato. Quando o tanque entra na reserva ela fica tipo falhando após qualquer parada, tipo quando paro nos semáforos e vou dar partida novamente ela fica tipo que engasgando. Alguém sabe dizer o que pode ser isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.736 segundos