Kawasaki-D-Tracker 250-2010

10 Nov 2016 21:29 #1366 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, valeu
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 21:36 #1367 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, valeu
Não sei como colocar a foto da turma do KM de Arrancadade 1984, adicionei um arquivo, veja se é assim?
Mas nada como um rolé, para tirar o deprê.
Mas como queira, não faltará oportunidade!
Um abraço a todos.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 21:44 #1368 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Acho que foi a foto, o mais cabeludo no meio da foto sou eu.
Este ano fui vice campeão na categoria Yamaha 125, a minha moto é a 87, só que meu número era 55.
Como assim, tínhamos um quadro e dois motores eu e meu sócio o Perereca, trocávamos o meu motor após eu correr na 125, para ele correr na 180, fazíamos isto em 15 minutos cronometrados. Pois era uma categoria após a outra!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2016 22:00 #1369 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Em 1984, Km com quatro etapas, quebrei o anel de seguimento na primeira etapa, mas tirei dois segundos lugar na subida do mineirão, um terceiro em Betim que foi a última etapa, em casa com uma equipe maior, ficamos bem e terminei o campeonato em segundo. Preparei a moto que me venceu, larguei mal e fui disputar o terceiro lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 16:02 #1370 por átila.nunes
Cavazza, seguinte:

Fui na Kawasaki pra tirar satisfação sobre os fluídos da moto e o barulho no motor. Quando eu comprei a moto eu perguntei se eles haviam trocado os fluídos e eles me passaram que sim. Aí, quando fui trocar o oleo da moto me veio a mente de verificar os fluídos de freio. ESTAVAM PODRES! Tanto o dianteiro, quanto o traseiro. Já estando na Kawasaki falei com o mecânico informando que eu achava que poderia ser o tensionador, aí ele disse assim: "Pois é, quando a moto chegou aqui eu vi que ele tava batendo, vamos trocar e botar um novo". Foi R$ 450,00 mas estava na garantia. Eu me perguntei na hora, o pq deles já não terem trocado. Aqui em Porto Alegre, além das coisas serem caras, o serviço da autorizada é uma bosta, é como se eles estivessem fazendo um favor a mim. Outras coisas:

- Após o desbloqueio pela embreagem, a moto não passa dos 115/120 km/h

- Ela nunca liga de 1ª pela manhã, apenas de 2ª, mas quanto a isso não me estresso

- A motoca tem feito 100km percorridos até bater a reserva e vejo os caras falando que a reserva bate em 150 ou 180km percorridos.

- E retorno a falar, até hoje não compreendi direito o desbloqueio (hahahaha)


Grande abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 19:39 #1371 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde a todos
Desculpe sr Cavazza, estou tão obsecado com esse negócio da mistura pobre que passou desapercebido a tua sugestão de eliminar a sonda, vamu lá então, como faço para adquirir esse eliminador de sonda, onde vc sugere que procuro é mando baixar, obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 19:43 - 13 Nov 2016 19:47 #1372 por DihTyr
Respondido por DihTyr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera, boa noite!

Adquiri recentemente uma D Tracker e dentre as buscas por informações encontrei este fórum, estou gostando muito desta moto e realmente não me arrependo da compra, a duvida sempre é com relação ao limitador e manutenções da moto, segundo o antigo dono foi feito um desbloqueio de limite de rotação da moto, o que acho estranho pq a moto não passa de 135km/hra e quem anda percebe que a sexta marcha entra limitada já que de quinta ela alcança quase 130km/hra. Irei levar ela na K10 (concessionária Kawa) para uma revisão e quem sabe desbloqueio completo.

Irei ler os posts mais antigos deste fórum afim de evitar fazer perguntas repetidas, sou de Guarulhos/SP será que existem donos suficientes para um passeio só de DT`s? Não encontro nenhuma em meu percurso diário kkkkk vlw gente, fiquem com Deus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 20:14 - 13 Nov 2016 20:19 #1373 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores , Boa Noite á Todos ! :)

DihTyr :

Seja Bem Vindo ! Vc está corretíssimo em visitar as páginas deste..Quase .tudo que precisa vai encontrar aqui ! Boa leitura !


jantunes:

Tá tudo lá atras.... e é só procurar .... :)

átila.nunes

Olhe, sem querer ser Chato, ( mas sendo... :blush: ) as coisas que tem acontecido com a sua moto, definitivamente não coincidem com a KM que Vc comprou da CC....
MUITA coisa foi descrito aqui, soluções de problemas , etc.... só precisa de ter paciência e ler as paginas anteriores....

Não acho prudente MEU "achismo" em uma moto á distância.... Se eu tentar ajudar ,vou acabar é atrapalhando.

Vc está coberto de razão sobre os "mecânicos" das CC....NÃO SÃO TODOS ( Graças á Deus ,tem BONS e/ou EXCELENTES em todas as marcas) só que Vc precisa de conhecer o "Básico" ,ter referências (ajuda !!) , para encontrar um "de confiança '! :woohoo: !

Boa Sorte Á TODOS Vcs !!

Abrçs .
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DihTyr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 21:38 #1374 por átila.nunes
Valeu, Cavazza. Então, estou lendo o fórum bem na manha e sei que aqui vou solucionar todos os problemas. Eu só o explicitei justamente pra mostrar que a motô não tem essa quilometragem. Só estou juntano informações pra eu te convicções e argumentos na hora de conversar com os caras da concessionária. Só pra encerrar aqui, dei uma olhada no filtro de ar e ele estava extremamente sujo. Vou trocar a vela e meter um filtro K&n. Tu só m confirmou que eu não estou louco em relação a quilometragem dela hahahaha.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 21:57 #1375 por Javali
Respondido por Javali no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite DihTyr!

Sou de SP e tenho uma D-T também e infelizmente se não fosse por essa comunidade estaria ruim para conseguir informações sobre essa motoca fantástica, entretanto, digo a você já cansei de correr em concessionária pois os mecânicos são muito limitados tecnicamente, já cheguei a ouvir que minha moto oscilava a rotação devido eu utilizar gasolina Premium e esta possui muito chumbo...muito ruim...no Brasil não se utiliza mais chumbo nos combustíveis desde a década de 80/90...realmente a menos pior foi a K10, o Mauro, chefe dos mecânicos de lá é mais coerente e pelo menos dá pra conversar e mesmo assim há minhas restrições pois fiz um "recall" por eles mesmos recomendado e de fato a moto melhorou sua rotação na lenta mas pedi para verificar um barulho de corrente de comando, muito fala nestas páginas, mas ele nada fez alegando estar tudo normal...o barulho que me refiro foge totalmente do normal...inclusive um amigo deste fórum postou um vídeo que mostra claramente o ruído entre rotações de 5 mil a 6 mil rpm...mas como falei de todas que fui, lá ainda assim foi a menos pior....Boa Sorte parceiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2016 00:29 #1376 por DihTyr
Respondido por DihTyr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

Javali escreveu: Boa noite DihTyr!

Sou de SP e tenho uma D-T também e infelizmente se não fosse por essa comunidade estaria ruim para conseguir informações sobre essa motoca fantástica, entretanto, digo a você já cansei de correr em concessionária pois os mecânicos são muito limitados tecnicamente, já cheguei a ouvir que minha moto oscilava a rotação devido eu utilizar gasolina Premium e esta possui muito chumbo...muito ruim...no Brasil não se utiliza mais chumbo nos combustíveis desde a década de 80/90...realmente a menos pior foi a K10, o Mauro, chefe dos mecânicos de lá é mais coerente e pelo menos dá pra conversar e mesmo assim há minhas restrições pois fiz um "recall" por eles mesmos recomendado e de fato a moto melhorou sua rotação na lenta mas pedi para verificar um barulho de corrente de comando, muito fala nestas páginas, mas ele nada fez alegando estar tudo normal...o barulho que me refiro foge totalmente do normal...inclusive um amigo deste fórum postou um vídeo que mostra claramente o ruído entre rotações de 5 mil a 6 mil rpm...mas como falei de todas que fui, lá ainda assim foi a menos pior....Boa Sorte parceiro!


Fala Javali, então quem me indicou a K10 foi o antigo proprietário que é o meu chefe, parte do que já li aqui me ajudou muito a esclarecer algumas duvidas, provavelmente o Mauro junto com a equipe deve ter mexido na ECU conforme o pessoal aqui já relatou, por isso que a moto até bate o final de 135km/hra mas com a luz de injeção acessa, ou seja, o processo correto que seria fazendo um jump é mais sensato e menos prejudicial.

Vou refazer todos os grafismos dela esta semana, possuo um contato de um amigo que faz adesivos para motos de competição, irei tirar os moldes da minha DT na quarta, caso n dê certo encontrei no Ebay um conjunto muito interessante, assim que efetuar os procedimentos relato minha experiência e como ficou a moto, de já, agradeço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2016 20:17 #1377 por átila.nunes
Sim, sim. No caso Cavazza, eu só queria que alguém de fora reforçasse a minha opinião de que a moto não possui uma quilometragem tão baixa. Eu tô lendo o grupo bem na manha, e sei que vou solucionar tudo a partir das pastagens anteriores. Quero te agradecer, pois com base no que tu disse, tenho argumentos pra rebater a cc. Ah, fui inventar de ver o filtro de ar. Este estava preto.



Valeeeu, Cavazza!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2016 12:53 #1378 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde, A Todos !! :)

átila.nunes :

Então... ás vezes ( a maioria das vezes... :dry: ) não interpreto bem o "ponto" do que o Dono da moto quer chegar com os relatos dos problemas que a moto possui :

"" Quero te agradecer, pois com base no que tu disse, tenho argumentos pra rebater a cc.""

Compreendi...bem , como Vc comprou a moto de uma CC , cabe toda e qualquer reclamação com relação aos problemas que ABSOLUTAMENTE não condizem com a quilometragem da moto vendida, com uma "revisão" (SE foi feita...foi nas "coxas" :angry: !!),etc , etc.

Vou usar a foto de seu filtro como exemplo:
Ele está EXTREMAMENTE sujo( e posicionado errado no local...). Quando troquei o meu (Twin Air ) após uns 1100 Km ele estava como zero (tinha rodado amaciando 1000 e depois 100 ´só de medias altas -estradas: com a segunda troca de óleo/filtro), e infelizmente com muito pouco óleo ( NO FILTRO) pois a CC NÃO CHECOU...( Acho que o "tabacudo" do "mech." não deveria nem saber que se usava óleo nele...foi o que veio de fábrica :pinch: :S :angry: )

Então... o seu filtro : ELES NEM OLHARAM pra ele, né ? :whistle: :pinch:

Olhe, acho que Vc deveria fazer uma boa limpeza no seu filtro (Internet ensina....E O Consumo e desempenho agradecem.... B) ) olear e recolocar (corretamente )no local.

Seu filtro original (parece ser.... debaixo da sujeira! - kkkk!) é mais "restrito", mas filtra melhor a "fuligem" que o Tw A .
RESOLVA sua moto primeiro ( OS PROBLEMAS...) ...... e DEPOIS parta para os "Up`s ( Quanto a vela , de Irídium , é muito bom...mas gastar $ com filtro agora ?? :unsure: ).

Ler o passado daqui , ajuda MUITO ! ;)

Sorte com o pessoal desta "CC" aí , Ok ?


Abrçs á Todos....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2016 20:33 - 20 Nov 2016 00:36 #1379 por átila.nunes
Boa noite, Cavazza. Então, falei com a CC e eles vão instalar um filtro novo. Obrigado pelas dicas! Algumas coisas já resolvi lendo os posts anteriores, mas te pergunto: Se ainda assim eu não conseguir entender, posso refazer a pergunta?


Eu conheço a pouco o fórum e acompanhava muito antes. Desde já meu muito obrigado :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2016 22:46 #1380 por Léo Cunha
Respondido por Léo Cunha no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Desculpem, depois de escrever por uns 30 minutos, não sei a onde foi parar a minha mensagem, sei que entrei em responder o tópico. Caso tenha como resgatar agradeço, se não amanhã vejo se arrumo um tempo, para falar tudo de novo, obrigado e boa noite a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos