Kawasaki-D-Tracker 250-2010

02 Set 2016 10:36 - 02 Set 2016 10:39 #1321 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
CAVAZZA
Bom dia, como eu uso a moto todos os dias tive que colocar o original mesmo, estava vendo o kn e um tal de hiflofiltro, fica pra próxima, pra quem é de São Paulo, peguei na Casarini lá do centro.

Quase me esqueci, um vendedor aqui da cidade disse que o cabo da embreagem de alguma Kasinski dava certo, trocou, não usei dois meses, quebrou ontem de noite a 20km de casa, não aconselho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2016 16:04 #1322 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
O cabo de Embreagem da Falcon Cabe na Dtraker, testado e Aprovado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliolucena7

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2016 19:47 #1323 por juliolucena7
Respondido por juliolucena7 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
DuduX
Boa noite, ontem eu coloquei o cabo da Falcon, ficou igual ou melhor que o original, só achei estranho que ficou com aquela peça de regular bem pra frente.

Minha moto está com vazamento óleo no pinhão, a mesma está com 35.450km, foi trocada a relação com 33.000km e não foi trocado o retentor, a de vocês apresenta algum vazamento?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2016 21:40 #1324 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite
Olha só, um rapaz de Curitiba tinha uma curva e ponteira FMF para nossa moto, na caixa caixa e adivinha, quando ligo fazia 2 dias que havia vendido, nunca mais isso vai acontecer, e o pior, fazia dois meses que estava anunciada, não dormi umas 2 noites, kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 11:09 #1325 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia galera!
Estou passando por um problema em minha DTX, gostaria de saber opiniões do que pode estar ocorrendo.
Ela começou a "morrer" ou "apagar" quando estava acelerando, normalmente em primeira ou segunda marcha.
Em neutro funcionava normalmente, a "treta" era quando eu ia arrancar com ela, parado no semáforo por exemplo.
Depois de uns dias assim, pensei que pudesse ser "lixolina" ou sujeira demais nos sistema. Troquei de posto e tipo de gasolina, melhorou um pouco mas ainda continuava as vezes a "morrer andando", fiz uma limpeza no sistema de ar, sonda lambda, troquei a vela, verifiquei os fusíveis, as conexões elétricas mais relevantes. E por algum motivo melhorou muito, quase ja não acontecia mais. Quando foi ontem a coisa ficou pior, agora ela não segura mais marcha lenta, depois de uns segundos que ligo ela, ela morre e a luz da FI fica piscando.
Pelo visto vou ter que guinchar até uma cc Kawa, mas antes disso alguém pode me dar uma luz sobre o que esta acontecendo e se posso fazer algo para resolver, se é que ja passaram por isso. Por enquanto agradeço a atenção de todos.!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 13:40 #1326 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos!!!


Fellipeboy...Blz ? (Pelo seu post...tá não né ? )

Bom... A luz do FI piscando, tem uma sequência que pode indicar o defeito ( nº de vezes que pisca...).
Vc diz que limpou a sonda no post...mas Vc tinha dito antes que estava usando um eliminador...afinal o que está correto? tem ou não a sonda instalada na moto???

PARECE á princípio, um problema com a BOMBA de combustível....mas ÁS vezes pode ser algo elétrico (já lí o q. Vc já fez...) ou uma falha/Bug na IE(módulo).
No caso da bomba, o problema DEVERIA acontecer em TODAS as marchas (antes...) .

SE a sonda está na moto, experimente desfazer o desbloqueio (da embreagem) e faça o "resset" da injeção ( memória...já expliquei isto lá trás....) e veja o que acontece....
Dependendo da KM da sua moto....talvez seja a bomba mesmo.... Boa Sorte !!!

Abrçs á Todos...........
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 14:14 #1327 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oi CAVAZZA![/b]

É blz pura não esta, mas de resto tudo tranquilo e vc?
Sim tinha colocado o eliminador, mas recoloquei a sonda lambda novamente, não senti muita diferença.
Por isso reverti o que tinha feito.
Ja estou andando com ela bloqueada a uns 2 meses, o "reset" da injeção que esta dizendo é aquele de desligar polo negativo, ligar a chave e apertar o freio etc etc?
A o Km esta mais 58 mil rodados.
Valeu pelas dicas!
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2016 20:20 #1328 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite CAVAZZA![/i]

Você tem alguma tabela pra saber os números de piscadas que o FI indica ?
Realmente tem uma sequencia, pelo menos é o que parece.
Tentei contar, depois que a moto "morre".
São 43~44, depois fica acesa direto, por uns 5 seg. depois 24 piscadas, da uma pausa de 2 seg e mais 17. ai depois disso fica direto acesa até desligar a chave.
Se tivesse uma tabela talvez eu conseguiria ler o que ela esta dizendo.
Obrigado mais uma vez!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 10:55 #1329 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom Dia , fellipeboy ! :cheer:


As "coisas" aqui estão BASTANTE complicadas....Infelizmente ! :pinch:

Vamos lá....Sim, o resset é o que Vc cita, ( e EU acho que talvez...) e depois deste, a informação da falha possa ser mais precisa...não sei. :dry:

Quanto á tabela não tenho....Depois verei se descubro algo á respeito.

Desculpe pela demora em responder...Muito "Punk" tudo por aqui... :blink:



Abrçs á Todos ! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 13:20 #1330 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde, fellipeboy :) !

ACHEI...:

adityasuryaworld.blogspot.com/2014/07/ho...-engine-on-your.html



Te aconselho á fazer o resset (vai zerar o aviso anterior...) pois emitirá um código mais "limpo" e mais fácil de interpretar (tem de saber fazer isso - ler o código :dry: E PARECE que o que está descrito neste link é genérico...na DT tem "detalhes" que não consta aí....).

Pelo seu post (contagem q. Vc fez...) existem 3 opções elétricas em locais diferentes( causado a MAIORIA das vezes por falha na vedação ) que pode ter acontecido por uma chuva muito forte por muito tempo ou lavagem por mangueira de alta pressão.... :dry: :angry: !

Mais uma vez (para ficar registrado, de novo...):

EU ODEIO INJEÇÃO ELETRÔNICA EM MOTOCICLETAS ! ! ! ! :sick: :S :pinch: :angry: :angry:

Tente aí ....Boa Sorte ! ;)


Abrçs .... B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 14:45 #1331 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera!
Iai CAVAZZA!
Fiz o resset da forma que explicou aqui, realmente ficou mais "limpo" de entender o FI.
Ontem fiquei dando uma geral, e não apresentou mais problemas, fiz uns teste e tudo certo! (ONTEM)
Hoje saindo pra trabalhar, ja começou a parar novamente, num trajeto de 22 km, nos últimos 4 km ela não parou mais.
Ja imprimi a lista que você encontrou falando sobre os códigos do FI. :)
Cara você é fera no assunto.!!! :lol:
Mais uma vez agradeço sua dedicação e atenção!
Vou ver hoje mais detalhes, sobre o que pode estar dando erro. E assim que possível mando novas aqui!
Um grande abraço!
Valeu!!!!! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2016 20:02 #1332 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite a todos
Só uma curiosidade Fipe boy, vc já testou a bateria? Essa moto co. Bateria fraca na funciona.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2016 12:20 #1333 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Blz jantunes!
Sim, foi a primeira coisa que testei, fiz um teste com um multímetro, e não abaixou a carga mesmo com tudo ligado.
Cheguei a conclusão que não podia ser problema de bateria.
Valeu pela dica!
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2016 16:40 #1334 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores...Boa Tarde ! :)


jantunes

Blz! Salvo engano o fellipeboy já fez a ponte no retificador ( como Vc...) e a bateria não cria mais problemas de carga.
Falar nisso... e a sua moto ? Resolveu os problemas na mistura pobre ?


fellipeboy:

Obrigado, pela "menção" no seu post... :)
A intenção é sempre ajudar quando possível ( e estiver ao meu alcançe...), dentro de algo que sei .
O "retorno" ao Tópico é o que garante que as pessoas ( e nós...) tenham este como fonte de pesquisa E soluções quando precisarmos....


Abrçs á Todos... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2016 20:03 #1335 por antoniohnr
Respondido por antoniohnr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal.

Gostaria da opinião dos proprietários/conhecedores da moto. Talvez pinte uma oportunidade de fazer negócio e pegar uma D-Tracker X. Em pleno 2016, vale a pena pegar a moto?

Atualmente tenho uma Yamaha Crosser 150, uma moto muito honesta que nunca me deixou na mão. Mas sinto falta de uma moto com mais esperteza e personalidade, entendem?
Pretendo usar a moto diariamente: casa-trabalho-faculdade. E pequenas viagens nos finais de semana (BH - Ouro Preto).

A D-Tracker que eu estou olhando está com 24000 km e ainda não a conheci pessoalmente.

É uma moto de manutenção relativamente tranquila?
Tem conjunto mecânico confiável?

Se puderem me ajudar ficarei agradecido!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos