Kawasaki-D-Tracker 250-2010

18 Out 2015 14:52 #1201 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde Pessoal !

Apesar de estar a um bom tempo cadastrado e infelizmente ter contribuído pouco, gostaria de agradecer a todos pelas dicas e informações compartilhadas... esse é o melhor lugar para obtermos informações sobre as DT´s !

Depois de pensar bastante e fazer alguns test drive, resolvi trocar de moto, vou vender a DT e comprar uma Duke 390 !!!

Só estou vendendo porque realmente preciso de uma moto mais confortável para viajar com garupa!

Caso conheçam alguém interessado em adquirir a Sensacional D-Tracker, segue o link!

Ela está toda Original e com apenas 8.725 km...

sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculo...racker&xtnp=1&xtcr=1

Continuarei acompanhando o tópico e qualquer dúvida que eu possa ajudar, estarei a disposição...

Abraço a todos !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2015 08:06 #1202 por tony.liao
Respondido por tony.liao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Então. tenho acompanhado o forum, só nunca postei nada rsrs.

Estava preparando a minha DT pra SM Cup, mas no final não vai dar certo.. e estou vendendo ela pra dar um up.

Realmente quem compra a moto vai estar "levando 2 por 1" rsrs.

Se alguem tiver interesse ou qualquer dúvida, só entrar em contato..

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2015 08:08 #1203 por tony.liao
Respondido por tony.liao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
vlw amigo, vou anunciar ali tambem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2015 21:36 #1204 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal...

Estou passando apenas para fazer um relato referente a venda da minha DT!

Ao contrario do que muitos dizem, consegui vender a minha moto bem rápido... e com dor no coração! rss...

Foram apenas 3 dias, anunciei no domingo e fechei negocio na terça feira... utilizando apenas 2 sites com anúncios grátis!

Referente ao valor, anunciei por $9.9 e fechei negócio por $9.6 !!!

Ao meu ver um ótimo negocio... pois paguei $9.5 e utilizei a moto por 1 ano !

Cheguei a colocar algumas peças para personalizar a DT... mas vendi tudo para meu irmão, que também tem uma DT!

Com exceção de um par de manetes retrátil, cinza e verde que ainda estão comigo...

Caso alguém tenha interesse faço por $130, o preço que paguei, estão zerados !

Bom, é isso pessoal... e caso precisem de alguma informação, estarei a disposição!

Abraço a todos !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: edudtracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2015 23:39 #1205 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Opa Biondi blz? Fiquei interessado nas manetes. Como a gente faz? Vc usa whatsapp?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2015 23:46 #1206 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Opa Tony fiquei interessado. Como entro em contato com vc? Usa whatsapp?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2015 09:26 #1207 por tony.liao
Respondido por tony.liao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
tenho sim! é do anuncio, 41 8820 0925

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2015 10:33 #1208 por BIONDI
Respondido por BIONDI no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal...

Fala Rick_76 , tudo bem?

Tenho sim, 11 980.718.791, me chama a tarde que a gente conversa !

Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 05:20 #1209 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Quanto tempo galera, estou um pouco ausente no bate papo, mas sempre dou uma passadinha por aqui! Fico feliz em ver que todos estão participando e mantendo nosso fórum ativo! Bom, infelizmente também estou com notícias tristes, vou precisar vender minha DTX, já falo isso com dor no coração, pois não tenho opção, minha Mãe está doente e mora em Minas, preciso ir uma vez por mês visita-la, são 500km, não dá pra fazer isso com a nossa magrela, sou obrigado a pegar uma moto maior, já até anunciei nos sites conhecidos, não tinha intenção de vende-la, mas realmente não tenho escolha, queria ter condições financeiras para comprar outra moto apenas para viagens, dessa forma poderia manter a DTX para o dia a dia, como já disse várias vezes, sou apaixonado por essa moto e demorei para equipa-la do jeito que eu queria. Preciso de uma moto boa para o dia a dia, ao mesmo tempo mais forte para viagens longas e com um pouco mais de conforto. Ainda não sei ao certo qual será, mas pelo custo benefício, de cara penso na Versys!
Vou trocar de moto, mas a D-Tracker terá sempre um lugar especial na minha vida, foram mais de dois anos de pura alegria, nunca me deixou na mão, vocês sabem como é. Fiz uma super revisão geral, a moto ficou fantástica, foi totalmente desmontada, lubrificada e tudo o que precisou trocar foi substituído, todo o processo foi filmado e está disponível no youtube: Mecânico Legal - Revisão geral KAWASAKI D-TRACKER 250X Cliente Eduardo.
Está com a relação nova, bateria nova, etc, nada pra fazer, está impecável, deixei todos os detalhes no anúncio, inclusive sobre a participação neste fórum.
Jamais esquecerei como fui bem recebido por todos, sempre darei uma passadinha aqui pra matar a saudade e ajudar no que for do meu alcance. Espero ter contribuído positivamente para o fórum. Podem contar comigo sempre que precisarem, estou à disposição.

Segue algumas fotos da viagem a Minas com a magrela utilizando o tanque auxiliar, foi show de bola, funcionou perfeitamente!












EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 06:23 #1210 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia pessoal

To sumido mais estou vivo, EduTraker qual é o slider de balança que VC está usando, de qual moto é compatível???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2015 22:16 #1211 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala DuduX! Então, esses sliders foram feitos e adaptados por mim, está tudo registrado na página 74. Para a nossa moto, não encontrei algo compatível, só original mesmo, nesse site tem todos os acessórios disponíveis para a nossa moto, tem muita coisa interessante: japan.webike.net/ps/d-tracker/#!search&p...acker&p.m=6169&p.p=1

Os sliders estão nesta página: japan.webike.net/ps/d-tracker/#!search&p...acker&p.m=6169&p.p=8

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2015 11:11 #1212 por Alexandre Franklin
Bom dia,

Passei aqui só para mandar um abraço a todos!
Fiquei um pouco triste ao ver que mais alguns venderam ou vão vender as suas DTX por motivos diferentes, mas fico alegre por saber que ainda continuarão no forum da mesma forma que Eu, quem sabe no futuro não poderemos comprar novamente uma D'Tracker?

Abraços a todos,
Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2015 16:15 #1213 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal,
Estou entrando hoje pela primeira vez no grupo e já com uma pergunta chata. Possuo uma D Tracker convertida para off road. O problema é que, desde a compra da moto, ela apresenta um problema. Após rodar alguns minutos, quando esta já está aquecida e em regime normal de trabalho, a moto começa a engasgar e a marcha lenta fica insustentável. Este problema só ocorre depois que a moto está aquecida e rodando há algum tempo. Quando é ligada e está fria trabalha perfeito sem nenhum problema, inclusive nunca teve apresentou problema algum para ligar esteja o clima frio ou quente. Quando fria a moto também não apresenta nenhum tipo de falha e não engasga de forma alguma. O problema só acontece depois de aquecida e pior ainda se eu sair já acelerando muito ou forçando em subida. Alguém pode me ajudar ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2016 08:20 #1214 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vagner, bom dia.

Acredito que esse problema possa ser perda de eficiência em vela / cabo de vela.

Quantos Kms tem a moto?

Alguém por aí com interesse em vender escapamento esportivo?
Notei também que um site voltou a comercializar o conjunto da BRC, mas ao ver que é de aço carbono, fiquei com pé atrás de comprar. e aí, o que acham!?
Por mais ou menos 1000 dilmas, vale a pena o conjunto completo da BRC?

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2016 10:28 #1215 por Marcos.q
Respondido por Marcos.q no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala, edutracker. Blz?

Qual relação você usou na troca/revisão feita?

Estou querendo (precisando) trocar. A Kawasaki de Curitiba está me pedindo R$900,00.
Encontrei um Kit da DID/Durag, mas não conheço a fundo a reputação deste produto.

Você instalou o original?

Abraço, boa sorte na venda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.913 segundos