Estou encomendando um dB killer para a Klx, estou tratando com a Marina da Zelão Motos, manda um email para ela com ano modelo da DTX e o código do escape que VC quer! Samando o valor valor dos pedidos acredito que seja mais viável a importação. O email dela é moto @zelao.com. br
Como acho q. o pessoal aq. gosta Tbm do estilo ( Supermotard...) , aí vão as fotos da minha outra Sm ( DRZ 400Esm), em uma reuniãozinha ( lembro á todos q. + de 3, juntas , vira Gangue - KKKKK !) no meu " ex- viveiro" de motos....
BIONDI
Bacana, as fotos da moto ! Gostei Tbm dos acessórios q. Vc. comprou, vai ficar bem legal .
Pelo q. eu ví , a carenagem q. Vc. comprou é original e veio de fora. Eu tenho vontade de substituir alguns detalhes da minha DT pelos da cor Verde- Kawa ( as q. eu tive TODAS eram desta cor.... acho a DT linda preta, mas queria algo desta cor na minha moto...) e pretendo fazer antes uma plotagem verde nas peças ( eu mesmo , pra "testar o efeito" ) p/ ver se fica bom...se agradar, compro a peça.
Gostaria de lhe pedir o contato, e se ñ ficar chato....saber qual foi o custo desta peça...Ok ?
Tenho um amigo que comprou uma dessa a pouco tempo, já veio com o KIT MOTARD, motinho SHOW, saimos para dar umas voltas outro dia, essa moto é sem comentários, levantava em 1ª, 2ª e 3ª marcha brincando... chegou a bater 170 km/h no painel (Vapor)... qualquer dia tiro umas fotos da DRZ dele e posto aqui !!!
Cavazza, vou procurar e postar também o link e as informações sobre as peças que eu comprei ,foi tudo no Ebay!
E conforme eu tinha comentado, já consegui fazer os Up´s na minha DT-X, gostei bastante das mudanças, mas gosto é gosto, cada um tem o seu, mas segue ai pessoal, se alguém quiser, pode comentar... rss
Vou postar abaixo uma imagem com o resumo das compras e o link...
Esse link, é do vendedor que comprei a tampa frontal branca, porém ele não tem mais nenhuma anunciada, mas tem outras peças DT-X ! (Recebi dia 20/01/15)
Cara.... Vleu !! Obrigado pelos comentários ( DRZ....) e pelos links dos produtos q. Vc comprou ! .
Gostei da montagem dos number-plates combinando com o dianteiro, deu um visual bem diferenciado pra DT !
Com relação a DRZ, realmente é um "brinquedo" bem divertido...MAS ñ serve para se usar no dia-a-dia .Motos de competição, mesmo bem "adaptadas" não se comportam bem no trânsito das cidades... precisa de espaço e atenção o tempo todo , já q. a gente (nem a moto....) não sabe andar devagar nela .
Este É um dos motivos de ñ fazer nada radical com o motor/injeção da DT.... vai perder muito do bom comportamento no trânsito lento dos dias de Hj.... Eu sei das diferenças ( p/ a KLX - R , pois tive a moto...) que Vc pode conseguir... mas no meu caso ....sei q. não valeria a pena.
Realmente ficou com um visual bem diferenciado.. mas ainda preciso mudar mais umas coisas, começando pelos adesivos !
Acho que os adesivos originais não estão caindo muito bem, tava até pensando em colocar um jogo de gráficos , vi alguns bem bacana no Ebay, o problema é que sai bem caro... mas já estou pesquisando aqui pelo Brasil mesmo, logo logo acho algo que fique bom ! rss....
Falando em DRZ, a sua opinião é a mesma do meu amigo, um '' brinquedo '' bem divertido, mas para o dia-a-dia, infelizmente não serve mesmo... a danada é muito BRUTAA!!! kkk...
E na DT, percebo bem isso que você falou, se mexer muito no motor, perde o bom comportamento que ela tem no transito lento dos dias de hj !!!
FAla galera D-trackeiraaaaaaaaaa
Rapaziada ultimamente o tanque da moto está duro de abrir, sabem se passar wd40 tras algum dano?
Além disso a chave deu uma entortada de leve, Sabem se desentortar é sussa? a bichinha deu uma envergada
USE SOMENTE O "WD -40 " ( É o melhor que existe para estes casos... )
Na chave, desentorte com bastante cuidado ( use uma "morça" ou torno de bancada...) , e depois de alinhar a chave, use grafite em pó colocando e retirando a chave ( antes de usar o WD-40) , gire ( com o tanque ABERTO , para espalher o pó... sem forçar, ok? ) e depois Vc joga o WD e repete.... até "sujar um pouco a chave ( que deve estar limpa nas ranhuras... antes de fazer isso !! ).
NO lado interno da tampa do tanque, tente jogar " um pouco " de graxa spray pelos orifícios das travas ( é só girar a chave com a tampa aberta...) e depois "um pouco " de WD, dentro Tbm ! gire algumas vezes a chave com a tampa aberta.
Limpe o "exesso" , feche o tanque e abra... acho q. vai ficar Bom.... .
PS: Funciona bem Tbm na trava/ignição e não esqueça de tirar o excesso na própria chave p/ ñ sujar as suas roupas/ mãos.
Abrçs...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae
Fala Cavazza, incrivel como você tem sempre uma orientação certeira para as situaççoes mais inusitas, muito obrigado!
Vou fazer isso mesmo que disse.
E outra coisa estava pensando aqui veja o que acha: A chave da Tracker entra apenas a pontinha no tanque para que possamos abrir, pensei em ir em um chaveiro e mandar copiar apenas o trecho que se encaixa la em uma chave normal de porta.
Sera que essa gambiarra funciona?
Blz !... Espero q. a "dica" funcione , neste caso isto seria um gasto desnecessário, acho eu
A chave "extra" era usada quando substituía-se a tampa e não se levava a nova tampa para q. um BOM chaveiro mudasse o "segredo" adequando-a á chave original da ignição. Normalmente se colocava um "pedaço" de tubo ( borracha , plastico) na ponta para q. não estragasse a pintura (ou marcasse o plástico) ao redor da ignição e o painel, uma vez q. as chaves andavam no mesmo chaveiro ..... Pura frescura...né ?
Que "funcionaria" , sem dúvida ( a chave da ignição TEM de ser maior para acionar a trava do guidão quando esta é incorporada á igniçao...) MAS....espero ñ ser necessário....basta manter lubrificado a tranca da tampa qdo começar á agarrar .
bom dia pessoal, passando aqui só pra deixar uns relatos,
troquei os pneus da DT, coloquei um casal de Michelin Pilot Street Radial nas medidas originais, foi comprado no Marquinhos Motos em Mauá, pessoal lá é tudo gente boa, não tinha na loja e o cara foi buscar na outra, tem duas lojas por lá, paguei 575 neles
fiz um passeio pra Boiçucanga terça e rodeio 122km com 4 litros de gasolina, pqp, que motinha econômica, não ando dosando o acelerador, foi braaaap sem dó até lá!
Marcos.q
cara, continuou os mesmo balanços acima dos 120km/h, tô achando que é o paralama que não é original, é um Circuit, ele parece ser mais alto no bico, fazendo com que o ar entre jogue a moto pra cima
diego.mugnae
eu ando em qualquer situação e sempre acontece do contato estar ressecado e a tampa do tanque também, wd sempre e não precisa lotar não, duas ou três apertadas já resolvem
BIONDI
muito louca sua DT heim, como que é o esquema desse suporte de placa e lanterna? como aqui tem buraco pra caramba o suporte todo sempre fica "bobo", solta e parece moto veia, você ainda tem essa parte da frente da carenagem preta? quer me vender ela?
Bom dia pessoal uma duvida, alguém sabe como regular a suspensão dianteira, ela tem vários níveis para acertar para cada piloto/peso/dirigibilidade, na parte da rosca tem dois buracos que parece que é pra colocar alguma chave especial ou deixar uma igual a outra, é ali que mexe nos níveis? os mesmos não estão na mesma linha.
Valeu pela dica dos pneus, sempre é bom ter essas informações...
E obrigado pelo elogio da DT, ficou bacana a motoca, mas ainda ta faltando um pouco de verde nela, rsss...
To procurando um jogo de adesivos agora, mas quero preservar os originais, to analisando o que vou fazer ainda, mas pretendo deixar o original por baixo !
Referente ao suporte de placa, foi meu mecânico que fez, foi bem simples, infelizmente não tirei fotos...
A lanterna de LED com as setas embutidas eu comprei no Mercadolivre por $99 já com o frete... e ela já vem com o suporte da placa!
Se tiver interesse em fazer o mesmo esquema, me avisa que eu tento te passar a receita direitinho, ou combinamos de dar uma passado no mecânico, fica em Osasco !
Quanto a carenagem frontal, ainda tenho, mas vou deixar guardada... nunca se sabe né, rss... mas da uma pesquisada no e-bay, as vezes aparece umas peças de DT lá...
BIONDI,
eu vou ver se a loja que faz adesivos tá funcionando ainda, tinha quando eu andava de xt225, referente as lanterna eu vou fazer um corre pra comprar e se não conseguir fixar eu ligo você.
vendo na internet eu achei algumas coisas sobre suspensão/sag/retorno e tudo mais.
fotos, as suspensões não estão alinhadas na parte de cima nem na parte de baixo.
alguém é doido como eu mete a mão na massa ou deixa tudo pro mecânico?
Anexos:
Ultima edição: 28 Fev 2015 15:59 por juliolucena7.