Kawasaki-D-Tracker 250-2010

18 Nov 2014 16:30 #1006 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oil Seal também pode ser...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Vinao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2014 16:41 #1007 por Alexandre Franklin
Fala Vinão,

Tentei encontrar no manual o código do retentor para você, mas não achei. Acho que a melhor idéia seria desmontar e levar em uma casa de retentores, provavelmente eles devem ter um compatível lá, caso tenha escolhe o da melhore marca (provavelmente o mais caro $$$) e substitui.

Abraços
Alexandre Franklin.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Vinao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2014 17:06 #1008 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao....

Nossa, que tanto de tópicos ! Bom que o pessoal tenta ajudar mesmo, né !!

Seguinte: o código da peça eu ñ tenho, mas o nome correto DESTE retentor em inglês é : DRIVE SHAFT OIL SEAL ....
e é encontrado em boas lojas de peças para motos importadas pois é o mesmo em todas as KLX 250...300...etc
Aqui no BR é conhecido como "retentor do pinhão".... :blush: :blush: mas se Vc conseguir retirar SEM DANIFICAR DEMAIS, pode levar á uma boa loja de retentores.... medido no paquímetro eles conseguem ter um perecido ( Sorte...) e procure pela marca "Sabó "
são os melhores ;) .

Abrçs.... :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Vinao, icedrop

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 11:16 #1009 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia a todos os Colegas,

Obrigado a todos pela ajuda!

O cara da Kawa daqui me pediu 20 dias para entregar e no valor de R$ 50,00.

Fiz o que o colega Cavazza indicou. Levei meu retentor usado numa casa dos retentores e consegui um igualzinho!
Ele não tinha da marca Sabó, mas me vendeu um, que segundo ele, é tão bom quanto, da marca ARCA.
Paguei incríveis R$ 8,00.

Agora é só o mecânico montar!

Novamente, obrigado a todos pelas respostas rápidas!

Se interessar ou alguém mais precisar, o nº do retentor é 01726.

Abraços
Vinão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA, Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 12:02 #1010 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado Saggiomo, show de bola esse manual hein!

Vinão, realmente não encontrei nada sobre esse retentor, a melhor alternativa realmente é leva-lo a uma loja que vende retentores, principalmente da marca Sabó, na página 9 do nosso fórum o Paulo Motard teve o mesmo problema, porém, não encontrei registros de como ele foi resolvido, lendo os posts acho que foi na Kawasaki mesmo.

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 12:05 #1011 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
kkkkkk Enquanto eu respondia e pesquisava sobre o retentor, o Vinão já postou que conseguiu um paralelo! Show de bola! Foi mais rápido do que eu pensava!

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 12:49 - 19 Nov 2014 12:56 #1012 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza e quem viveu nos anos 90.. apareceu pra mim uma super tenere com 750com miseros 12mkm , cara de zerooo totsl, mais uns 4kg de pó de garagem de apartamento... ea mulher do cara me implorou pra tirar a moto da vaga heheh
Cor vinho e cinza , nao vi o ano...

Oque me dizem dessa magrela??... me veio uma ideia dela motard ?

Ps. Nao gostei do cabo da falcon 18reais...

Ficou meio pegajosa e mais pesada a embreagem, acredito que seja devido aos 5 cm maior que o original e a falta da curva metalica do cabo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 14:32 #1013 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao...

Cara, feliz em ter podido ajudar, obrigado pela "menção" e pelo número da peça, vai ,com certeza, ajudar o pessoal aq. no Futuro :) !


icedrop

Parabéns pelo "achado" !! ;)

A "Super" foi ,com certeza um dos meus objetos de desejo pelo q. aprendi ( e andei...) sobre esta moto....
1- Excelente na estrada, ótima mecânica, ótimo conjunto... na cidade é meio "Trambolhenta" pelo peso e pouco esterço, mas a altura ajuda quem é pequeno (1,7 :( ) mas tem força, e sabe usar...
2- Foi uma das primeiras "Big- Trail" e manteve um "certo comprometimento" com uso misto ( vai se perdendo hj. em dia :angry: )
3- É CARBURADA !!!! :P :P :P :P :P

NESTE seu caso....precisa ter alguns cuidados :

Saber se a documentação está em dia e quanto vai custar p/ acertar :dry:
Saber por que a moto está parada tanto tempo e há quanto tempo ñ ligam... :dry:
Saber o custo ( SE há muito tempo...) para fazer a moto funcionar ( limpeza de tanque ,carburação etc, etc...)
SE Vc NÃO CONHECE AS pessoas envolvidas E A HISTÓRIA DA MOTO , COMPRAR SEM LIGAR/ SABER como está o
motor é " suicídio financeiro" ... :dry: :blink:

Peças caras e difíceis de achar no Brasil podem virar uma "dor de cabeça".... :(

A "Super " pode ser tudo, menos "magrela" (220 kg full... :blink:):lol: :lol: :lol: ! Se conselho valer algo, ESQUEÇA o "SM" p/ essa moto, pelo peso só vai errar o conceito ( Supermoto...) e tirar o pouco conceito off q. ela carrega ....." Num vai ficá bão não" :pinch: .
(P.S. : Esta última parte é EXTREMAMENTE subjetiva e PESSOAL, Ok ? - Desculpe.... :whistle: )


Abrçs ....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: icedrop

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 15:10 #1014 por mateuszanoelo
Respondido por mateuszanoelo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal, alguém já trocou o para-lama dianteiro da D-T? Sempre achei bonito o estilo da Benelli Motard 250 e principalmente do para-lama dela, mas não sei qual modelo encaixaria.

Atual: Ducati Hypermotard 796
Ex: Honda CRF 230 - 2010
Kawasaki D-Tracker X 250 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2014 17:37 #1015 por Core
Respondido por Core no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Na minha moto coloquei o da KTM.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2014 18:59 #1016 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

Core escreveu: Na minha moto coloquei o da KTM.


De qual KTM VC colocou?? Tem foto??? Estava vendo esse aqui japan.webike.net/products/2088260.html
Não sei postar imagem
japan.webike.net/products/9687756.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 07:52 #1017 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Na minha tenho da ProTork (colocado pelo dono anterior).

Paralamas dianteiros são todos parecidos... no máximo terás que fazer um ou dois furos para adaptar o paralama.

Abraços
Vinão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 08:12 #1018 por Core
Respondido por Core no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Segue o link www.promundialshop.com.br/det_produto.php?pro=1047
As fotos da minha moto está com o paralama não precisou fazer nenhum furo.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 16:07 - 21 Nov 2014 16:12 #1019 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Tarde Galera

Segue um Vídeo Para se ter uma ideia do som do Escapamento no Dia a Dia :woohoo:

E o encontro em BH?
Este Domingo é um bom dia :cheer: , pois vai iniciar as chuvas :unsure:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 16:37 #1020 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caros, após algumas pesquisas, sagiomo me mandou uns links, resolvi por a mao na massa , depois de lavar a magrela , lubrificar o novo cabo de falcon e mudar o caminho do mesmo, ficando agradável novamente... resolvi primeiramente refazer o desbloqueio.
Voltei ao normal o fio do guidao. E pronto a 8 mil giros ficou mansinha :sick: :sick: :sick:
Volta pra garagem tiro o banco, olho pra tampa pro snorkel amplificado.. e lembrei q a medicao no dinamometro maior é sem a tampa... tirei a tampa toda... :silly: :silly: :silly:

Lava o filtro, passa oleo, tira o excesso, gostei ds ideia do CAVAZZA de usar graxa branca em volts do bocal... fechei ...
Plug bateria desligado, desbloqueia certinho, liga a maquina e a menina começa a esquentar.. embreagem manteiga... vamos sair do portao e :woohoo: ela empina sem embreagem.... hehehhe
Viro a esquina, subida tranquila e segunda marcha e de novo sobe com uma queimada sutil de embreagem,,,
B) :whistle:
Oque senti ... O giro ficou mto rápido, as trocas de marcha andando forte , o giro nao para de subir... um barulho assustador :whistle:
Nao testei a final pra ver se melhorou, mas acredito q sim...

Soh tenho medo da sujeirs entrar .. tirando issso realmente ficou melhor. Lembrando que eu preparei o cabecote no marreta z/s.
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.311 segundos