Yamaha chega aos 47 anos no Brasil e volta a crescer

11 Nov 2017 08:23 #1 por Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2017 08:23 - 26 Nov 2017 08:24 #2 por v.Rossi
Não estou aqui com o intuito de falar mal da marca ou formar opinião negativa sobre a Yamaha, mas apenas registrar minha experiência.
Ao me dirigir a uma loja da Yamaha na minha cidade, fui com minha cg 150 2005. Eu havia saído do serviço e resolvi passar na loja dar uma olhada nas motos, a que me interessava era a Fazer 250. Mas fiquei olhando também as outras motos da loja esperando ser atendido, por fim como isso não aconteceu e só vi gente pra lá e pra cá me dirigi até um balcão e solicitei atendimento, o rapaz fez tão pouco caso e disse "fale com o fulano ali, ele não está fazendo nada mesmo" referindo-se a outro funcionário que passou por ali. Este por sua vez, não era do atendimento e pediu que esperasse uma vendedora ficar disponível. Depois de quase 20 minutos fui ser atendido.
Em fim, acho que nenhum consumidor gostaria de ser tratado assim. Acredito que quem paga as contas dessas montadoras são justamente as motos pequenas até 250, 300 cc, mas se eu tivesse o perfil e aparência de quem fosse gastar numa moto de 30 mil ou mais por certo teria sido atendido com dignidade. Claro que poderia ter sido em qualquer outra marca, mas o atendimento sem dúvida faz com que tomemos uma decisão e lembrei me de que todas as vezes que fui na loja da Honda fui bem recebido e fui lá fechar negócio. Acho imperdoável uma marca que se propõe a brigar pela liderança no mercado permitir esse tipo de situação, pois ao relatar o fato a meus amigos motociclistas, teve que dissesse que "la naquela loja são assim mesmo". Termino dizendo que acredito que essa não seja a política que a Yamaha queira praticar, mas se numa cidade de 500.000 habitantes tendo uma única cc ela não supervisione como deveria seus funcionários ficará ainda mais difícil brigar com a lider de mercado.

cg 125 titan 97 cbx 250 twister 06 cg titan 150 05 CB 250F Twister 16
JATAIZINHO - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2017 17:57 - 26 Nov 2017 17:58 #3 por Patriarca
Rossi, qual o nome da loja e qual cidade? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2017 21:10 #4 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos