R1 2006 vale apena?

20 Jun 2016 22:13 #1 por makicimiliano.santos
Ola bom dia,boa tarde ou boa noite rs pra voce que ler . Então galerinha eo seguinte este mes ainda irei adquirir minha motinha, de sonho desde que comprei minha primeira moto, meu sonho era pra esta moto, graças a Deus as condicões esta favoravel , então irei me dar este prestigio de me presentear com essa linda moto. Mais tenho varias duvidas sobre a mesma se realmente vale a pena pegar esta moto com 10 anos de uso.

Descrição: Yamaha YZF R1 2006 Shocked
KM: 23453km
2016 pago
Revisão em dia (Dito pelo vendedor , o mesmo disse que posso leva la numa autorizada pra olhar o estado)
Pneus Novos
(Tenho de saldo ate 30,000)Embarassed

Certo a moto me apresenta estar em otimas condicões , irei ve la agora no final do mes que e quando consigo ir viajar. A mesma esta por uma bagatela negociando bem o cara (esta apertado) consigo ela por R$22,000 facinho ou ate menos depende do papo.

Resumindo minha paixão e moto carenada , me desculpem os naked mais as carenadas tem seu charme rs e me encaixo perfeito nelas devido ao meu tamanho. Ou seja vale apena comprar uma R1 2006 em 2016?

e outra por 22 mil não compro nada que chegue perto de uma R1 rs

ja cansei de procurar sobre isso e não achei nada a respeito! aguardo respostas obrigado!

imagem da lindona!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2016 09:47 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico R1 2006 vale apena?

makicimiliano.santos escreveu: Ola bom dia,boa tarde ou boa noite rs pra voce que ler . Então galerinha eo seguinte este mes ainda irei adquirir minha motinha, de sonho desde que comprei minha primeira moto, meu sonho era pra esta moto, graças a Deus as condicões esta favoravel , então irei me dar este prestigio de me presentear com essa linda moto. Mais tenho varias duvidas sobre a mesma se realmente vale a pena pegar esta moto com 10 anos de uso.

Descrição: Yamaha YZF R1 2006 Shocked
KM: 23453km
2016 pago
Revisão em dia (Dito pelo vendedor , o mesmo disse que posso leva la numa autorizada pra olhar o estado)
Pneus Novos
(Tenho de saldo ate 30,000)Embarassed

Certo a moto me apresenta estar em otimas condicões , irei ve la agora no final do mes que e quando consigo ir viajar. A mesma esta por uma bagatela negociando bem o cara (esta apertado) consigo ela por R$22,000 facinho ou ate menos depende do papo.

Resumindo minha paixão e moto carenada , me desculpem os naked mais as carenadas tem seu charme rs e me encaixo perfeito nelas devido ao meu tamanho. Ou seja vale apena comprar uma R1 2006 em 2016?

e outra por 22 mil não compro nada que chegue perto de uma R1 rs

ja cansei de procurar sobre isso e não achei nada a respeito! aguardo respostas obrigado!

imagem da lindona!


Max, bem vindo ao Motonline!!

Em 1º lugar, vc vai usar a moto esporadicamente ou constantemente?? Vc conhece a moto, ela tem procedência???

Para usar constantemente eu não aconselharia, pois uma moto dessas com 10 anos de uso já vai dar alguma manutenção, o que não será barato e nem tão fácil assim para achar peças de reposição, o que poderia te deixar um temo sem a moto.

Além disso, essas motos, normalmente, são bastante exigidas e, consequentemente, mais baleadas, mas existem exceções!!!

Motos esportivas são lindas mesmo, mas requerem maiores cuidados na hora da aquisição de usadas!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: makicimiliano.santos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2016 13:44 #3 por makicimiliano.santos
Respondido por makicimiliano.santos no tópico R1 2006 vale apena?
Ola certo seria mais para uso urbano e pequenas viagem, encontro mesmo . Certo , agora esta moto esta como esta na foto certo com a Km que disse, agora esta ea minha duvida em questão do ano mesmo, poiso já são 10 anos de uso, mesmo o dono me dizendo pra levar em algum mecânico de minha confiança!

Encontrei outra 2008 com 17 mil km, moto toda original tambem linda por 27 mil. Agora estou nessa grande duvida qual me decidir em questão de ano!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2016 22:29 #4 por neto.sabino
Respondido por neto.sabino no tópico R1 2006 vale apena?
Recentemente comprei uma 2008 com 12 KM. Fiquei uns 5 meses procurando o ano, modelo e cor que queria.

Uso muito esporádico e não me arrependo nem por um minuto. Moto sensacional !!!!

Na minha opinião , 2008 é o melhor ano dele. O ultimo com barulho dos 4 cilindros de verdade.

Por fim, confesso que mesmo as pessoas achando um absurdo, ela não sairá da minha garagem por um bom tempo.

Apenas aconselho você a tomar cuidado e levar um mecânico. Alguns proprietários tem esse estilo de moto para se gabar e acaba "bagunçando" a moto !!.

Forte abraço !!1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos